A Kia do Brasil tem um novo modelo topo em sua gama de veículos. Trata-se o Kia Quoris - sedã de grandes dimensões, que tem preço sugerido no Brasil de R$ 249.900 reais, e que tem entre seus concorrentes modelos como BMW Série 5, Audi A6 e Mercedes-Benz Classe E.

2015 Kia Quoris - Brasil

O Kia Quoris é a versão Kia do Hyundai Equus - modelo topo da marca irmã Hyundai, mas tem mecânica mais simples. No lugar do V8 do Hyundai, o Quoris adota um 3.8 V6 de 294 cv, associado a uma transmissão automática de oito marchas.

2015 Kia Quoris - Brasil

Há sim uma versão V8 do Quoris, mas é vendido apenas no mercado norte-americano (EUA).

2015 Kia Quoris - Brasil

O Kia Quoris conta com suspensão a ar com controle eletrônico e o modelo oferece seleção de modos de condução - sistema por meio do qual o motorista ajusta as repostas do carro em quatro padrões pré-definidos: Eco, Normal, Sport e Snow (neve).

2015 Kia Quoris - Brasil

Os ajustes têm reflexos no comportamento da suspensão, respostas do motor e da transmissão.

2015 Kia Quoris - Brasil

O Quoris conta também com faróis de LED adaptativos, aviso de ponto-cego, alerta de mudança involuntária de faixa, ACC - Piloto Automático Adaptativo, sistema multimídia com tela de 12,4 polegadas, head-up display.

2015 Kia Quoris - Brasil

Além disso, os passageiros dos bancos traseiros contam com duas telas de 9.2 polegadas para entretenimento.



Completa a lista de itens de série teto solar panorâmico, sete airbags, bancos frontais e traseiros com aquecimento e ajuste elétrico lombar.



No quesito sistemas ativos de assistência à condução temos: controles de tração (TCS), controle de estabilidade (ESP), sensor de chuva e retrovisores com rebatimento elétrico.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Concorrer com BMW sem chances... coreano é bom mais ñ é um alemão.

    ResponderExcluir
  2. Um Kia para "encarar" um BM, Audi ou Merc, parece piada, só pode ser sonho de alguém.

    ResponderExcluir
  3. Produto muito bom.
    Entrei em um hyundai Genesis de nova geração e o carro me surpreendeu muito, todo em nappa, fora o teto todo em alcântara, não vi esse acabamento em serie 5, classe E e A6 na mesma faixa de preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser bom mas não tem o status de uma Classe E ou de uma Série 5.

      Excluir
  4. O carro parece muito bom mesmo, mas não acho que aqui no Brasil, ele terá condições de concorrer com um alemão. Aliás, quem que tem bala na agulha para dar 250 mil em um carro, dificilmente vai de kia, vai de alemão ou inglês sem dúvida, ainda tem o fato de que a identidade visual do Quoris faz ele parecer com o Cadenza, que custa bem menos.

    ResponderExcluir
  5. Nos EUA este modelo é o K9. Virou mico e só um jogador de Basquete que é patrocinado pela Kia é que faz propaganda.

    ResponderExcluir
  6. Esse carro visa atender aqueles que querem conforto, sofisticação, não tão nem aí para a desvalorização e não querem a ostentação de um carro alemão.
    Com certeza a própria Kia não espera que esse carro seja um sucesso de bilheteria e público.

    ResponderExcluir
  7. Olha ! Eu tenho um Kia Cadenza, e apesar de dar pau em bmw 320, 328, 528, 530, e mercedes c180, c200, c300, e outros tantos carros, inclusive Jetta TSi, eu não acho que esse carro seria capaz de dar conta de serie 5 da bmw. Um equivoco grande ser informado isso. O V8 lançado e vendido fora do Brasil é outra coisa. Agora um V6 contra litragens bem maiores e torques absurdos, isso com certeza não é nada verdade. O carro tem apelo executivo e anda muito mais muito mesmo, mas para competir com BMW serie 5, so se for no quesito luxo. Porque ai estamos falando de sofisticação luxo e conforto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem