O Volkswagen up! objeto do nosso teste de longa duração chega aos 15 mil km rodados em 8 meses de uso diário, sem que o modelo tenha apresentado qualquer problema mecânico ou de outro tipo até o momento. O carro continua sólido e o interior sem ruídos.

Volkswagen up! Prata Move-up

O city-car da VW vem se mostrando não somente excelente em cidade, mas também em uso rodoviário, graças a sua ótima dirigibilidade, excelente câmbio com engates precisos e baixa perda de potência em retomadas e/ou mudanças de marchas.

Volkswagen up! Prata Move-up

No que respeita ao consumo, a média deste último mês se manteve em 14.3 Km/l de gasolina em uso urbano, sendo que estivemos usando o ar-condicionado 100% do tempo, sobretudo em função do calor intenso que faz em São Paulo.

Volkswagen up! Prata Move-up

Fizemos uma viagem de cerca de 500 Km com velocidades entre 110 e 120 Km/h, com quatro passageiros e respectivas bagagens, sem preocupação em adotar as recomendações do econometro, e com o ar-condicionado ligado 100% do tempo no modo máximo, sendo que metade do percurso em subida de serra e o consumo médio foi de 17,3 Km/l.

Volkswagen up! Prata Move-up

Aliás, o ar-condicionado tem nos impressionado pela sua eficácia, já que mesmo com quatro adultos a bordo ele consegue "gelar" a cabine muito rapidamente, e mesmo no com temperaturas externas superiores a 38ºC não é necessário deixar o controle de refrigeração no máximo para manter a cabine agradável.

Volkswagen up! Prata Move-up

Outro ponto de destaque é que o ar-condicionado, mesmo com a ventilação no máximo, mantém-se silencioso, evidenciando a eficiência do sistema.

Volkswagen up! Prata Move-up

Nessa viagem com carga próxima aos 420 quilos ( 4 passageiros e respectivas bagagens), o up! se comportou muito bem solicitando apenas reduzidas mais frequentes de marcha em curvas e subidas.

Volkswagen up! Prata Move-up

A ressalva que fazemos ao up! é sobre sua dirigibilidade em terrenos pedregosos e irregulares. Aí realmente o carro balança muito trazendo desconforto para os passageiros, visto que a suspensão não é tão firme quanto a dos outros carros VW.

Notamos também que os 7 CV a menos - quando abastecido com gasolina - se fazem sentir mais quando o carro está com carga máxima, de modo que é, em subidas de serra, com carga máxima, é aconselhável usar o etanol, já que deixa o motor mais bem disposto, sobretudo em rotações mais elevadas.

Volkswagen up! Prata Move-up

De resto, a direção leve e o motor silencioso são os pontos fortes deste "pequeno notável" que tem se mostrado o carro ideal para uso urbano e pequenas viagens.

Veja mais posts sobre o up! em teste de longa duração clicando aqui.

68 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por que não fazem matérias sobre o comportamento do Up! nas seguintes condições:

    - sob sombra
    - contra vento lateral
    - contra vento moderado vindo pela direita
    - sob chuvisco
    - sob chuva de granizo
    - em meio a fumaça de ônibus
    - em ambiente com latido de cachorro

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    1. Ouvi dizer que já está na pauta essa da gigantesca eficiencia em ambientes com latido de cachorro!

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    2. Pode parecer pouco rodado pra ta falando em barulho interno, mas os nossos populares com essa km ja estao uma escola de samba inclusive o gol. Entao se esta se mantendo silencioso e um otimo sinal.

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    3. kkkkkkkkkkkkkkk, pois é, só falta mesmo isso.

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  2. Me ligaram da CSS VW ontem e me ofereceram um Move Up 4P 14/15, completo (ar, direção, alarme, trio elétrico e som original), branco, tapetes de cortesia, emplacamento e IPVA total quitado, por R$35K.

    Fui na CSS para conferir e eles tinham apenas uma unidade nessa promoção.

    Fechei o negócio e pego o carrinho essa semana.

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    1. Parabéns Rasek ! Pagou muito bem pelo carro vide nossa atual conjuntura, depois poste suas impressões.

      Abs!

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    2. Abel,
      Estava de olho no Up para uso em cidade, mas o preço não ajudava.
      Depois te falo sobre o ar condicionado, se gela bem ou não para o motorista.

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    3. No teste rápido que fiz no carro ontem, parece que gela bem.

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    4. Parabéns Rasec ! Nessa condição realmente valeu a pena!

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    5. Parabéns, ótimo negócio, também to querendo um igual ao que você comprou, vai postando o que você acha de interessante no seu Up, por favor!

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    6. Ótimo carro pretendo comprar um também

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    7. Este fim-de-semana fiz uma pequena viagem (a primeira) com o White Up, cambio manual, arcon desligado, incluindo cidade e subida/descida de serra, o carro fez 21 km/l com gasolina aditivada. Faz curva redondo, muito gostoso de guiar, silencio interno, nota 10 pro carro da VW.

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    8. Nossa!

      Achei que o Rasec iria comprar um Celta, hehehehe...

      Brincadeirinha. Comprou um bom carro, parabéns!

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  3. Minha dúvida com relação a esse carro é a falta das saídas de ar centrais, já escutei que é para refrigerar a parte de trás, ok, mas se eu estiver sozinho no carro ? Sob calor intenso deve ser desagradável para o motorista, quando estiver mais velho então, vai ser um calcanhar de aquiles.

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    1. Bom, Abel, o meu gela muito bem, mas com o calor que está fazendo no Rio, onde moro, com picos de 50o.C de sensação térmica, sou obrigado à colocar na velocidade 4 e com a exaustão interna aberta. Aí ele gela muito, mesmo com só o motorista à bordo!
      Discordo do post quanto ao silencio com o ar no máximo, pois o barulho é bem perceptível, aliás, como em qualquer outro carro que use o ar nessas condições; Agora, usando até a velocidade 2, o silencio impera.
      O carro é realmente fantástico e é, sem sombra de dúvidas, o melhor 1.0 do mercado e seu moderno motor, parece, realmente, um 1.4/1.5 de tão boa sua performance, claro, desde que só leve 2 pessoas, no máximo. Além disso, ele realmente perde rendimento, sem duvida, mas mantém um desempenho bom!
      O meu faz médias de 14/15 km/l na gasolina aditivada, 100% arcon ligado

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    2. Obrigado pelo Feedback Vitor, nada melhor saber de alguém que já tem o carro.

      Por falar em calor, comprei o Ar condicionado Inverter para minha residência, 9 mil BTU, da LG, recomendo quem pretende economizar energia com essa alta na conta de luz.

      Vou instalar semana que vem, 60% de economia em relação a um ar condicionado convencional, paguei 1299 Reais

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    3. Também concordo victor86, na velocidade 4 o ar faz muito barulho, também não aconselho fazer média pelo CPU de bordo pois é extremamente otimista, para não dizer mentiroso...
      Última média deu 16,4km/l mas na caneta ficou em 14,1km/l, esssa diferença de 2,3km/l é um absurdo e sabe uma atualização de software resolva.

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    4. Acabei de chegar de Bertioga (Região da baixada santista, SP). Trecho de ida e volta + algumas voltas pela cidade, consegui fazer médias de 11 km/l (via computador de bordo) no etanol com 4 pessoas a bordo e com ar ligado (velocidade 4 que é bem barulhento) em 100% do tempo.

      PS: Para ir e voltar, fiz uso da rodovia Anchieta e não pela Mogi - Bertioga.

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    5. Considerei o desempenhos satisfatório no trecho de subida da Serra. Fiquei entre a 3 e 4 marcha em Boa parte do trecho e algumas raras reduções para 2 marcha quando o tráfego apertava.

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    6. Quer ver se o AC de um carro é bom? Teste-o aqui em MT... Do Gol que tive era bom, dos meus atuais Up! e Golf são bons, do Corolla, Civic e City são bons...

      Mas o da Ecosport e do 208 que fiz um test-drive simplesmente não dão conta. Só gelam um pouco com a recirculação acionada.

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  4. Não vejo sentido algum em divulgar um post especifico sobre a "solidez" do carro com apenas 15.000km!
    Com essa quilometragem, o carro TEM que ser "sólido" e NÃO apresentar problema algum!
    À partir de 50000/60000 km rodados, aí sim pode-se avaliar o quanto "sólido" e inteiro o carro se apresenta!
    Carro com 100.000 km rodados ou mais, se bem cuidado, também pode ser "sólido" e não apresentar problema algum!!!!

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    1. Vc nunca deve ter tido um carro popular pq eu ja vi celta e uno e gol (principalmente o gol) com muitos barulhos com baixissima km

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    2. Sem querer tirar um pouco do mérito do up! ser bem projetados, mas essa questão do barulho eu acho que depende muito do cuidado do dono. Eu já tive um celta que vendi com quase 30 mil km e os ruídos eram mínimos. Já meu cunhado tem um que com 20 mil km já virou uma escola de samba. Mas eu, diferente dele, me nego andar a mais de 30 km/h nessas ruas de paralelepípedo que geralmente são bem irregulares, além de calibrar os pneus quase toda semana.

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    3. O meu Move está com 9800 km rodados e até agora está tudo ok com relação aos ruídos.

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    4. Aqui temos um Classic e com 130 mil Km não faz barulho de peças internas, em compensação as peças de suspensão batem todas, mas com as condições de rodagem em ruas mal conservadas nenhum carro que conheço aguenta.

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    5. Tenho um Uno Mille Way que adquiri no começo de 2014 e o carro hoje tem pouco mais de 7 mil km rodado e também está sólido sem apresentar nenhum ruído fora do normal. O único problema é o vidro elétrico dianteiro do motorista que dependendo da posição que a porta se encontra ele não fecha nem por reza brava, o pior é que isso me parece ser um problema clássico dos Unos pois já tive outro Uno igual a esse porém ele era 11/12 e apresentava o mesmo problema, mas terça feira está agendada a revisão dele e citei esse defeito, resta ver se eles vão resolver.

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  5. Parabéns rasec pela sua compra. Apesar de não gostar do up(já fiz 2 teste drive), não vou ficar aqui metendo o pau no carro, se você gostou e tem condições, muitas felicidades rasec. Tenho um sandero (ótimo carro), dias atrás o vendedor da CSS Renault me ofereceu o novo sandero completo com motor 1.6, por 36.999 , segundo ele era um baita negócio. Como só pretendo trocar de carro em junho, descartei, mas pelo visto esse mês, e um excelente mês para comprar carro, as CSS tão chutando o preço de tabela e fazendo grandes promoções. O carro que eu gostaria de comprar e um Peugeot 208, mas tá carinho !!! Na minha lista estão o novo ka, sandero ou match, quero ressaltar que os meus últimos carros foram; Clio campus e sandero, carros perfeitos pelo preço que eu paguei, esses renaults são os mais robustos que já tive.

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  6. Gostaria muito de ler aqui no blog uma matéria sobre os problemas que muitos up!s estão tendo com a bomba de gasolina (ruidosa + risco de queima) e os pneus com bolhas (segundo as css não há garantia).

    Acho difícil!


    Crime ocorre nada acontece feijoada!

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    1. No meu Up com 6.000 km rodados a bomba de combustível começou a fazer o tal ruído numa frequência que incomoda principalmente quando o tanque está vazio, o Css vai pedir a peça e substituir. Sem problemas, sem estresse. No resto, só alegria.

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    2. Tem mais, os pneus no aro 15 são Hankook Optimo 185/60, despois de alguns buracos e 6.000 km estão perfeitos, é só mantê-los calibrados.

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    3. Meu está na css desde quinta (15), aguardando resposta da VW Brasil, ver se substitui ou não.
      Fui muito bem atendido pelo consultor e atendente, nota 10 para eles e nota zero para VW, que deveria fazer um recall. Aí temos que ir atrás, parece que estão fazendo um favor pra gente em trocar um item defeituoso.
      Mas isso é bem a cara da VW, mesmo! eles evitam o quanto pode em fazer recalls.

      Agora o pneu, o meu é aro 13 165, importado (acho) difícil de encontrar representante. Apareceram bolhas em dois.
      Fui informado que preciso acionar o fornecedor, vou deixar quieto.

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    4. No nosso Move-up! não temos problema nem com bomba de gasolina e nem com pneus. O único problema que esse carro deu foi no acionamento elétrico do vidro do passageiro, e só. Mais nada.
      Carrinho muito bom mesmo.
      Vamos ver se no nosso novo White-up! I-Motion será tão bom quanto este. Com o fim da greve da VW, vamos ver se conseguimos pegar o carro e fazer as primeiras impressões.
      []s.

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    5. Em tempo.
      Aguardando resposta de substituição da bomba de combustível.

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    6. Fabio e Gomes. O meu carro foi fabricado em março do ano passado, li algo que seriam as primeiras unidades que receberam bombas de um fornecedor "não tradicional". Eu particularmente não tenho duvida alguma que a VWB vá fazer a substituição e rápida. Não pretendo deixar o carro na Css para avaliação, encomenda a peça, chegou, trocou. Algumas bombas, fui informado na Css, estão provocando falhamentos, o que não acontece comigo, no meu carro é um ruído muito chato (que faz lembrar haters!) com o tanque no 1/4 capacidade. Abraço

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    7. O meu foi fabricado em fevereiro do ano passado e até agora com quase 10 mil km rodados, nada a reportar com relação a bomba.

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    8. Eddie,
      O meu também não há falhas no funcionamento, não,ao contrário, parece que oferece alimento p motor funcionar redondo, mas o barulho incomoda muito.
      Algumas vezes some, depois aparece baixo, outras alto e irritante.

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    9. Quero pedir uma gentileza para algum de vocês que tem o up!, é possível me informar a medida do para-lama dianteiro até o solo do lado esquerdo e direito?
      Aqui o carro está inclinado para o lado do motorista em solo plano e calibragem correta, a distância entre o pneu e o para-lama é 2cm menor do lado do motorista.
      Nem preciso dizer que estou chateado, isso que foi meu pai que notou e fui lá medir e comprovei...

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    10. Mas 2 cm afeta em alguma coisa a suspensão do carro?

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    11. Se afeta eu não sei, mas é visível e fácil de ver o "tombamento" do carro para o lado do motorista, e 2cm acho muito para um carro novo, imagina como fica quando entro no carro, deve piorar.

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    12. Mas vc sentiu diferença no consumo ou na performance do carro?
      De qualquer maneira, eu faria como o Eddie escreveu e procuraria a concessionária, pois, se for algo grave, rodo o centro de gravidade do carro é afetado.
      Muito esquisito, isso

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    13. Pode ser mola ou o chassi empenado, leva na concessionária isso não é normal.

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    14. Chassis praticamente impossível, o carro está todo alinhado, frestas de portas, parachoque, capu, tudo certinho, pode ser a mola mesmo ou outro detalhe.
      A dirigibilidade do carro está perfeita, consumo ok, se soltar o volante em linha reta vai longe e não puxa.
      Já mandei email para o vendedor, se der na terça deixo lá, o piso lá é super plano melhor que o meu e vai ver essa diferença toda que notei aqui pode ser menor.

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    15. Pelo pouco que pesquisei up!s de todas as datas estão apresentando estes dois problemas, tanto no lançamento quanto no mês de dezembro. No caso da bomba me parece que é da marca Continental.

      Estou negociando um up! mas com o pé atrás.

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    16. Deixar de comprar um Up por causa da bomba de combustível que deu problema em algumas unidades, não vejo sentido.

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    17. Eddie

      Desistir do carrinho?! Nem pensar! Ele é show.
      Mas duvido muito que a qualidade do up! Tupiniquim possa ser comparada com a do Europeu.


      Crime ocorre nada acontece feijoada!

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    18. Configurador do up! Alemão.

      http://app.volkswagen.de/ihdcc/de/configurator.html#30100

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    19. Brukutu,

      Encomendei hoje a bomba de combustível, não houve problema, sem qualquer restrição, segundo o Css VWB já havia feito pedido de 10 unidades para substituição de carros com defeito.

      Todas pessoas que andaram comigo no carro só elogiaram, principalmente o silencio a bordo, espaço interno e a economia de combustível. O carrinho é só alegria.

      O Up nacional não tem os opcionais do alemão como cruise control e teto, o europeu vê em carros como Up uma opção para as grandes cidades, gasolina cara e as escassas e apertadas vagas nas ruas em frente de casa, dai compram carros mini tão completos como hatches médios. Nunca andei num Up alemão, acredito que a qualidade do nacional seja igual ou melhor. Resguardando as proporções, pra mim o Up tupiniquim é tão bom quanto o Golf alemão.

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  7. Five,

    Vc deve levar o carro na Css e fazer a geometria incluindo camber e caster, todas as medidas devem ser iguais para ambos os lados, falhas de montagem acontecem mesmo num VW. Sds

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    1. Blz Eddie, curioso é que o comportamento do carro está perfeito, não puxa para o lado, muito estranho mesmo.

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    2. Five, tivemos um 147 0km que o feixe de molas (transversal) a mola correu, o lado esquerdo era mais próximo do solo que o direito, problema na montagem e resolvido facilmente na Css. Sem trauma, é só levar e verificar as medidas. Sds

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  8. não confio em analises desse blog afinal sempre a vw sai "frente" segundo o blog logo qualquer informação dada aqui é suspeita, afinal tem dedo de pratrocinio ai no meio

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    1. Eu jurei isso desde que conheço esse blog mas depois que o fabio fez uma reportagem falando que o Corolla tem CxB melhor que o do Golf vi que não passava de impressão.

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  9. Respostas
    1. Há 1 ano atrás vi um up! branco com 4 adultos no banco de trás na saída de um supermercado.

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    2. Marcela,

      No Up cabem dois adultos no banco de trás com conforto limitado, isto quer dizer, para trajetos/viagens curtos, um carro urbano e que anda muito bem na estrada e com conforto para os ocupantes da frente, econômico (18-20 km/l a 80 km/h) e muito seguro. Se precisares de espaço atrás vá de Fox, sabendo que o Up é mais econômico e seguro. O Fox não tem espaço na frente tão bom quanto o Up (excelente espaço para as pernas junto ao console). Os porta-malas se equivalem (o Up é um pouco maior), se o Fox tiver o banco traseiro corrediço o espaço pra bagagem aumenta muito. Sds

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  10. Este comentário foi removido pelo autor.

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  11. Apesar do meu up! ter que trocar a bomba de combustível estou plenamente satisfeito, ótima dirigibilidade, consumo perfeito, motor esperto pra carro 1.0!

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  12. Acho que o up está do no mercado não precisa de mais nenhum carro. Consome igual uma 125, tem potência de um 2.0, segurança de um F1, custa barato, é confortável, seu moro nem sente o peso de 4 adultos e mala e seu ar gela mais que um
    Freeze. O carro perfeito.

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    1. Nossa, que comentário construtivo...

      Já pensou em ser consultor técnico de alguma montadora?

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  13. Olá pessoal.
    Estou prestes a fechar a compra de um MOVE UP 14/15 (zero). As condições serão as seguintes:
    -Valor do Carro = R$ 36.900,00
    -Entrada = R$ 15.000,00. Sendo R$10.000,00 dinheiro / R$ 5.000,00, 5 de R$1.000,00 x cartão de crédito.
    -Restante em 36 x de R$ 795,00.
    Opcionais do carro:
    Ar, acesso 4 portas, direção, módulo 4 portas, e som.
    Ainda estou tentando negociar mais alguns desconto.
    Acham que seria um bom negócio?

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    1. Augusto,

      se o carro ofertado for na cor metalica o preço está ok, mas se não, poderiam tirar 1k. Lembre que a "promoção" é preço de fabrica com IPI de 2014. Sds

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  14. Obrigado. Esta ajudando para que eu faça um bom negócio.

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  15. O Up serve para quem viaja todos os dias? Ou seja, para quem precisa trabalhar com o carro transportando pequenas mercadorias?

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