A importadora oficial da Porsche no Brasil - Stuttgart Sportcar - já deu início ao processo de pré-venda do novo utilitário esportivo da marca, o Porsche Macan, SUV médio de dimensões menores que o Cayenne.

Porsche Macan

Trata-de de uma sistemática de reserva, com entrega das primeiras unidades do veículo no mês de julho.

Porsche Macan

O Porsche Macan será vendido no Brasil em duas configurações, sempre a gasolina: Porsche Macan S e Porsche Macan Turbo, com preços R$ 399 mil e R$ 499 mil, respectivamente.

Porsche Macan  - interior

A principal diferença entre as versões S e Turbo do carro é o fato de a primeira ser equipada com um motor V6 3.0 de 340 cavalos, enquanto o modelo mais caro é conta com turno e chega a 400 cv.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dá para comprar um Audi A5 Conversível, pagar o IPVA e sobra dinheiro. Um A5 Conversível é muito mais ostentação. Uma SUV esportiva com motor vitaminado é compra por paixão por amor a marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que tem haver ?
      Proposta diferente.
      Quem quer ostentar compra iate, avião, heli e por ae..é cada uma!

      Excluir
  2. Mesmo sendo um Porsche, amplamente superior à Ferrari, considero o valor exagerado. Acrecido que o preço justo Macan S seria R$ 385 mil, e o Macan Turbo R$ 485 mil estaria muito bem pago.

    ResponderExcluir
  3. Nos EUA o Macan custa a partir de U$ 50.895

    http://buyersguide.caranddriver.com/porsche

    ResponderExcluir
  4. Nos EUA o Macan custa a partir de U$ 50.895

    http://buyersguide.caranddriver.com/porsche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço cobrado aqui é 4x maior que é cobrado nos EUA. Isso não só imposto, e sim a ganância das importadoras da Porsche. Sabem que brasileiro adora status.

      Excluir
    2. Fazendo a importação direta dos EUA, os tributos aduaneiros ficam em torno de 100 a 120%. U$$ 50.895 * 120% = U$$ 111.969 * 2,24 = R$ 250.810. Isso sem levar em consideração que quando o carro sai para exportação, sai sem impostos no país de origem, o que reduz um pouco o valor aduaneiro. No caso, os U$$ 50.895 cobrados para o consumidor final nos EUA, para exportação deve sair entre 40 a 45 mil dólares, o que reduz mais ainda o preço final no Brasil, depois de sua nacionalização.
      Diante do exposto, nota-se que estão cobrando em torno de R$ 150 mil de ágil do consumidor brasileiro.

      Excluir
  5. que porra é essa mas caro que o cayenne e ele é a baixo do cayenne que justificativas eles tem para esse valor? ha ja sei q brasileiro é tudo burro

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Uma pena que eu não tenho $$$ para comprar um.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem