A Chevrolet do Brasil divulga a primeira foto oficial do Novo Onix 2017, veículo que, segundo a marca, chega às concessionárias em poucas semanas.

Novo Chevrolet Onix 2017 - dianteira

A imagem mostra o novo desenho do farol, em harmonia com a nova linguagem de design da marca, e harmonizado com o observado no Novo Cruze. O Onix é o atual carro mais vendido do Brasil, e a GM pretende, com a alteração, que ele continue onde está.

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se a Chevrolet aproveitasse a oportunidade para trocar também os motores ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será feito, irão utilizar o já conhecido europeu ecotec 1.0 de 3 cilindros que rende 75 CV.

      Excluir
    2. Será feito, irão utilizar o já conhecido europeu ecotec 1.0 de 3 cilindros que rende 75 CV.

      Excluir
    3. os novos motores nao virao mais nessa geracao, so vem agora em 2019 qdo chegar a 2° geracao

      Excluir
    4. O Onix e o Prisma já são os líderes de seus segmentos desde 2015, disparados! Com esse facelift e o consequente efeito "novidade", vão continuar liderando bastante tempo, para o desespero da concorrência. Contudo, novos motores seriam bem-vindos!

      Excluir
  2. Se vier novos motores e preços idênticos fica líder pra sempre

    ResponderExcluir
  3. A Chevrolet acertou a mão com estes Onix e Prisma. São carros bonitos, que não quebram fácil, são confortáveis, com muito espaço e um preço bom.

    Para ficar perfeito, os motores poderiam ficar mais modernos e econômicos.
    Falta também a picape derivada do Onix. Quando era irá chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito? aquela traseira amassada onde parece que um caminhão afundou ela.
      Motor antigo que nem bloco de alumínio tem? Olhe os relatos de vários onix e prisma queimando junta de cabeçote, travando motor mesmo fazendo a troca correta de óleo.

      Excluir
    2. a nova montana so vai chegar agora em 2019

      Excluir
    3. Bonito??? Esse ônix junto com o Palio precisa de uma nova geração urgente!!!! São mais incompletos da categoria!!! Na concorrência já vem ar digital, Sensor de chuva, E de luz, Led diurno etc..... Fora que esse motor do ônix e Palio são fracos

      Excluir
    4. Bonito??? Esse ônix junto com o Palio precisa de uma nova geração urgente!!!! São mais incompletos da categoria!!! Na concorrência já vem ar digital, Sensor de chuva, E de luz, Led diurno etc..... Fora que esse motor do ônix e Palio são fracos

      Excluir
    5. qual concorrente que tem ar digital e sensor de chuva

      Excluir
    6. O ponto alto do Onix e Prisma são, realmente, o belo design. Nisso, quase todo mundo concorda. Assim como quase todo mundo concorda que o Up e o Etios são os campeões em feiura automotiva atual... hehehe! O mercado mostra isso há muito tempo. E contra os números não dá para argumentar.

      Excluir
  4. Vai ficar ainda mais bonito. Faróis com leds diurnos. Direçao elétrica. Mylink 2. Puxador da porta foi colocado numa posição melhor, diferente da atual que eh horrível. Falta novos motores mais eficientes e que seja mais seguro, de resto ta ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novo motor agora so em 2019 com a nova geracao, nao vem mais agora ou na linha 2018

      Excluir
  5. Esse Onix é muito feio, design de baixa qualidade, todo recortado, com um vinco frontal no capô grosseiro e horroroso, fazendo o carro parecer uma locomotiva de trem antiga.
    Não me admira que venda bem, pois agrada bastante a classe c. mas o carro é ruim. motor antiquado, e inseguro, tendo tomado 3 estrelas no latin ncap, e o assoalho rachou no impacto. um perigo.
    Em resumo: motor velho, apertado por dentro, design horrível e de baixa qualidade por fora.
    O Gol é muito superior a esse Onix. muito. O Up! nem se fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou nervosinho só pq o Onix vende mais que o Gol e o Up! juntos? kkkkkk imagina agora com o facelit. Só anda dando ORELHADO EM CARLOS!!

      Excluir
    2. É muita orelhada para uma pessoa só.

      Excluir
    3. Apertado por dentro....
      So orelhada...

      Excluir
    4. Carro de classe C ??? Puta cara elitista, se bobear nem carro tem esse bocó.

      Excluir
    5. Acabei de descobrir pela carlota que o gol é carro de classe A.
      É muita insignificância meu Deus, muita.....

      Excluir
    6. Acabei de descobrir pela carlota que o gol é carro de classe A.
      É muita insignificância meu Deus, muita.....

      Excluir
    7. Ha... ha... ha... Carro bonito para o Carlos4carros é o Up! (ou carrinho de boneca, ou caixote com rodas, ou carrinho da barbie) e o golzinho jurássico!

      Excluir
  6. Se o up! é tão superior assim, e o Gol também, o que não discordo, eles são sim superiores, é mais vergonha ainda da VW ficar tão atrás nas vendas. E mais, isso é reflexo da arrogância, de um péssimo pós vendas, revisão de 6 em 6 meses e péssimo, horrendo marketing.
    Vergonha o Gol atrás do Onix e vergonha mais ainda, história, do up! atrás da porcaria do Mobi. E sem choro, sem desculpas de lucros e etc. O mercado é isso aí, e se quando ela estava na frente tinha uns aqui que comemorava isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up! fabricado no Brasil é vendido na América Latina inteira. O Mobi só no brasil. O Gol e Voyage, idem. São fabricados no Brasil e vendidos no Brasil, México, Argentina, Colômbia.
      E a VW prefere vender no varejo do México e outros países da AL do que vender para locadoras de baciada a preço de banana no Brasil.
      Mas só a VW pode fazer isso, pois seu carro.
      A diferença é essa: como não se tem dados de outros mercados, fica-se falando besteira.

      Excluir
    2. A pessoa que deixa de comprar um Up! pra comprar o Mobi, inferior em todos os aspectos possíveis, não deve ter o mínimo de conhecimento automobilístico.
      Up! tem mais desempenho, melhor consumo, motor mais moderno, mais qualidade construtiva, é muito mais seguro, tem mais espaço interno, maior porta-malas, som de melhor qualidade, melhor ergonomia...enfim, é até injusto comparar o Up! com o Mobi. É como comparar o Golf 1.4 turbo com o focus 2.0 problemShift...bizarro.

      Excluir
    3. Carlos, já disse uma vez, você está certo neste ponto, mas se a VW do Brasil não trabalhar nos pontos que citei (marketing, vendas, pós venda e prazo de revisão) ela vai cair ainda mais. E aí o lucro vai deixar de ser lucro. Concorrência está se movimentando, vem Uno com motor novo, star stop e Controles de tração e estabilidade, coisa que até agora nem ouvi falar de ser aplicado no up!, fora o marketing fraquíssimo deste (sei que existe Controle de Tração somente, e no TSI). Vem o Kwid. A GM entende do mercado e colocou LED no Ônix (ironia minha, mas é a verdade, brasileiro adora isto rs), e nem precisa atualizar mecânica, brasileiro não liga pra isso. Vem novo Palio, e o Gol continua com o antiquado 1.6 EA111. Essa é uma realidade, amigo, e como fã da marca, caso ela não se movimente, vai só cair, principalmente seus melhores projetos atuais, up! e Golf.

      Excluir
    4. Não consigo imaginar que a VW, com a história e estrutura que tem no Brasil e com o número enorme de css em todo território nacional, não se interesse em vender carros aqui e só pense em exportar. É obvio que falta competência para conseguir voltar ao topo em vendas. A VW gosta de ser a primeira em vendas, inclusive deixou isso oficialmente claro que quer ser a maior montadora o mundo. Esse mimimi de se focar apenas para exportação não existe.

      Excluir
    5. Realmente é inacreditável o mobi vendendo mais que up, ele é inferior em literalmente TUDO, o carro é desproporcional, interior estranho, espaço interno mínimo, porta malas pequeno, motores ruins, é incrível.
      Este é o brasileiro que fica satisfeito com o dvd e está fazendo o bluray morrer, é o mesmo que compra estes sistemas de som HORROROSOS com som péssimo e alto falantes coloridos piscantes, é o brasileiro que vota no pt, é o brasileiro que compra carro sem buscar informações e nem ao menos faz test drive, é o brasileiro que houve toda esta merda de música que está fazendo sucesso hoje, culturalmente o braziu está em uma decadência vertiginosa.

      Excluir
    6. Brasileiro fica satisfeito com o DVD por que é o que tem no camelô....

      Excluir
  7. É só um carro mediano, não é melhor em nada em relação a concorrência, vende bem pq a maioria acha ele bonitinho e pelo preço praticado, neste final de semana a versão de entrada estava 36 mil aqui em SP. Um HB20 não sai por menos de 39 mil.

    ResponderExcluir
  8. Se qualidade vendesse carro o Classic não tinha boas vendas até pouco tempo atrás e ainda hoje em pleno 2016 Disponível para quem quiser comprar, um lixo de carro nos dias de hoje porém barato e com uma confiabilidade mecânica fruto de um projeto bem sucedido há mais de 20 anos, lembro da minha avó que tinha um 1994 e ainda não era novidade, essa Classic é o mesmo carro com facelift.
    Onix outro carro meia boca, motor ineficiente, acabamento grosseiro, horroroso por dentro, cheio de defeitos, até falha no freio tem que é o mais grave. Pessoal fala que o carro é grande, até parece, ele é tão grande como um gol, um uno.
    Mydlink uma grande porcaria, não serve para nada, só uma telinha no painel, agora (mylink2) agregando mais funções porém a preço de ouro.
    Porém virou modinha, dia todo na TV com o Rodrigo Faro fazendo propaganda, preço e condições favoráveis frente aos concorrentes.

    ResponderExcluir
  9. Tomara que os próximos lançamentos em todas as categorias tragam DRL de série em todos os modelos. Agora uma NECESSIDADE para quem vive em cidades cortadas por rodovias depois da promulgação da lei 13.290/16. Espero que a Chevrolet dê exemplo nesse sentido.

    ResponderExcluir
  10. Brasileiros, aprendam a exigir os itens mais importantes, os itens de SEGURANÇA, mesmo esses carros de entrada já deveriam ter opção de Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de tração, Estrutura reforçada, e pelos menos 6 airbags. Esses itens de segurança não são caros, só não são oferecidos no Brasil nos carros mais baratos porque não tem demanda, o que o povo quer comprar é carro bonito, ou carro grande ou carro potente ou que dá status. Um exemplo, o Ford Ka, que é um projeto brasileiro, aqui só é vendido com 2 airbags, na Europa é vendido com 6 airbags.

    ResponderExcluir
  11. mesma estratégia besta da VW de mostrar o carro por partes
    cagaram na frente

    ResponderExcluir
  12. Só compro essa nova versão se continuar vindo com o motor 1.4....1.0 de jeito nenhum, afinal, quero andar de esportivo hahahahah

    ResponderExcluir
  13. Só compro essa nova versão se continuar vindo com o motor 1.4....1.0 de jeito nenhum, afinal, quero andar de esportivo hahahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem