A Volkswagen do Brasil promove, no estacionamento de sua fábrica na Rodovia Anchieta, na cidade de São Bernardo do Campo (SP), encontro com proprietários e fãs da Kombi neste domingo, 8 de dezembro - evento que contará com mais de 100 unidades da Kombi, de diferentes anos de fabricação. O evento é organizado pelo Sampa Kombi Clube.

VW Kombi 2013 - Last Edition

O evento ocorrerá das 10 às 16 horas e terá também cunho social. Os visitantes poderão colaborar com 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), a serem doados para uma instituição de caridade.

Despedida

A exposição na Fábrica Anchieta faz parte da campanha produzida pela Volkswagen para homenagear o utilitário que começou a ser produzido em São Bernardo do Campo no dia 2 de setembro de 1957.

VW Kombi 2013 - Last Edition

A primeira etapa da campanha, lançada em setembro, contava com um anúncio impresso que tinha como tema o “deslançamento” da Kombi e com o hotsite “www.vw.com.br/kombi”, onde usuários e fãs da “perua” contam histórias vividas com ela, enviando textos, fotos ou vídeos.

Kombi Last Edition

Um dos destaques da exposição deste domingo será a Kombi Last Edition, que chegou ao mercado nacional em setembro. Com produção limitada a 1.200 unidades, a edição especial é oferecida com preço sugerido de R$ 85 mil. A unidade 0001/1200 já está exposta no museu de Autostadt - a Cidade do Automóvel do Grupo Volkswagen, em Wolfsburg, na Alemanha.

A pintura da Kombi Last Edition é azul, com teto, colunas e para-choques brancos. Uma faixa decorativa, também branca, circunda todo o veículo logo abaixo da linha de cintura. As rodas e as calotas são pintadas de branco. A grade dianteira superior é também pintada na cor azul da carroceria, assim como as molduras das setas e aros dos faróis.

VW Kombi 2013 - Last Edition

Os pneus com faixa branca dão um toque a mais de requinte e nostalgia ao modelo. Os vidros são escurecidos e o vigia traseiro tem desembaçador elétrico. As setas dianteiras têm lentes de cristal branco. Nas laterais também se destacam os adesivos que identificam a série especial “56 anos – Kombi Last Edition”.

Serviço

Data: Domingo, 8 de dezembro, das 10 às 16 horas.
Local: Estacionamento da Fábrica da Anchieta da Volkswagen, Rodovia Anchieta, km 23,5 – São Bernardo do Campo.
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar)
Estacionamento grátis no local.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quero ver quem vão ser os primeiros otários a comprarem esta porcaria insegura por 85 mil Reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sujeito parece aquelas tias que ficam na janela falando da vida alheia..."olha por que não sei quem comprou não sei o que"....
      ô manezito, faça o favor para si mesmo: cuide da sua vida, pq pode ter certeza q quem paga 85 mil em uma kombi de colecionador tá muito bem situado...capiche?

      Excluir
    2. E VC METE O pau em tudo e tbm nao tem dinheiro pra comprar nem um Up de leilao.
      Vc nem deve ter habilitacao, so PENSA que sabe de carros. Continue ai com suas revistinhas. Senhor verdade.

      Excluir
    3. Esse Carlos vive falando mal dos outros carros e tals, mas quando se trata de VW não pode nem ver falar mal... Se toca cara, parece q tem problema ¬¬''

      Excluir
    4. Esse Carlos fala pelos cotovelos mas aposto que não tem dinheiro pra comprar nem uma calota para o gol quadrado do pai dele.

      Excluir
  2. Vá em paz, Kombi...
    Eu acho um tremendo erro a VW tirar a Kombi de linha.
    Ela, ao lado do Fusca, fez história em quase todos os países.
    E foi o primeiro VW no Brasil.
    Ela tinha era que lança uma Kombi mais moderna.
    Aliás, se não fosse o desrespeito da marca com os brasileiros, já era para ter sido modernizada há décadas!

    ResponderExcluir
  3. A VW não vai conseguir um veículo que tenha dado tanto lucro e que seja tão na medida do bolso de muuuuitas empresas Brasil a fora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem