O Peugeot 208 Sport é o novo integrante do segmento de modelos compactos com aparência mais esportiva, mas sem qualquer alteração mecânica correspondente.

Peugeot 208 Sport 2017

Fazem parte desta fauna modelos com Hyundai HB20 R Spec, Fiesta Sport e Renault Sandero GT-Line.

Peugeot 208 Sport 2017

O Peugeot 208 Sport tem preço sugerido de R$ 60.090 reais, trazendo rodas de aro 16 polegadas, de alumínio, com pintura em preto.

Peugeot 208 Sport 2017

No interior não faltam detalhes em vermelho, já que esta cor se caracteriza por sugerir esportividade.

Peugeot 208 Sport 2017

A parte mecânica fica inalterada em relação aos modelos intermediários, ou seja, mantém-se o motor 1.6 16V de 122 cavalos, associado com transmissão manual de cinco marchas.

Peugeot 208 Sport 2017

Já que o objetivo do Peugeot 208 Sport é apenas "parecer" esportivo, então poderia se mantida a opção da transmissão automática de quatro marchas, que maximiza o conforto do motorista.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "No interior não faltam detalhes em vermelho, já que esta cor se caracteriza por sugerir esportividade."
    Cade as fotos?

    ResponderExcluir
  2. Ah tá aí agora o speed up tsi é um esportivo de verdade com números excelentes, acabamento de primeira, multimídia e rodas aro 19. Não vamos esquecer dos faróis bi-xenom e lanterna full LED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Antes que falem alguma coisa eu sou contra esses pseudo-esportivos mas aqui é Brasil. Para os brasileiros um speed up tsi é um esportivo de verdade.

      Excluir
  3. Cara, pq o cara não compra o carro normal e compra uns adesivos num supermercado.. melhor andar num carro deste tipo.. pois pelo menos sai mais barato kkkkk
    Uno sporting, palio sporting.. só rindo msm

    ResponderExcluir
  4. Em Florianópolis qualquer Peugeot custa o "preço sugerido" mais 5000 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no RJ estão cobrando 58k (3k a mais) na versão 1.2 Allure. Até desanima de comprar.

      Excluir
  5. manter aqle cambio automatico hahaha esse blog fla cada uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AT4 é sacanagem mesmo. Quer quer um esportivo tbem quer cambio manual. Não é mesmo?

      Excluir
    2. Quer quer um "esportivo" quer cambio manual. Não é mesmo?

      Excluir
  6. Faltou o Fox pepper e o up speed, ou estes dois são de verdade?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Fala serio meu, só um louco paga isso nesse carro sem graça...Essas carroças tudo cara vsf..

    ResponderExcluir
  9. Incrementos visuais são bem-vindos para apontar a versatilidade de design de um dado automóvel. Sempre existirá mercado para isso em qualquer lugar do mundo. Só não concordo com o fato de uma montadora lançar versões de um mesmo modelo de preços tão díspares e com visuais tão semelhantes. O 208 GT custar quase 20 mil a mais que essa versão ostentando praticamente a mesma decoração demonstra uma total apatia criativa da marca e isso acaba até depreciando a percepção de exclusividade do produto.
    Sem essa de que esportivo discreto é cool. O que temos aqui é mais uma ginástica de redução de custos à brasileira. Não bastasse não termos o verdadeiro GTi, eis que aparece uma versão com o mesmo visual do "esportivado". A PSA vive de cometer tolices no mercado nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado. Esta versão está sobrando, nunca deveria ter saído do papel. Mas talvez a tenham colocado para não ficar uma diferença enorme entre a versão Allure e a GT.

      Excluir
  10. Pior que te gente que compra memso!

    ResponderExcluir
  11. quando sair esse modelo ai com o 1.2 puretech TURBO e abandonando o 1.6 ai sim vale a pena os 60 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai valer a pena naada. Até lá já vai ter o gol com o 1.0 turbo. Aí tchau pejô.

      Excluir
    2. Quer comparar um projeto Europeu sofisticado que é o Peugeot 208 com uma porcaria feita só para o Brasil ainda por cima um Gol com Tds os opcionais chega no Preço do 208 GT que tem 173cv, 6 airbags, ESP, Teto Panorâmico, comparação mais esdrúxula essa.

      Excluir
  12. A meu ver, quem compra esses esportivados dá atestado de burrice.

    ResponderExcluir
  13. Carro bom e muito bonito, este peugeot é demais. E ainda é um peugeot, marca centenária.

    ResponderExcluir
  14. Comprei o peugeot sport JUSTAMENTE pela qualidade oferecida pela Peugeot! Comparar o preço dele com o de outros carros quando se deve olhar detalhes que são valiosos e fazem toda a diferença na hora de adquirir o carro é completa burrice falar mal dele sem conhecer ele de perto e ver suas vantagens! Olhar por de fora ou mesmo por opinião dos outros é ainda mais burrice! Vá na concessionária, faça o test drive e tire suas conclusões depois. Esse carro é um luxo em todos os sentidos e com um preço tremendamente razoável e até muito melhor que outras empresas por aí!
    Te falar que eu apenas olhei esse carro pelo site e já tinha excluído ele, ia pegar o Allure 1.2, mas quando o vi DE PERTO, amei a roda em preto, o teto panorâmico com todos os detalhes do teto em preto, as luzes no teto em led... Eu estou apaixonada pelo meu carro em todos os sentidos possíveis!!! Mas concordo em um comentário aqui, ter uma versão parecida com a GT tira o charme do que deveria ser exclusivo da GT. Mas a exclusividade está mesmo no motor e na capacidade dele de oferecer o que se paga a mais por ele, vem com o carro todo completo de outros benefícios como couro nos detalhes, alguns acessórios externos em cromo, câmera de ré... Peugeot é Peugeot, quem ama o carro e quer uma versão esportiva com vários outros benefícios vai pagar o valor sem reclamar e vai sair mega contente da concessionária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou interessado em comprar um Peugeot 208 Sport. Hoje o que você me diz do carro, vale a pena comprar, apresentou algum defeito?

      Excluir
    2. tenho um a apenas 3 meses, não apresentou nada, muito bom o carro, top de linha, coloquei bancos de couro ficou show!

      Excluir
    3. Luiz Marques. Desculpa a demora. Então... O único "defeito" é que ele é potente demais pra mim haha. Fui parada em blitz por simplesmente ter dado uma arrancada com ele porque não conseguia no começo sentir o carro. Ele tem uma resposta tão rápida que impressionou até meu pai que tem uma Mercedes hahaha. Meu pai ama meu carro! Vale o investimento, vai por mim!

      Excluir
  15. oi pessoal, tenho um punto 1.6 16v a 5 anos, excelente carro, sem comentários, mas já esta na hora de trocar, fiz teste drive em varios carros 1.6 que é minha preferencia e garanto que esse peugeot sport esta acima da media em acabamento, conforto e design. Quanto ao preço, bom, é só comparar os opcionais que ele oferece em relação aos outros esportivados do mercado. O 208 sport não tem pra ninguém no momento.

    ResponderExcluir
  16. Cara o carro é top, muito bom em comparação aos que estão vendendo porai pelo mesmo valor, quem fica falando mal não deve ter o dinheiro pra pagar o valor que ele custa!
    Comprei um e coloquei bancos de couro preto com costura vermelho, ficou muito top.
    Esses dias um carra com um jeep renegue, ficou com graça e não viu nem a cor do Peugeot Sport, por ser 1.6 anda muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem