A Chevrolet do Brasil lança o Cobalt 2017 - veículo que adota melhorias mecânicas e tecnológicas que visam melhores índices de eficiência energética, conforto e emissões. Os preços são os seguintes: Cobalt LTZ - R$ 62.190 reais; Cobalt LTZ AT - R$ 66.990 reais; Cobalt Elite: R$ 68.990 reais.

Chevrolet Cobalt 2017

Uma das novidades é o motor 1.8 de nova geração, que entrega mais potência e força numa rotação mais baixa, resultado em melhores acelerações e retomadas. O câmbio manual agora é de seis marchas, enquanto a caixa automática ganhou funcionamento mais suave e linear nas trocas de marcha.

Chevrolet Cobalt 2017

O Cobalt perdeu peso e ainda recebeu melhorias para ficar até 21% mais econômico. Com isso, passa a ser o modelo 1.8 Flex mais eficiente do mercado nacional, de acordo com dados do Inmetro.

Chevrolet Cobalt 2017

O Cobalt 2017 ganhou também mudanças na suspensão e a adoção da direção com assistência elétrica progressiva, que resultaram em melhorias de dirigibilidade e prazer ao conduzir.

Chevrolet Cobalt 2017 - interior

Outra novidade é o que Cobalt 2017 passa a incorporar novas funções para o sistema OnStar, como navegação por setas projetada na tela do multimídia MyLink e aplicativo para smartphone com dispositivo de diagnóstico – informa a pressão de cada um dos pneus e a quilometragem total percorrida pelo automóvel.

Chevrolet Cobalt 2017 - interior - painel

A partir da linha 2017, o Cobalt oferece como item de série o OnStar também nas configurações equipadas com transmissão manual.

Chevrolet Cobalt 2017

O painel com velocímetro digital incorpora bússola e alerta de baixa pressão dos pneus, enquanto o multimídia MyLink conta com Android Auto e Apple CarPlay para integração com smartphones.

Câmera de ré com guias auxiliares, sensor de estacionamento com gráficos, sensor de chuva, sistema de acendimento automático dos faróis, volante com controle das funções do rádio e telefone e acionamento das travas e vidros por controle remoto são alguns dos itens disponíveis para o carro.

Chevrolet Cobalt 2017

O sedã da Chevrolet ganha ainda duas novas opções de cores para a carroceria: o Azul Blue Eyes e o Preto Ouro Negro, ambas metálicas. Elas se juntam ao Cinza Grafite, ao Bege Peper Dust, ao Branco Summit, ao Prata Switchblade e ao Marrom Mogno Brown. A garantia do veículo é de três anos.

Motor de nova geração - consumo (INMETRO)

O motor 1.8 SPE/4 ECO substitui o anterior EconoFlex. O novo desenvolve até 111 cavalos de potência e 17,7 mkgf de força com etanol. O pico de torque agora é atingido a apenas 2.600 rpm, ante 3.200 rpm do modelo anterior.

Segundo dados do INMETRO, o Cobalt 2017, com um litro gasolina, percorre até 15,1 quilômetros na estrada e 12,1 quilômetros na cidade. Com etanol, são 10,4 quilômetros e 8,3 quilômetros, respectivamente.

A transmissão também é de nova geração. A manual passa a ser de seis velocidades. A marcha extra ajuda a poupar combustível e aumenta o silêncio a bordo em ritmo de cruzeiro. A 120 km/h, por exemplo, a rotação cai de 3.300 rpm para 2.650 rpm.
Para auxiliar o motorista a dirigir de forma mais econômica, o carro incorpora um alerta de mudança de marcha no quadro de instrumento. Um ícone indica o momento ideal para trocas.

A transmissão automática continua sendo de seis marchas, porém ganhou comportamento mais suave e inteligente em diversas situações de tráfego, isso mesmo no modo Active Select, que permite fazer as trocas manualmente.

O carro ficou até 36 kg mais leve, o que resultou também em melhora de desempenho. Segundo dados da GM, o modelo chega a 170 km/h de máxima e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,5s.

Direção com assistência elétrica

O Cobalt 2017 ganha direção com assistência elétrica. Esse sistema elétrico é mais eficiente por não “roubar” potência do motor e por filtrar melhor as vibrações em pisos irregulares. Transmite ainda maior sensação de integração entre o motorista e o veículo.

Além disso, o volante do sedã fica extremamente leve em manobras de estacionamento, mesmo quando carregado.

Outra novidade está na recalibração das molas, amortecedores e batente da suspensão. O conjunto recebeu novos cubo de roda e barra estabilizadora e ficou 10 mm mais baixo. Com esse ajuste, o motorista irá sentir uma melhora no comportamento dinâmico em altas velocidades.

Itens de série

O Cobalt 2017 chega com ar-condicionado; direção elétrica; conjunto elétrico das travas, portas e vidros; chave tipo canivete com controle remoto de abertura inclusive da tampa do porta-malas; bancos e volante com regulagem de altura; freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e airbag duplo.

As versões LTZ (MT6 - R$ 62.190 reais/AT6 - R$ 66.990 reais) e Elite (R$ 68.990 reais) oferecem painel com velocímetro digital, faróis de neblina com moldura cromada, sensor de estacionamento, computador de bordo, volante multifuncional, bancos com revestimento premium, encosto de braço em material “soft touch”, controle de cruzeiro, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar e rodas de alumínio aro 16.

Já a versão topo de linha Elite inclui bancos com revestimento premium exclusivo, volante e encosto de braços com costura pespontada, frisos cromados nas saias laterais, sensores de chuva e crepuscular, além de rodas de alumínio especialmente desenvolvidas para o modelo.

Chevrolet Cobalt 2017

A linha 2017 do Cobalt começa a chegar às concessionárias ainda na primeira quinzena de agosto.

76 Comentários

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  1. GM ta fazendo milagre com esses motores pré-históricos dela... Parabéns!

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    1. Parabens?AHUAHUHUAHAAH
      parabens é pro povo brasileiro pagar 60000 em um carro com motor pré histórico huahuahaha
      A gm devia ganhar vergonha na cara e trocar os motores como fez no cruze

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    2. Milagre só se você acreditar em teste do INMETRO
      Esse carro fazia 6km/litro com álcool na cidade, se agora melhorou 20% então pode esperar 7,2 ou 7,3 no máximo.

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    3. Milagre só se você acreditar em teste do INMETRO
      Esse carro fazia 6km/litro com álcool na cidade, se agora melhorou 20% então pode esperar 7,2 ou 7,3 no máximo.

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    4. Todos carros que já tive o consumo bateu com os teste do Inmetro.

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  2. Rodas 16 em alumínio...??? Onde, como??
    Faltou muito um apoio de braço central...! Cobalt por 70.000,00...??? Se fizer crash-test não sobra lata sobra lata...!

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  3. Cobalt Elite é lindo e agora ficou mais econômico...

    Jé tive um LTZ é um ótimo carro.

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  4. Melhorou e ficou mais caro..., por 70.000,00 acho q faltaram..., apoio de braço central, volante com regulagem de profundidade, controle de tração e estabilidade, airbags laterais e de cortina...! Ae sim até valeria...digo, até valeria...! E ele não vem com rodas 16 em alumínio, vem com rodas 15 d liga leve...!

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    1. A LTZ AT6 é a melhor opção na tabela é 66.9K mas nas CSS é vendida por 63~64K, um Voyage Highline é vendido por 60K.

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    2. Não tem piloto automático, então não tem apoio de braço. Apesar de, não necessariamente, uma coisa levar a outra.

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    3. Realmente não necessariamente..., porém muitos carros até sem câmbio automático ou piloto automático tem apoio de braço central, economia de palito em um carro desse segmento e preço..! Trata-se de uma comodidade e praticidade, muito comum em carros automáticos...!

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    4. Vcs estão enganado o carro conta com piloto automático, direto no volante.

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    5. Vcs estão enganado o carro conta com piloto automático, direto no volante.

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  5. Concordo. Mas realmente ficou mais bonito, principalmente interiormente, mylink nao deve nada a nenhuma central... Ficou bem económico, porém, poderia estar mais em conta.

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  6. Preço e qualidade = vendas, é simples de entender.

    Ou alguém vai dizer que voyage e grand siena top é mais carro q cobalt?

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    1. Sao tao ruim qnto o cobalt,e o hb20s e o etios sedan sao melhores q todos esses ai

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    2. Em q o cobalt perde para etios e hb20s?

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    3. Desempenho, garantia, revenda, modernidade, e particularmente beleza no caso do hb20

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    4. Adicionando o que o Murilo falou tem consumo,preço,desempenho nem se fala toma um coro,revenda(hb20)...

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    5. Perdia em consumo e só! Sempre ganhou em acabamento e espaço. Mas bom mesmo é o Fox kkkkkk

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    6. Em q o cobalt perde para etios e hb20s?

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    7. Aposto em aumento de preços em 3000 reaus até o fim do ano. Dois aumentos 2000 e um aument9 de 1000

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    8. Aposto em aumento de preços em 3000 reaus até o fim do ano. Dois aumentos 2000 e um aument9 de 1000

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  7. Simpatia por esse carro, porém o preço está bem doido. Uns 5 a 7k a menos na versão inicial, e aí sim estaria bem posicionado.

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    1. Minha irmã comprou um agr por 65k e ainda ganhou câmera de ré.

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  8. Boas médias de consumo, sendo que os dados foram fornecidos pelo INMETRO podemos esperar mais.Agora o preço....

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    1. Ou menos pois com o motor atual faz 6 km/l na cidade.

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    2. prezados, tinha um Ccobalt graphite, infelizmente bati e deu PT, ele fazia na estrada 13/1 gasilina aditivada, nunca coloquei comum ou etanol estou com um Elite agora se dizem que faz 15/1 tenho certeza que pode fazer mais o carro depende do motorista, só ando acima de 90 nas estradas, mas deixo ele se desenvolver sozinho. esse e meu 3 Cobalt e não me arrependo de dar 68.000

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  9. eu compraria, se o valor fosse no máximo 50 mmil.

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  10. Daqui a pouco ele chega a casa dos 90k, preste atenção, isso mesmo, o salário continuará regredindo.

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  11. Isso sim é tirar água de pedra.
    Um motor que até ontem era chamado de beberrão e fraco, hoje já não cabe mais essa afirmações, não virou o suprassumo da indústria, mas temos que admitir que melhorou e muito.
    Bom, o braço a torcer eu tenho que dar, a recauchutada foi tão pesada que conseguiram 15 km/l na estrada com gasolina.
    Well done, Chevrolet.

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  12. Muita coisa automatica, que lindo! Cadê o piloto automático?

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    1. Nossa, esse carro veio pra comer o corolla com farinha. Come o etios em tudo inclusive. Eu dava 62 brincando. Pena que seja manual.

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    2. Cara eu tenho um cobalt ltz 1.8 2016 novo modelo e ele tem o piloto automático, creio que na matéria, esqueceram de adicionar o iten

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    3. Cara eu tenho um cobalt ltz 1.8 2016 novo modelo e ele tem o piloto automático, creio que na matéria, esqueceram de adicionar o iten

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  13. Não existe comparação entre um corolla e um cobalt.

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    1. Diferença de R$ 30.000 entre os carros.
      No custo X benefício, o Cobalt ganha de lavada.

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    2. O corola é o máximo não se compara com nenhum eu ficaria com o cobalt em 2lugar

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    3. O corola é o máximo não se compara com nenhum eu ficaria com o cobalt em 2lugar

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  14. ´corolla só vendeu 45 milhões de carros até o momento no mundo. por favor sem comparação. Corolla outra categoria e bem mais caro

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    1. Corolla ralmente e outro patamar mas só tem motor e lartária prefiro o cruze 2017.

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  15. Cobalt por quase R$ 70.000,00, parece piada. Tudo bem que carro por aqui nunca foi barato, mas as montadoras estão enlouquecendo. Apesar do motor 1.8, e um facelift, ainda deixa a desejar. Eu prefiro o Corolla Gli 1.8.

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  16. comprei Cobalt 2015/2016 em maio/2016-manual 5 marchas- rodei 8.800 km. troquei por Cobalt 2016/2017 - manual 6 marchas(manual porque motor é fraco para câmbio automático), é caro?? sim.Custo: 60.290, - de brinde: câmera de ré, protetor de carter, frisos laterais com inscrição cobalt, película e 4 tapetes de carpet, (+-/ 1.400),estavam com pneus bridgestone,(?) pedi pneus Michelan e colocaram( Tudo o que a CAR.BLOG - escreveu acima, é verdadeiro. Começei a usar etanol-cidade 8km/L e estrada 12km/L. Etanol só louco para usar atualmente, diferença está +/- R$ 0,60. Produzido nesta porra de país, e, não podemos abastecer, bando de usineiros e governo f.......: Estou usando gasolina: cidade 11km/L e estrada 14km/L.(em velocidade normal), Já fiz 16km/L na velocidade de cruzeiro 100K/H.(podem acreditar) e na velocidade cruzeiro 80KM/H 18km/L, mas como nossas rodovias são uma bsta, é dificil manter velocidade.... mas é caro....mas também é melhor que Etios, HB20,

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    1. muito melhor que qualquer seda de sua categoria,2017 é potente e economico

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  17. HB20 tem tamanho interno de celta, Etios é feio demais, City caro e "pelado", então o Cobalt seria o menos pior?

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  18. Alexandre Barros. Exatamente o menos pior hehe. Pessoa que cita o hb20s deve ter 1,50cm , pq é tão apertado quanto o classic da gm.

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  19. Tenho um cobalt 1.4 ano 2012 e está com 75000 km.
    não me arrependo de ter comprado. é um ótimo carro, prazeroso de dirigir, muito economico e confortável. faço na estrada acima de 14 km.por litro.
    vou trocar por um 2017 ltz automático e tenho certeza que irá fazer uma quilometragem acima do que o imetro informou.
    O que realmente importa é que o carro tem uma mecânica confiável e cumpre seu papel. O resto é conversa fiada de quem nunca dirigiu um e fica metendo o pau.

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  20. Tenho um cobalt 2012 - motor 1.4 com 75000 km.
    ótimo carro, prazeroso de dirigir, confortável e economico.
    Na estrada em velocidade normal, faço acima de 14 km/litro
    Um carro com mecânica confiável, que não dá manutenção e cumpre com a sua proposta.
    Vou trocar por um 2017 Ltz automático e tenho certeza que fará uma kilometragem superior à indicada pelo Imetro.
    Tem gente que mete o pau no carro mas nunca dirigiu um para saber.

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    1. O carro é excelente, o melhor custo X benefício do Brasil.
      Tenho formação em Engenharia Mecânica, sou gerente de uma frota de 450 veículos, dos mais variados tipos, marcas e modelos.
      Tenho um Cobalt LTZ 1.8 mecânico ano 2014, e vou trocar pelo mesmo modelo, 2017.
      Também tenho um HB20X, 1.6, câmbio automnático, 2015, outro excelente carro, mas menor, comprei para a esposa.
      O fato do motor ser antigo nada tem a ver, se funciona bem, anda bem, é econômico, resistente e de fácil manutenção.
      É adequado ao carro.
      Quem critica não conhece o carro, nunca andou e pensa que sabe de mecânica.
      Procurem conhecer, vão se surpreender com a agilidade do modelo 1.8 com câmbio mecânico.
      O espaço, conforto, porta-malas, são melhores que os do Cruze, e por um preço bem menor.
      É um carro inteligente.
      Caro? No Brasil todo carro é caro, e existem porcarias bem mais caras, e que vendem mais, pois nosso consumidor não pesquisa, é ignorante, não procura conhecer e vai na onda dos "entendidos de internet", que só falam merd@.

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    2. Você falou tudo Brother. Alguns que acham que conhecem de carro, sequer tem carro. Usam testes comparativos dá internet para formar opinião, é sequer tem a curiosidade de testar os carros em questão para tirar suas conclusões. Testar não é fazer o test drive, e sim alugar o veículo e utiliza-lo nas diversas condições do dia a dia.

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    3. Perfeita colocação Ricardo Marreta... O povo fala mas nunca usou... sem propriedade pra falar... estou no meu segundo carro da chevrolet e não tenho do que reclamar, na categoria... como falou, carro no Brasil, são todos caros...

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  21. Tenho os dois , HB20s,autom. e Cobalt Elite , não se comparam , cada um na sua .

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  22. Hb20 s tem GPS integrado a central multimídia?
    O hb20 s tem direção elétrica?
    O hb20s é mais econômico?
    Cada carro com sua particularidade, não adianta comparar, um sempre vai sair perdendo em algum quesito. O melhor mesmo é alugar os modelos de carro que se tem em mente antes de comprar. Fazer um teste de longa duração, passar um final de semana com o carro, fazer o trajeto os quais a pessoa costuma fazer, etc.
    Eu testei todos esses carros e com certeza no quesito espaço interno, economia de combustível e conforto, o Cobalt ltz automático ganha disparado de hb20s, Voyage highline,Fiat Siena e Gran Siena.
    O único defeito do Cobalt é o motor, o carro é pesado e o carro entrega pouca potência se comparado ao hb20s, por exemplo.
    Pessoal, testem os carros e avaliem todos os quesitos, até o porte físico da família precisa ser levado em consideração, a minha por exemplo passa de 1.80, eu tenho 1.87, a dona Maria 1.77 e o filho dela 1.84. então tudo tem que ser levado em consideração!

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    1. No modelo 2017 o carro está mais potente, com mais torque e muito mais econômico.

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  23. O CARRO JÁ ERA EXCELENTE, AGORA FICOU MUITO MELHOR.
    As pessoas, antes de opinarem, deveriam pesquisar, testar, ter algum conhecimento de causa, para evitar divulgar bobagens nas redes sociais, o que só atrapalha quem busca informações sobre algo, com REAL interesse E POSSIBILIDADE de adquirir um bem de consumo.
    A grande maioria de quem opina NÃO TEM O CARRO, NUNCA TESTOU E NEM TEM A POSSIBILIDADE DE COMPRAR UM 0 KM.
    Eu tive um 2014, LTZ 1.8, que comprei 0 km.
    Esta semana troquei por um, mesmo modelo, 2017, 0 km.
    Aqui na firma (tenho formação em engenharia mecânica e gerencio uma frota de 450 veículos de um órgão oficial do governo federal) comprei recentemente 3 Cobalts e 3 S10 cabine dupla, diesel traçadas.
    Se não conhecesse o carro, se não tivesse comparado com outros concorrentes na mesma faixa de preço, não teria comprado para a firma e para meu uso pessoal.
    Não há melhor custo X benefício.
    Oferece mais espaço, conforto e porta malas do que Corolla, Civic e Cruze.
    Confiável, baixa manutenção, espaçoso e bom de dirigir.
    No modelo 2017, mais potente, com mais torque e mais econômico (categoria A no Inmetro) o automático acelera de 0 a 100km/h em 10,3 seg (segundo a Revista Auto Esporte) e o mecânico em 9,5 seg.
    Mais rápido que HB20S, Siena, Versa, Honda City e companhia, pau a pau com Corolla e Civic.
    Ah, e TEM SIM PILOTO AUTOMÁTICO NO 2017, tanto no manual quanto no automático.
    Cuidado com opiniões de ignorantes que falam sem conhecimento de causa, mas por "achismo".
    Para quem pensa em comprar, eu recomendo.

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    1. Disse tudo. Para se falar de um carro com propriedade, tem que ter um, ou pelo menos já ter usado um por algum tempo. O povo sai falando por achismo e acha que tem razão, aff. O cara pode até ter vontade de ter um corolla, mas com 94k(corola pelado) voce compra coisa bem melhor. Mas, como a maioria dos brasileiros, o povo paga 90 prestações em um Corolla, mesmo que ele nem tenha dinheiro pra fazer o seguro, mas compra, por status. Efim, comprei meu Cobalt LTZ e estou muito satisfeito...

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    2. parabéns Ricardo pelo seus ESCLARECIMENTOS!

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  24. Perfeito comentário, tenho um 2017, não adianta apenas dizer: o carro é ruim o carro é bom, tem que saber dirigir e conhecer o funcionamento das peças sabendo preservá-las, ler o manual do carro atentar as condições severas, cuidar do carro com as revisões conforme manual e sempre manter limpo, resultado de tudo isso, será um carro conservado e com longo período de durabilidade.

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  25. O carro está no preço, o que faltou é um ar-condicionado digital, 68mil pra ficar nesse botal de fogão é pesado.

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  26. faltou um ar-condicionado digital, ou ate um acabamento melhor, 68dilmas nesse botal de fogão é pesado.

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  27. Cada um compra carro que quiser!!!!!!!

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  28. Gosto é gosto, se for pelo visual do modelo antigo até respeito as opiniões contrarias, mas é só por isso, de resto é um ótimo carro, tenho um 2014 automático com 60000 km e só entrou em cc para revisões normais, nenhum problema nesses anos, só alegria e ótimas viagens em família,de SP capital para RJ, Goias, Olímpia várias vezes, SC na cidade de Penha e Florianópolis com médias de 11 a 12,6 km/l no etanol com carro lotado, também já trabalhei com frota, e não existe carro perfeito, e sim carros para diversas necessidades, e o Cobalt cumpre a sua com maestria. Não vejo a hora de pegar um novo, só tá faltando tempo $$$$,kkkkkkk!!!!

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  29. Acabei de comprar um Cobalt 1.8 LTZ 2017, o carro é excelente em tudo. É caro, mas compensa em relação ao preço do Corolla. Tem que manter o pé bem leve para compensar no consumo, senão ele bebe mesmo.

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  30. Comprei um Cobalt 1.8 LTZ 2017, o carro é excelente em tudo, concordo que ele é caro, mas o custo benefício em relação ao Corolla é muito bom.

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  31. A maioria de comentários negativos são de pessoas duras que sequer tem dinheiro para comprar um Chevette velho quanto mais um Cobalt zero!O carro melhorou muito o motor que entrega mais potência em baixas rotações e tem muito fôlego em altas, ou seja melhorou a dirigibilidade tanto na cidade como na estrada. o novo cambio proporciona mais economia com escalonagem de marchas elásticas que dá para aproveitar bem o motor 1.8 de concepção antiga é verdade, porém simples e confiável! Nesta próxima semana estarei encomendando o meu e ficarei com ele pelo menos 2 anos, desfrutando do seu rodar macio e silencioso! Aos invejosos que falam mal eu lhes digo: Vão se catar kkkkk

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  32. Boa noite estou pesquisando para a compra de um Cobalt 1.8 manual ou automático essa minha dúvida alguém saberia me informar com clareza qual o consumo na cidade e na estrada com etanol e gasolina dos dois modelos automático e manual preciso de uma opinião bem correta sobre o consumo do automático e manual pois utiliza o veículo bastante na cidade obrigado

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  33. Boa noite estou pesquisando para compra de um modelo 1.8 LTZ a minha dúvida é manual ou automático gostaria de um peão bem claro sobre os valores de consumo com etanol e gasolina tanto para Cidade quanto para Estrada do modelo 1.8 LTZ Muito obrigado

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  34. Tenho um Cobalt LTZ 2014, veiculo muito bom, macio e rende muito na estrada, economia como muitos no mercado.
    Tenho interesse agora em um novo ou seminovo.
    Única coisa que ainda não entendi porque não tem GPS, alguém tem essa informação?

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  35. Paguei 43.000 em um LTZ 2018 manual com 20.000km, revisões tudo em dia.. Renovação de frota da GM, leilão kkkkk.. Não sou louco de pagar quase 70k.

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