A Ford do Brasil promove o treinamento do Novo KA para a sua rede de distribuidores, do qual estão participando mais de 4.000 profissionais das áreas de atendimento de vendas, pós-vendas e satisfação do cliente.

Novo Ford KA - treinamento do ABS
Novo Ford KA - treinamento do ABS
O programa, chamado Imersão Ford, está sendo realizado em São Paulo e inclui test-drive de todos os modelos da nova geração – Novo Ka, Novo Ka+, New Fiesta Hatch e Sedan, Focus Hatch e Sedan, Fusion Flex e EcoBoost, EcoSport, Edge e Ranger – para mostrar os seus recursos de assistência e tecnologia.

Novo Ford KA - treinamento do controle de estabilidade
Novo Ford KA - treinamento do controle de estabilidade
Cada turma permanece durante três dias no local, participando das palestras e workshops.

Novas tecnologias

A Ford destaca no treinamento o fato de o Novo Ka e o Novo Ka+ serem os primeiros carros do segmento de entrada a oferecer controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e assistência de emergência.

Novo Ford KA - treinamento do Assistente de partida em rampa
Novo Ford KA - treinamento do Assistente de partida em rampa
Pistas especiais foram montadas no local do treinamento para que os participantes possam experimentar o funcionamento desses equipamentos em situações reais de uso.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O negócio além do treinamento é coloca-lo em prática, dando mais atenção ao cliente, informação e certeza naquilo que esta se propondo, você chega na concessionária, o vendedor mal te explica o básico sobre o veículo, fica difícil fechar negócio, ainda mais se for um lançamento como estes novos FORD!!

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=K-Yn7Amwsmc&list=UUzySGyh1QVkPar3ZjV0TiZA

    Video da avaliação do novo ka.
    Carlos, vc só pode ver o vídeo se for até o fim, que é pra não falar merda pela metade!

    ResponderExcluir
  3. A grande questão é que a Ford não vincula é o fato da versão de entrada não possuir tais equipamentos, nem mesmo a versão intermediária, para ter acesso a estes itens é necessário pagar 39990 pela versão SEL,com frete mais despesas de documentação ultrapassa os 41 Mil Reais.

    Mais de 40 mil para andar de carro 1.0, simplesmente nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor do frete já está incluso na tabela, qualquer coisa além disso é ágio (as css ford não estão praticando ágio).

      E realmente, é caro, mas diga outra opção melhor no mercado. hb20 ou fox que custam mais caro e nem possuem tais equipamentos? Não, obrigado.

      Excluir
    2. O Ka tem um problema grave: Será reprovado pelo Latin NCAP em segurança de crianças, já que não conta com ISOFIX.
      Segundo: qual a nota de teste de impacto do Novo KA? Quem compra o Novo KA está se arriscando pois não tem informação sobre teste de segurança, já que a Ford, ao contrário da VW com o up, não permitiu que seu carro fosse testado antes para permitir aos consumidores tivessem informação sobre segurança.
      Então é uma temeridade enorme comprar um Novo KA, pois em uma batida, você pode acabar chorando lágrimas de sangue, especialmente se tiver crianças no banco traseiro, já que o KA não tem ISOFIX como o up! e será provavelmente reprovado pelo Latin NCAP nesse teste, revelando-se um carro não recomendável para quem anda com crianças no banco traseiro.
      E isso é especialmente grave pois a Ford aumentou o espaço traseiro do KA, para permitir que o carro fosse usado por famílias, e negou o ISOFIX, item de segurança fundamental.

      Excluir
    3. fundamental só porque o seu amado UP tem né?
      se a VW usasse grampos de papelão você estaria bostejando que é a melhor coisa do mundo, que é moderno etc..

      Excluir
    4. nem percam tempo comparando up com ka por aqui ...
      seu comentário pode ser deletado...
      o carlos4carroças vai copiar e colar as baboseiras de sempre tentando justificar o injustificável ...
      em fim ... lembre-se aqui é um blog da vw ... só pode falar mal das outras marcas ...

      Excluir
    5. Ué, acho interessante esses fanboys do KA repetindo a papagaiada de tecnologia da Ford, que o Novo KA é isso...é aquilo. Ora, ora, vamos aos fatos:
      O "novo" KA é 116 Kg mais pesado que o up!, 26 cm maior, e mesmo assim tem menor
      resistência ao impacto. Isso é tecnologia?
      O "novo KA" é 26 cm maior que o up! e tem menos porta-malas, que o up!? Isso é tecnologia?
      O "novo" KA é vendido como dono do motor mais potente da categoria, e é 1.3 segundo mais lento que o up! no 0 a 100 Km/h e mais de 4 segundos mais lento no 80 a 120 Km/h. Isso é tecnologia?
      O "novo KA" mesmo mais lento, inseguro e maior, é ainda mais beberrão que o up!.
      Então essas são as "inovações" do "novo KA":
      é lento e amarrado, mais lento que o up.
      bebe mais que o up!
      anda menos que o up!
      é menos seguro que o up!
      tem menos espaço interno de porta-malas que o up!
      e é mais caro que o up!.
      parabéns a quem comprar. Assina atestado que não sabe escolher carro.

      Excluir
    6. esqueci ... pro maior fanboy que eu já vi na vida ,qualquer pessoa que já teve uma carroça da vw e detestou ( por ser fraco, sem assistência tec. , cheio de problemas etc ...) é hater ...

      carlos4carroças larga o blog em paz e vai fazer tuas vendas no salão - se tiver algum louco ai querendo comprar uma carroça vw...

      nem percam tempo comparando up com ka por aqui ...
      seu comentário pode ser deletado...
      o carlos4carroças vai copiar e colar as baboseiras de sempre tentando justificar o injustificável ...
      em fim ... lembre-se aqui é um blog da vw ... só pode falar mal das outras marcas ...

      Excluir
    7. Interessante como as Kazetes se incomodam com os fatos, não?
      Basta trazer os fatos sobre o Novo KA que elas rodam a baiana, e saem xingando todo mundo.
      Trazer argumentos técnicos para a discussão? Não...isso não.
      O negócio é reclamar quando são colocados os fatos na mesa.

      Excluir
    8. Fala marcos...o pior de tudo...o Collor já dizia isso naquela época e ninguém acreditava...

      Excluir
  4. Galera não entrem na onda do Carlos, ele só está fazendo o trabalho dele defendendo a qualquer custo os carros da VW, funcionário assim hoje em dia é difícil de encontrar...

    ResponderExcluir
  5. sugestão pros admins do blog :

    http://br.forums.wordpress.org/topic/script-ou-plugin-para-bloquear-usuario

    evita q venderes de carro fiquem escrevendo asneiras aqui no blog...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem