A Volkswagen do Brasil está leiloando 35 (trinta e cinco) unidades do seu carro de acesso (clique aqui para acessar o leilão) à sua gama de produtos, o up!. São unidades da versão topo de linha, High-up!, com ar-condicionado, e, em alguns casos, com preparação para o Maps and More.

Volkswagen up! - High-up! - Prata Lunar

Os exemplares que estão sendo leiloados têm preços iniciais na casa de R$ 25.000 reais, e foram usados pela montadora em eventos promocionais, sendo que a maioria está com menos de 1.000 quilômetros rodados.

Volkswagen up! - High-up! - Prata Lunar

O aspecto interessante é que há versões inusitadas do carro, como algumas "Racing-up!", com faixas pretas ao longo da carroceria, e também algumas "Style-up".

Volkswagen up! - High-up! - Prata Lunar

É importante considerar que os veículos leiloados não contam com garantia de fábrica. Para acessar o leilão e ver os carros disponíveis, clique neste link.

OBS: fotos meramente ilustrativas

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "É importante considerar que os veículos leiloados não contam com garantia de fábrica. Para acessar o leilão e ver os carros disponíveis..."

    Não entendi essa parte, pois os carros estão pouco rodados, ainda o UP! é um ótimo carro, segundo o site aqui.

    Ai fica a pergunta, pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa questão de ser sem garantia é meio relativa, visto que, segundo nossa legislação, o fabricante responde objetivamente no caso de defeitos de fabricação de qualquer produto lançado no mercado. Além disso, existe a garantia legal imposta pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), segundo a qual não pode ser afastada de forma contratual. Então, querendo ou não, a VWBR não pode se furtar de responder pela garantia prevista no CDC.

      Excluir
  2. São carros da frota da VW. Todos são vendidos sem garantia em leilões. São carros usados em eventos promocionais.

    ResponderExcluir
  3. Pq eles não leiloam a frota inteira ??...por 25 mil todos RWB - aí sim dominaria mercado e seria uma boa compra...mais que isso não vale a pena...acho que deveria ser proibido vender carro pelado...não consigo entender o raciocinio de quem compra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não é todo mundo que tem grana para gastar com opcionais e que quer ficar morrendo numa puta grana no mecânico pra consertar carro usado.

      Simples assim.

      Excluir
    2. mas não precisa gastar uma fortuna em mecanico...meu irmão comprou um POLO 1.6 2011 com 43 mil km faz um ano...completissimo...´pagou 28 mil e só trocou oleo ate agora e uma bateria...e olha a diferença de carro...conforto, opcionais, ar geladinho, vidros eletricos , rodas, milhas...o carro ja veio com xenon e film...pelo amor de Deus.....se alguem trocar tudo isso por uns plasticos num banco e um adesivo de 0km no vidro essa pessoa deve ter algum problema bem sério em sua vida...

      Excluir
    3. Querer comparar carro usado com zero km é algo completamente sem noção.

      Carro usado é loteria, só vale se você conhece o carro que vai comprar.

      Eu comprei um Ka básico zero km em 2009 porque simplesmente me enchi de morrer 300, 400 pau todo mês em mecânico.

      E quer saber? Foi a MELHOR coisa que fiz. Fiquei 2 anos e meio com o carro, rodei 60 mil km sem gastar com nada além do básico. Na ponta do lápis, gastei MUITO MENOS com manutenção do que se eu tivesse carro usado.

      Vendi e comprei um carro melhor, dessa vez, completo, com motor 1.6 e igualmente zero km. Hoje, posso comprar carros já bem completos e de categorias bem superiores.

      Portanto, você não sabe como é a vida de cada um para dizer se tem problemas ou não. Então, pare de achar que só você é o "correto"...

      Excluir
    4. Bobagem... E das grossas.

      Eu já me importei muito com toda essa perfumaria pra carro... Hoje eu nem esquento mais com isso. Se tem, ótimo... Não tem, paciência.

      É a velha história... Tá caro, basta não comprar. Simples assim.

      E meu filho, vejo que você jamais negociou uma compra de carro novo mesmo, hein? Isso aí tudo que você me falou eu consegui como brinde da concessionária na compra do meu Gol Power em 2011... Fora o desconto de R$ 2,3K em cima do preço de tabela...

      Essa conversinha de que "carro novo se gasta mais pra manter por conta de IPVA e documentação" é balela das grossas. Só o fato de não passar mais dores de cabeça por conta de carro que me quebra na rua ou então o fato de não morrer mais em mecânico por um monte de coisa que vai me quebrando, já compensa e muito o maior preço pago em relação a um usado.

      Sem falar que o seguro do carro vai ficando proporcionalmente mais caro à medida que o carro vai envelhecendo. Isso é vantagem?

      Só não vê quem não quer.

      Excluir
    5. Uma discussão onde os 2 tem razão, se não tivesse o consumidor do carro novo não haveria carros usados à venda.
      Por outro lado se não tivesse o consumidor de usados, para quem o comprador de novos iria repassar seu usado?
      Se por um lado o novo tem maior desvalorização no primeiro ano, o seguro do usado é mais caro.
      Também digo que carro novo é LOTERIA da mesma forma do usado, já relatei aqui o meu desprazer de ter comprado um Fiesta Rocam 1.0 ano passado.
      Defeitos que veio com o carro:
      -porta totalmente desalinhada;
      -Ar condicionado que não gela;
      -porta traseira direita "amarelou com o tempo".
      E se comprar um usado com 3~4 anos, e quilometragem 50 mil km abaixo, o carro não quebra na rua não.
      Agora usado é usado né, nuca deixa de vir com alguns arranhões, alguma mancha nos bancos ou no teto.

      Excluir
    6. Ah comprei novo na Navesa, Goiânia, porém não reclamei garantia não, acho isso um saco.

      Excluir
    7. Ô, lôco, Gomes... Todos esses pepinos num carro novo e tu deixou quieto?

      Não achou que foi "premiado" demais não?

      Excluir
    8. Carro usado, sabendo comprar, vale a pena. O esquema é comprar, principalmente, de alguém conhecido e com as revisões em dia, caso ainda esteja na garantia. Dessa forma, não tem erro. É economia na certa.
      Por outro lado, quem gosta do cheirinho de carro novo, curte os lançamentos e não se preocupa com o desembolso extra, vai de zero km.

      Excluir
    9. Pois é Rogério, fui premiadíssimo, e acontece com qualquer marca, um amigo comprou uma Montana e com apenas 10 mil km começou a baixar óleo absurdamente.
      Um vizinho de fazenda do meu pai comprou um Gol e o carro assim que atingia 100 km/h na estrada tremia todinho, levou na css e não resolveu o caso foi p Procon, não sei se foi resolvido, isso faz um tempinho foi com o G5.
      Como você disse são os carros "premiados".
      Eu não tenho paciência de mexer com garantia não, uma vez passei raiva com uma moto da Honda que deu problemas era lançamento e não tinha peça de reposição foi meses de espera...
      Por isso não questionei a garantia, acho melhor comprar outro, estou esperando o novo Ka para trocá-lo.

      Excluir
  4. Não dá para participar se cadastrando agora. Precisa de pelo menos um dia de cadastro.

    ResponderExcluir
  5. Tão malucos!!!, pagar 32,33 k, fora 5% do leiloeiro, e que é de longe ir buscar em sp, to fora.

    ResponderExcluir
  6. Os White up! e Black up! sairam a 34.900 reais....E ainda deu briga.

    ResponderExcluir
  7. Carro zero só compensa se a pessoa for rodar muito com o veículo, se por diversas razões você roda em torno de 40, 50 mil KM p/ ano não compensa comprar usado, pois irá depreciar muito rápido, agora se você for um senhor aposentado que só tira o "vovorola" da garagem para ir na casa dos netos, ao médico e ao supermercado, então é mais vantagem um seminovo, senão você compra um carro zero e daqui 5 anos ainda estará com 15 KM, e na hora de vender vão achar que o velocímetro foi adulterado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem