A
Ford do Brasil promove o treinamento do
Novo KA para a sua rede de distribuidores, do qual estão participando mais de 4.000 profissionais das áreas de atendimento de vendas, pós-vendas e satisfação do cliente.
|
Novo Ford KA - treinamento do ABS |
O programa, chamado Imersão Ford, está sendo realizado em São Paulo e inclui test-drive de todos os
modelos da nova geração – Novo Ka, Novo Ka+, New Fiesta Hatch e Sedan, Focus Hatch e Sedan, Fusion Flex e EcoBoost, EcoSport, Edge e Ranger – para mostrar os seus recursos de assistência e tecnologia.
|
Novo Ford KA - treinamento do controle de estabilidade |
Cada turma permanece durante três dias no local, participando das palestras e workshops.
Novas tecnologias
A Ford destaca no treinamento o fato de o Novo Ka e o Novo Ka+ serem os primeiros carros do segmento de entrada a oferecer controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e assistência de emergência.
|
Novo Ford KA - treinamento do Assistente de partida em rampa |
Pistas especiais foram montadas no local do treinamento para que os participantes possam experimentar o funcionamento desses equipamentos em situações reais de uso.
O negócio além do treinamento é coloca-lo em prática, dando mais atenção ao cliente, informação e certeza naquilo que esta se propondo, você chega na concessionária, o vendedor mal te explica o básico sobre o veículo, fica difícil fechar negócio, ainda mais se for um lançamento como estes novos FORD!!
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=K-Yn7Amwsmc&list=UUzySGyh1QVkPar3ZjV0TiZA
ResponderExcluirVideo da avaliação do novo ka.
Carlos, vc só pode ver o vídeo se for até o fim, que é pra não falar merda pela metade!
A grande questão é que a Ford não vincula é o fato da versão de entrada não possuir tais equipamentos, nem mesmo a versão intermediária, para ter acesso a estes itens é necessário pagar 39990 pela versão SEL,com frete mais despesas de documentação ultrapassa os 41 Mil Reais.
ResponderExcluirMais de 40 mil para andar de carro 1.0, simplesmente nojento.
O valor do frete já está incluso na tabela, qualquer coisa além disso é ágio (as css ford não estão praticando ágio).
ExcluirE realmente, é caro, mas diga outra opção melhor no mercado. hb20 ou fox que custam mais caro e nem possuem tais equipamentos? Não, obrigado.
O Ka tem um problema grave: Será reprovado pelo Latin NCAP em segurança de crianças, já que não conta com ISOFIX.
ExcluirSegundo: qual a nota de teste de impacto do Novo KA? Quem compra o Novo KA está se arriscando pois não tem informação sobre teste de segurança, já que a Ford, ao contrário da VW com o up, não permitiu que seu carro fosse testado antes para permitir aos consumidores tivessem informação sobre segurança.
Então é uma temeridade enorme comprar um Novo KA, pois em uma batida, você pode acabar chorando lágrimas de sangue, especialmente se tiver crianças no banco traseiro, já que o KA não tem ISOFIX como o up! e será provavelmente reprovado pelo Latin NCAP nesse teste, revelando-se um carro não recomendável para quem anda com crianças no banco traseiro.
E isso é especialmente grave pois a Ford aumentou o espaço traseiro do KA, para permitir que o carro fosse usado por famílias, e negou o ISOFIX, item de segurança fundamental.
fundamental só porque o seu amado UP tem né?
Excluirse a VW usasse grampos de papelão você estaria bostejando que é a melhor coisa do mundo, que é moderno etc..
nem percam tempo comparando up com ka por aqui ...
Excluirseu comentário pode ser deletado...
o carlos4carroças vai copiar e colar as baboseiras de sempre tentando justificar o injustificável ...
em fim ... lembre-se aqui é um blog da vw ... só pode falar mal das outras marcas ...
Ué, acho interessante esses fanboys do KA repetindo a papagaiada de tecnologia da Ford, que o Novo KA é isso...é aquilo. Ora, ora, vamos aos fatos:
ExcluirO "novo" KA é 116 Kg mais pesado que o up!, 26 cm maior, e mesmo assim tem menor
resistência ao impacto. Isso é tecnologia?
O "novo KA" é 26 cm maior que o up! e tem menos porta-malas, que o up!? Isso é tecnologia?
O "novo" KA é vendido como dono do motor mais potente da categoria, e é 1.3 segundo mais lento que o up! no 0 a 100 Km/h e mais de 4 segundos mais lento no 80 a 120 Km/h. Isso é tecnologia?
O "novo KA" mesmo mais lento, inseguro e maior, é ainda mais beberrão que o up!.
Então essas são as "inovações" do "novo KA":
é lento e amarrado, mais lento que o up.
bebe mais que o up!
anda menos que o up!
é menos seguro que o up!
tem menos espaço interno de porta-malas que o up!
e é mais caro que o up!.
parabéns a quem comprar. Assina atestado que não sabe escolher carro.
esqueci ... pro maior fanboy que eu já vi na vida ,qualquer pessoa que já teve uma carroça da vw e detestou ( por ser fraco, sem assistência tec. , cheio de problemas etc ...) é hater ...
Excluircarlos4carroças larga o blog em paz e vai fazer tuas vendas no salão - se tiver algum louco ai querendo comprar uma carroça vw...
nem percam tempo comparando up com ka por aqui ...
seu comentário pode ser deletado...
o carlos4carroças vai copiar e colar as baboseiras de sempre tentando justificar o injustificável ...
em fim ... lembre-se aqui é um blog da vw ... só pode falar mal das outras marcas ...
Interessante como as Kazetes se incomodam com os fatos, não?
ExcluirBasta trazer os fatos sobre o Novo KA que elas rodam a baiana, e saem xingando todo mundo.
Trazer argumentos técnicos para a discussão? Não...isso não.
O negócio é reclamar quando são colocados os fatos na mesa.
Fala marcos...o pior de tudo...o Collor já dizia isso naquela época e ninguém acreditava...
ExcluirGalera não entrem na onda do Carlos, ele só está fazendo o trabalho dele defendendo a qualquer custo os carros da VW, funcionário assim hoje em dia é difícil de encontrar...
ResponderExcluirsugestão pros admins do blog :
ResponderExcluirhttp://br.forums.wordpress.org/topic/script-ou-plugin-para-bloquear-usuario
evita q venderes de carro fiquem escrevendo asneiras aqui no blog...
O modera vai usar isso é em vc, trouxa!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.