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Ford New Fiesta Sport 1.6 2015: preço oficial - R$ 58.990

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A Ford do Brasil lança oficialmente a versão Sport do New Fiesta Hatch - veículo que tem preço sugerido de R$ 58.990 reais.

novo New Fiesta 2015 - Sport

O modelo é baseado na versão SE 1.6, mas acrescenta rodas de liga leve 16”, faróis com máscara negra, aerofólio esportivo, saias laterais e faróis de neblina.

novo New Fiesta 2015 - Sport

Além disso, traz o sistema AdvanceTrac®, que congrega o controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ), Assistente de Partida em Rampa (HLA).

novo New Fiesta 2015 - Sport

O interior traz Sync Media System ®, ar condicionado digital, espelhos retrovisores com luz indicadora de direção e vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing.

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O New Fiesta Sport adota o motor Sigma 1.6 Flex de 135 cavalos, associado com uma transmissão manual de cinco marchas, o que significa dizer que não há ganho de performance em relação às configurações convencionais com motor 1.6.

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O New Fiesta Sport é oferecido nas cores vermelho Arizona, branco Ártico (sólidas), a perolizada preto Bristol e as metálicas vermelho Vermont e Prata Dublin.

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33 comentários:

  1. Boa ideia da ford para aumentar as vendas do new fiesta, ficou show o carro.

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    1. Pra aumentar o lucro vc quer dizer...

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    2. O meu modelo, SE 1.6, tem o mesmo motor e recursos e me custou R$ 43.500,00. Como todo esportivo no Brasil, eles somente acrescentaram coisas desnecessárias, que não afetarão em nada o desempenho do carro: rodas de liga leve 16”, faróis com máscara negra, aerofólio esportivo, saias laterais, banco de couro artificial (ainda bem, pois é menos um boi morto). Todo o resto a versão SE 1.6 já tem.

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  2. ESP ja vem de série na versao 1.6 SE , e mascara negra tambem na versao 1.5 S ou seja , acrescenta rodas de liga leve 16 ,aerofólio esportivo, saias laterais por 6 mil reais

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    1. Se vc fosse por por fora ia sair por ai. Também então caro não ta, mas é so maquiagem,...

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    2. Errado, querido estrangeiro, pois isso só seria válido se a Ford entregasse ao cliente os aerofólio original, as saias laterais convencionais e a roda de liga "15" da versão SE. No caso, eles apenas utilizam um aerofólio mais esportivo e saias laterais diferenciadas e, ao invés de colocar a roda "15", colocam a "16".

      Esses itens não justificam o valor cobrado, mas nem no sonho. Se o motor tiver mesmo o ajuste utilizado no Focus de entrada, com 135cv e mais torque, aí sim ficará um pouco mais aceitável.

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    3. Felipe, eu até acho válida esta versão, assim como outros fabricantes oferecem os aventureiros é interessante ter o fiesta com um visual mais esportivo, agora 6k pelos adereços e a troca de uma roda 15 por 16 é absurdo,
      Mas absurdo ainda maior é o fato de que esta sport com os adereços + roda de 16 + bancos de couro custa o mesmo que o titanium, que também tem rodas 16 e bancos de couro.
      Então basicamente a ford pede que se abra mão do titanium para pelo mesmo preço ter estes visual tuning, o cara realmente precisa ser muito trouxa.

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    4. se a versão titanium manual ainda fosse vendida, seria burrice... pena q n tem mais

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  3. Esportivo é meu Golf Gti, isso aí é tuning

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    1. Você tem um GTI? Qual a versão, exclusive? Alemão?

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    2. Esse daí deve ter até um pônei.

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  4. Faltou o teto solar e os 7 air bags da versão titanium plus.

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  5. A Ford está cobrando 6,2mil reais a mais que a versão SE convencional apenas pelos adereços estéticos e a roda de liga "16"? Tem algum item que está faltando citar? Não é possível que a diferença seja só pelas rodas "16", ao invés de "15", e pelos adereços estéticos. A versão SE convencional já tem ESP, vidros traseiros, etc.

    Por esse valor prefiro levar a Titanium 1.6 convencional.


    Outra dúvida, esse motor 1.6 tem 135cv mesmo? É a versão utilizada no Focus de entrada ou a versão já utilizada no SE? Se for a versão utilizada no Focus de entrada, certamente, terá ganho no desempenho.

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  6. Quem quiser equipar equipar o new fiesta sport ou st, pra ficar igual o esport já tem pra vender no mercado livre, aerofolio 700,00, spoiler traseiro 700,00 e saias laterais 940,00 isso em são paulo fica parecido e mais barato, o new fiesta normal o motor tem 128cv e o sport 135 com etanol.

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  7. vai fazer companhia ao fox pepper e ao hb20 spicy
    a diferença é que esse anda mais.

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    1. Nada disso. O Fox 1.6 MSI com 120 cavalos e 16,8 Kgfm de torque (Abastecido com etanol) é mais rápido que o New Fiesta 1.6 manual abastecido com etanol.
      Só ver os testes da Carro Online, de ambos com etanol:

      Fox 1.6 Msi:
      0-100 em 10,0 segundos.
      60-120 em 16,4 segundos.

      New Fiesta 1.6 titanium manual:
      0-100 em 10,4 segundos.
      60-120 em 18,36 segundos.

      Enfim...o Fox 1.6 é mais rápido que o New Fiesta 1.6 com câmbio manual.

      Detalhe: o câmbio do Fox é o de 6 marchas do Golf, muito melhor que o de 5 marchas do fiesta.

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  8. Pelas fotos tera banco de couro, a versão normal SE ja tem ?

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    1. Não tem bancos de couro, os itens de série estão disponíveis no site da Ford. Essa foto é do modelo apresentado no salão, que, com toda certeza, recebeu todos os acessórios possíveis.

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  9. Uma piada.... um carro de +/- 1.200Kg com um motorzinho de 135cv com câmbio de 5 velocidades ser chamador de Sport... Só se o torque for de 25kgfm - Aí sim...

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  10. Mais um "esportivo" de fotografia. Só.

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  11. Uma piada.... um carro de +/- 1.200Kg com um motorzinho de 135cv com câmbio de 5 velocidades ser chamador de Sport... Só se o torque for de 25kgfm - Aí sim...

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    1. O Golf 1.4 TSI tem 1220 kg, é turbo com 25,6 Kgfm de torque em 1500 rpm, faz 0-100 em 8 segundos mas mesmo assim não é chamado de sport ou gt...

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  12. Carro é ótimo, piada é o preço, muito caro.

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  13. Um adendo ao Car Blog. Há um erro na matéria. Conforme já noticiado em outros sites, o motor é o mesmo 1.6 do Fiesta SE de 127 cavalos com álcool (eram 130 mas perdeu 3 cavalos devido a um sistema de diminuição de emissões).
    Esse carro ai não usa o motor do focus de 130/135 cavalos não.

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  14. Olha comprei meu 1.6 SE MT há quase 1 ano, no manual marca 130cv e no documento tb, ele tem um desempenho muito bom, não dá pra reclamar nesse ponto. Tem aspectos que precisa melhorar como qualquer outro carro nacional. A maioria das pessoas crítica sem nunca ter dirigido um. Algumas pessoas aqui são especialista de especialidade, nem sabem o que falam.
    Mas concordo que essa versão ai tá cara demais pelo que oferece.

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    1. Não vi ninguém citar que o desempenho do veículo é ruim, mas apenas que não é suficiente para receber o nome "Sport". Se a Ford queria, de fato, chamar de esportivo, deveria ao menos ter colocado um motor mais potente.

      Da maneira como veio, é apenas mais do mesmo. O jeito agora é esperar pelo Sandero RS e Up! TSI, ambos com modificações bem relevantes na mecânica.

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    2. Concordo com você, pra ser Sport tem que ser o Ecoboost 1.6 de 182cv. Mas Sport mesmo é o Up TSI com 105cv custando no mínimo 48 mil pelado(quando digo pelado é só com itens de série).

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  15. Prefiro o Fiesta Sport ao Fox Peppa Pig, é mais bonito e mais potente.

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    1. Cada um tem suas vantagens, mas, apesar do Fiesta ter um motor um pouco mais potente, anda o mesmo que o Fox Pepper. Na verdade, anda até um pouco menos, mas a diferença é pequena.

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  16. Tenho um fiesta titanium cambio manual, quando comprei achei lindo, mais olhando bem o carro encontrei bastante defeitos, cito alguns: pintura sofrível com o verniz amarelado no para choque dianteiro, pequenas bolhas na porta do carona
    a do lado esquerdo, aerofólio com bolhas na pintura, o bate pedra é desalinhado demais horrível, parece que foi feita pelo meu filho de 7 anos, o fechamento das portas me irrita, quando os vidros estão fechados VC tem que bater a porta para poder fechar, quando nos vidros estão abertos VC força e escuta aquele barulho de lata evidenciando a fragilidade no acabamento de dobras finas e mal soldadas, enfim resumindo o carro peca neste quesitos , não evidenciei no acabamento interno nada que desmereça o carro no meu caso acho razoável num carro popular cha,ado de premium, o motor e cambio é ótimo, não achei nenhum desalinhamento externo e interno, é um carro gostoso de dirigir principalmente na estrada tem uma estabilidade ótima, não tenho problemas com barulho interno até agora ( dois anos de uso ) e olha que Brasília onde moro as ruas são horríveis cheio de buracos, já passei em 3 crateras onde pensei ter perdido a roda e nada aconteceu na parte mecânica, as rodas de alumínio não entortaram, muita gente critica o carro com razão, mais em custo beneficio ele é imbatível na minha opinião e dentro da sua categoria, só de ter 7 airbags e controles de estabilidade e tração já MW deixam seguro para viajar com minha mulher e meus filhos, tenho 1,80 e minha cabeça não encosta no teto como alguns dizem, e achar uma oposição de dirigir é muito simples com as combinações de ajuste do volante e assento. Faltou um sistema de multimídia para deixar o carro mais moderno já que o sink é antiquado demais parece um celular do começo de 2000.
    Não gostei desta versão Sport é caro e sem sentido, no máximo eu trocaria o aerofólio do meu carro pelo desta versão que acho bem mais bonito. Em 2013 paguei 52 mil reais no titanium um mês depois do lançamento e não me arrependo acho que o preço subiu muito o valor do carro, se fosse hoje talvez pelo preço escolheria outro modelo só fiz as revisões na concessionária e achei justo os valores cobrados, o seguro tambêm foi atraente e não tenho o que reclamar, meu carro está com 37 mil rodados e o aspecto geral é o mesmo de quando saiu da concessionária, igual de quando saiu da concessionária mesmos com seus defeitos; meu carro anterior era um Gol G 5no começo uma maravilha, um ano depois o carro era sofrível parecia que uns 10 anos, batia igual uma escola de samba.

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  17. Este comentário foi removido pelo autor.

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