A Fiat do Brasil promoveu aperfeiçoamentos na lista de itens de série do Novo Uno e do Novo Palio - modelos que firam mais completos.

Novo Fiat Palio Way 2015

A partir de agora, todas as versões do Novo Uno e Novo Palio sairão de fábrica com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, travas elétricas com travamento automático das portas a 20 km/h. O Novo Uno também ganha de série faróis de neblina e quadro de instrumentos com display LCD de alta resolução com computador de bordo.

Novo Fiat Palio Way 2015  - interior

Com tais itens, os modelos ganham competitividade em relação aos seus concorrentes diretos no mercado, reforçando a relação custo-benefício.

Novo Fiat Palio Essence 2015

O aspecto interessante é o custo dos itens que foram incorporados não foi totalmente repassado aos preços.

Novo Fiat Palio Essence 2015

Como exemplo, o valor do ar condicionado para o Palio Attractive 1.0 como opcional era de R$ 3.101,00, agora foi incluído na lista de série do carro por apenas R$ 1.800,00.

Nova Tabela de Preços - Novo Palio e Novo Uno 2015

Novo Uno Attractive 1.0R$ 36.330 - ganhou de série os itens ar condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, faróis de neblina e quadro de instrumentos com display LCD de alta resolução com computador de bordo.

Novo Uno Way 1.0R$ 37.354 - ganhou de série os itens ar condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, faróis de neblina e quadro de instrumentos com display LCD de alta resolução com computador de bordo.

Novo Uno Evolution 1.4R$ 40.130 - ganhou de série os itens ar condicionado e faróis de neblina.

Novo Uno Way 1.4R$ 40.130 - ganhou de série os itens ar condicionado e faróis de neblina.

Novo Uno Sporting 1.4R$ 41.650 - ganhou de série o ar condicionado.

Novo Palio Attractive 1.0R$ 38.560 - ganhou de série o ar condicionado.

Novo Palio Attractive 1.4R$ 41.800 - ganhou de série o ar condicionado.

Novo Palio Essence 1.6R$ 46.086 - ganhou de série rádio Connect CD MP3, entrada USB, viva-voz Bluetooth e Audio Streaming e retrovisores externos elétricos com Tilt down.

Novo Palio Sporting 1.6R$ 48.373 - ganhou de série rádio Connect CD MP3, entrada USB, viva-voz Bluetooth e Audio Streaming e retrovisores externos elétricos com Tilt down.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Alguma coisa para justificar os altíssimos preços. A fiat ñ me agrade mais reconheço que atende bem o consumidor dela. Merecidamente lidera as vendas a 16 anos. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Agora é que as vendas do Gol/up! vão por água abaixo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que será para tanto, o Palio Fire não ganhou a/c de série. Mas sim, a Fiat ganhará mais clientes com isso.

      Excluir
    2. Não acho que irão afundar as vendas, depende dos preços.
      Espero é que a VW tb coloque estes itens de série pq é o mínimo, carro pelado chega, basta, nunca mais.

      Excluir
  3. Só falta a VW aderir ao ar condicionado de série. O consumidor só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No VW up!, o A/C seria um ganho essencial para aumentar as vendas.

      Excluir
    2. sem aumentar o preço e com o ar de série será uma boa diferença p/ alavancar as vendas.

      Excluir
  4. Sinceramente, ar condicionado, direção elétrica ou hidráulica, alarme e trio elétrico é o mínimo que qualquer carro deveria ter de série, até mesmo os carros com motor 1.0.

    Parabéns à Fiat e espero que a VW siga essa mesma receita em toda a sua linha de carros 1.0.

    Padronizar esses itens como sendo de série para os carros 1.0 certamente facilita o planejamento e o controle da produção, além de gerar redução de custos, que pode ser repassada ao consumidor na forma de descontos nos carros.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a fiat, agora qto a vw eu acho difícil colocar ar condicionado de série no gol,pois se eles pudessem até o banco do passageiro eles colocariam como opcionais.

    ResponderExcluir
  6. No Up! manteria do jeito que está, na versão Take. Nas versões Move e High, deixaria "completa", pois a maioria desses carros já são vendidos em configurações completas.

    ResponderExcluir
  7. Fiat, como sempre, indo de encontro ao desejo do consumidor. Não á toa é líder por tantos anos. Com a crise se instalando por aqui, acredito que sua liderança será ampliada em detrimento de outras marcas menos ágeis e atentas ao mercado.

    ResponderExcluir
  8. Sem contar que hj um carro sem ar condicionado msm 1.0 aqui em sp a pessoa não consegue vender nunca mais porque já chega o trânsito que é pesado ainda a pessoa tem que ficar com calor ainda,msm se a pessoa não gosta do ar condicionado é melhor comprar um carro com ar condicionado e não usar do que ficar com um mico na mão.

    ResponderExcluir
  9. Aqui no Rio carro sem Ar nem com desconto de 50%.
    Ta fazendo 40 graus com sensação térmica de 50 graus....imagine dentro de um carro sem Ar?
    A sensação térmica passa fácil dos 65 graus.
    Outra coisa, não temos que dar parabéns pra FIAT, isso é obrigação pelo preço que cobrar, além disso falta muita coisa pra poder ganhar parabéns do consumidor...

    ResponderExcluir
  10. Melhor que ar de série foi o desconto para o cliente na aquisição desses itens.

    ResponderExcluir
  11. E o resto da galera????? weekend, strada, fire, etc....

    ResponderExcluir
  12. Mais pressão na VW, agora terá que se mexer ou a cabeça de mais alguns executivos vão rolar hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Estratégia bastante inteligente da Fiat. Agora ela fará de tudo pra manter o Palio como carro mais vendido do Brasil, bom para o consumidor, pois obriga as outras a evoluirem também.

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo fala "Ah pq a VW não coloca o ar de serie?" pq o que acontece e o seguinte. Pra FIAT e facil adicionar esses ítens de série, pq como é um carro sem tecnologia de em sua construção então a confecção do carro é muito barata, então a FIAT pode se da ao luxo de diminuir sua margem de lucro sobre a VW. Agora a VW vende o carro como o Up! que foi investido muito dinheiro em modernização de seu parque de montagem dos carros, aços especiais na construção fica mais dificil pra ela abaixar o lucro de um carro que ja não vende nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tentativa de justificar algo com uma teoria fantasiosa.

      Excluir
    2. Talvez acrescentando mais itens de série, passaria a vender mais.

      Excluir
    3. Legal e tals, mas não justifica em nada. Em carros de entrada que em sua maioria são destinados a frotistas e consumidores com a grana curta, okay, mas em versões intermediárias, deveria sim, vender carros completos. Até porque o único carro realmente moderno fabricado pela VWB é o Up!.

      Excluir
    4. Não e fantasia Rodrigo e fato. Nem tou justificando nada, empresas funcionam assim com margem de lucros. Não adianta vc vender milhares de produto batendo recordes, se no final não atinge a margem de lucro esperado. Não e preciso ser nenhum expert pra saber que pra construir foi necessario um investimento MUITO maior que pra construir o singelo Uno. Não desmercendo o Uno, mas não tem comparação. Então logo sendo mais caro o Up! tem que pagar o investimento entao sua margem de lucro nao pode ser menor que o Uno que ja se pagou faz tempo, assim como o gol na VW.

      Excluir
    5. Quanta besteira caro Thyago...isso é fanatismo puro!!!
      VW só tem um carro Que podemos dizer moderno, o UP que deveria ter no minimo Ar e direção agregando valor ao produto!!
      Papelão da VW....ridículo!!

      Excluir
    6. Explique ai o fanatismo, quer dizer que construir um Up! é o mesmo custo, um carro que usa aço carbono, soldado a laser...

      Excluir
    7. Thyago Moraes! Vc acha que a VW teria prejuizo com esses itens de serie, NÃO! teria menos lucro e menos lucro aqui ainda seria mta coisa ainda ou vc acha que a VW não tem lucro na Europa e EUA oferecendo carros bem equipados e com preços razoaveis...Assista a reportagem no "canal do otario" (youtube) ou r7 e vc vai ver que os preços altos de veiculos aqui no Brasil ñ é em decorrencia do custo de produção e nem de impostos, é simplesmente pq os brasileiros pagam o q as montadoras pedem, só isso. O Honda city fabricado aqui é vendido no México por R$ 28 mil, JÁ INCLUIDO TAXA DE IMPORTAÇÃO! pq se o preço for mais alto os mexicanos compram outro mais barato, então a honda é obrigada a baixar o preço, enquanto o mesmo city que é fabricado aqui custa 60 mil dilmas a vista...Compre vc um up! feio e pelado cortado a laser por 40 mil que nós vamos de palio refrigerado cortado a facão por 36 conto.Valeu Fiat!

      Excluir
  15. 2015 inicioucom aumento do IPI valor de carro foi as alturas ai vem a Fiat que e a atual lider do mercado com essa estrategia e da um tapa na cara da VW e Chevrolet pois a Ford ja entendeu ar condicionado no Brasil tem que ser de serie, a Fiat pode perder a lideranca das vendas em 2015 pode sim pq nao ninguem tem bola de cristal pra ver o futuro mas com estrategias como essa o que esperar.
    Fiat lider de vendas. ( novamente )

    ResponderExcluir
  16. A imprensa já divulga que o Renegade virá com eTorq 1.8 EVO, mesma potência, alteração na curva de torque. É de se supor que com variador de fase, como o Uno 1.4, provavelmente o Palio 1.6 modelo 2016 poderia adotar essa solução e se estender aos 1.0 até que o tricilíndrico fique pronto, para o pessoal "vibrar".

    ResponderExcluir
  17. A imprensa já divulga que o Renegade virá com eTorq 1.8 EVO, mesma potência, alteração na curva de torque. É de se supor que com variador de fase, como o Uno 1.4, provavelmente o Palio 1.6 modelo 2016 poderia adotar essa solução e se estender aos 1.0 até que o tricilíndrico fique pronto, para o pessoal "vibrar".

    ResponderExcluir
  18. Lol. A durabilidade desse é horrível. A cada ano o meu pálio para de gelar. Huahauahauahs
    Mas, enfim, é uma iniciativa interessante

    ResponderExcluir
  19. Galera, Bom Dia!

    Não defendendo a Volkswagen nem nada, mas o UP! take up! com todos os ítens como ar condicionado, travas elétricas, vidros elétricos, direção elétrica e mais todos os ítens que já vem de série com o carro, está saindo por R$ 32.990 em São Paulo, e não oferta de IPI reduzido, pois vejam o site abaixo. Creio que a Volkswagem realmente vá incorporar os íten já como de série no pequeno notável.

    http://ofertas.vw.com.br/sao-paulo-SP

    ResponderExcluir
  20. Carlosss ...não fica triste ...fiquei sabendo que VW em contrapartida vai lançar o Take-UP com conta-giros de série ...por apenas um pequeno acréscimo de R$ 2.000,00 na tabela kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem