A Peugeot do Brasil apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo a série especial Crossway do SUV compacto Peugeot 2008, configuração já vendida na França desde 2014.

Peugeot 2008 2017 Crossway

O Peugeot 2008 Crossway brasileiro será baseado na versão de acesso, Allure, com motor 1.6 16V de 122 cavalos e transmissão manual de cinco marchas, ou automática de quatro.

Peugeot 2008 2017 Crossway

O modelo se diferencia esteticamente por dispor de rodas de 17 polegadas, suspensão elevada, pneus de uso misto, entre outros itens típicos de modelos aventureiros.

Peugeot 2008 2017 Crossway

No interior, além de revestimentos diferenciados, virá com itens de versões mais caras, como ar-condicionado com duas zonas de climatização.



Fonte: O Estado de São Paulo

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tai um carro muito bom, mas o brasileiro não sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Infelizmente o veículo não emplacou no Brasil, mesmo sendo o melhor custoxbenefício da categoria.

      Excluir
    2. Empresta a plataforma do 208 que foi reprovado no crash test lateral do LNCAP. Fora.

      Excluir
    3. Revendo a foto o 2008 tem sidebags, talvez passe no teste inclusive do poste. Peugeot deveria patrocinar o teste.

      Excluir
    4. Eddie, o problema não é a plataforma, é a mesma utilizada na Europa, o problema foi a retirada de proteções laterais do 208, se estas proteções foram retiradas também do 208 ele será inseguro neste ponto.
      Para saber somente se for testado pelo lncap.

      Excluir
    5. 208 testado com 02 Air bags; 2008 tem 06 Air bags.

      O THP com motor turbo tem 173cv.

      Excluir
    6. Concordo, porém não compro por ter câmbio de 04 marchas... Uma pena. Tive Tucson de 04 marchas: é só berro!

      Excluir
  2. Tô querendo por um "0" a mais no meu 208.

    ResponderExcluir
  3. "Suspensão elevada". Mais? A perua já força a barra por alguns mms, vão fazer mais quê?

    ResponderExcluir
  4. A PEUGEOT TA LANÇANDO CARROS BONITOS COM DESIGN SHOW DE BOLA , MAS CONTINUA FAZENDO CARRO COMO SE FOSSE PRA EUROPA ONDE SE USA POR DOIS OU TRÊS ANOS E TROCA-SE POR UM NOVO, MAS COM A MESMA MECÂNICA LIXO DE LÁ , SUSPENSÃO PODRE MOTOR LIXO , QUE NÃO AGUENTA NOSSA GASOLINA LIXO ! E PRA TERMINAR MANUTENÇÃO A PREÇO DE EURO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, não compre. Paguei R$ 320,00 da revisão de 30.000 Km do meu 208 e achei bem razoável. Na Europa as pessoas usam os carros por muito mais tempo que aqui no Brasil. E por falar em suspensão já teve Honda com mais de 60.000 Km ?

      Excluir
    2. Sugiro que vc se informe um pouco melhor sobre o carro belosrusssos, já que me parece que ou vc não conhece o mesmo, e aí está indo na "onda" de quem fala mal dele apenas por ser Peugeot, ou vc o conhece mas ainda não teve, ou dirigiu, um. Não só a mecânica do 2008 não é lixo, como a manutenção dele não é cara como vc afirma

      Excluir
    3. Sugiro que vc se informe um pouco melhor sobre o carro belosrusssos, já que me parece que ou vc não conhece o mesmo, e aí está indo na "onda" de quem fala mal dele apenas por ser Peugeot, ou vc o conhece mas ainda não teve, ou dirigiu, um. Não só a mecânica do 2008 não é lixo, como a manutenção dele não é cara como vc afirma

      Excluir
    4. Sugiro que ele se informe melhor sobre a Europa. As pessoas passam aaaaaanos com os carros lá. Só trocam por depois de uso prolongado. Outra curiosidade é ninguém costuma fazer reparo de ordem cosmético.

      Excluir
  5. Bom carro, porém câmbio de 04 marchas... É só berro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , poderiam e deveriam mudar (mas tem aquele pequeno problema de projeto: não cabe outro) dá pra contornar um pouco usando o paddle shift. Se trocarem migro para o 2008 imediatamente.

      Excluir
  6. Quando é que vão fazer o mesmo facelift que fizeram no 2008 europeu. Achei linda a nova frente!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando é que vão fazer o mesmo facelift que fizeram no 2008 Europeu??? Achei linda a nova frente!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem