O Volkswagen Golf GTI foi eleito hoje como o "Best of Best" (Melhor do Melhor) carro para 2015 pela site AutoWeek, de propriedade do portal Automotive News..

VW Golf GTI 2015

O Golf GTI superou os modelos finalistas, como Alfa Romeo 4C, Ford Mustang e Mercedes-Benz Classe C para se tornar o "Best of Best" de 2015.

VW Golf GTI 2015

A Autoweek avalia cada modelo novo ou significativamente atualizado ao longo do ano e começa a identificar os destaques. Performance, economia, acabamento, design, valor, importância para a indústria automobilística e gosto pessoal se combinam para definir o melhor dos melhores.

VW Golf GTI 2015

Os quatro carros - Golf GTI, Mustang, Alfa Romeo 4C e Mercedes-Benz Classe C - foram testados pelos editores do site no Michigan International Speedway, que é onde os veículos mostram seu verdadeiro valor.

VW Golf GTI 2015

O Golf GTI está em sua sétima geração, mas o modelo de 2015 estabeleceu um novo padrão de valor, praticidade e desempenho. É um carro incrivelmente divertido de conduzir - e a Autoweek disse era difícil manter seus editores fora do caro.

VW Golf GTI 2015

O Golf GTI 2015 apresenta-se com um motor 2.0 TSI melhorado em relação à geração anterior, e que pode ser associado tanto a uma caixa de transmissão manual de seis marchas, ou automática DSG também de seis marchas. Além disso, o acerto do chassi faz do carro o melhor para condução tanto em cidade quanto estrada.

VW Golf GTI 2015

A "dirigibilidade é simplesmente soberba", diz a Autoweek, com a traseira com comportamento sempre seguro, apresentando um substerço controlável. É um carro que permite qualquer motorista se divertir com ele.





O GTI também foi um destaque porque o seu preço, qualidade de construção e utilidade, o tornam um carro de passeio versátil e de ótima relação custo x benefício.

Fonte: Autoweek

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais um prêmio para a coleção! Aliás, alguém sabe na ponta do lápis quantos prêmios o Golf já ganhou? Isso é, se somarmos os prêmios que ele ganhou desde a primeira geração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha visto nada parecido. A quantidade de prêmios que só essa 7 geração do Golf já ganhou é maior do que todos os prêmios de todas as gerações dos concorrentes somados, só conferir.

      Excluir
  2. Simplesmente The Very Best!

    ResponderExcluir
  3. ótimo carro, mas dos finalistas o novo Mustang me agrada mais.
    até porque não pode haver comparação.

    ResponderExcluir
  4. Na outra categoria a GMC canyon ganhou do porsche macan como a best of the best

    ResponderExcluir
  5. GTI é show. Pena q não vem o com câmbio manual pro Brasil.

    ResponderExcluir
  6. The very best - não é propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que existe o GTI, quando o cara leva cacete com 1.4 tsi já sabe o que comprar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comprar esse aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=s8-6DFTRZcs&feature=youtu.be

      Excluir
  8. pra mim Golf que e Golf tem ter banco branco de couro das vacas albinas alemas virgens , o resto e cao rs

    ResponderExcluir
  9. Só em revistinhas patrocinadas pela VW. Aquí a realidade foi dura. Não demorou muito tempo para despencar nas vendas.

    ResponderExcluir
  10. Golf melhor que 4C, Mustang e Classe C, ok ok... Só sendo patrocinado pela VW mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Galera,
    Vamos fazer o seguinte:
    - Descrevam aqui quais os prêmios que o Golf VII disputou e não ganhou, assim fica muito mais fácil, pois jamais vi um veículo tão agraciado pela imprensa mundial.
    Parabéns VW.
    Engraçado os comentários dos invejosos aí em cima, os caros odeiam o Golf como se fosse política, time de futebol, religião, etc.
    Haters, o fato do Golf ser um carro tão premiado e seguro, só faz bem ao nosso pobre mercado brasileiro, pois temos ele disponível aqui. Quanto mais carros assim, melhor. Precisamos evoluir e ter menos carroças. Se vocês acham muito "caro", aí já é outra história, mas o carro é espetacular. Se vocês tem preferência por outros carros, tudo bem, mas isto não diminui a excelência do trabalho de engenharia feito no Golf.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, agora me lista no que o Golf é melhor que 4C, Mustang e Classe C.

      Excluir
    2. Paulo Freire,
      O fato do Golf ser um excelente carro, não desmerece em nada o 4C, Mustang e Classe C.
      O site automotive news testou os 4 carros, utilizou de uma série de critérios como diz na matéria (Performance, economia, acabamento, design, valor, importância para a indústria automobilística).
      Você já dirigiu os 4 carros ? Para você discordar da revista, você teria que ter testado os 4.
      Eu sou proprietário do Golf Highline e só posso falar por ele, que é espetacular.
      Para poder citar as virtudes do Golf perante estes outros automóveis, eu teria que ter os 4 veículos a minha disposição, assim como a revista o fez.

      Excluir
  12. Paulo, aqui no Brasil, há evidente vantagem no custo-benefício! Lá fora as coisas ficam mais acirradas!

    ResponderExcluir
  13. Mais um premio para o Golf 7, desta vez é o incrível e incomparável GTI, é o cala-boca de Fim-de-Ano que faltava pra um bando de haters totalmente desinformados, os caras não conhecem automóveis.

    O Golf GTI é um carro com preço justo pelo que oferece a quem pode ter um e gosta dum hot-hatch, assim, chega do mimi, cansou; tem gente que merece mesmo é andar de Focus Titanium com frente de tubarão e motor aspirado, que sairá de linha em 10 meses.

    O GTI é melhor que um Classe C, que já é o melhor na sua categoria.

    Parabéns pra turma da VW, com o "the very best, das Auto"! E agora "the best of the best", que encerra o ano de forma brilhante e inconteste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o Golf GTI melhor do que a MB Classe C.
      Se comparar em preço, o GTI Premium tem muito mais equipamentos, desempenho, segurança...do que a C180 de igual valor. Não dá nem pro começo.

      Excluir
    2. Sem duvida é melhor que o C Class 180, mas é outro estilo, para outro publico, carros difíceis de comparar.

      Hoje, depois do meu segundo Golf não pensaria duas vezes entre um C Class 180 e um GTI, sempre o GTI.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem