Car.blog.br

Pesquisar este blog

Citroën inicia pré-venda do novo C4 Lounge no Brasil

Categorias: , , , , 8 Comentários

Com lançamento marcado para setembro, o novo C4 Lounge já pode ser reservado. A novidade, que chega para substituir o já cansado C4 Pallas, será oferecido em três versões de acabamento, sendo que a mais cara, a Exclusive, inclui quatro airbags, controle de estabilidade e de tração, destravamento das portas sem chave, bancos em couro, central multimídia, entre outros.

O novo Citroën C4 Lounge, apesar de todas as novidades, não aposentará o motor 2.0 litros usado no sedã médio atual, capaz de entregar até 153 cavalos de potência, porém, agora com transmissão automático de seis marchas como opcional. A versão mais cara do três-volumes trará o afamado motor 1.6 THP, de 165 cv, também com câmbio automático de seis velocidades.

8 comentários:

  1. A PSA ao q parece não são tão bons em fazer motores! eles tem um 1.2l e 0.9 o q mais, esse turbo ai foi de parceira com uma marca alemã!!! triste isso tem bons modelo, mas ficam sempre numa mesma mecânica.

    ResponderExcluir
  2. Versão de entrada por 60.000,00 mil dinheiros, sem controle de estabilidade e tração e alguns itens de segurança oferecidos em outras marcas em veículos de categoria inferior, tem que ser muito TROUXA mesmo para comprar esse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é muito canibalizado o carro.

      Excluir
  3. PSA não é bom com motores? só pode ser piada. Veja os antigos Xsara vts ou então ande em um C4 VTR. É um absurdo ouvir isso!
    E a parceria alemã não é à toa, pois o PSA é detentor de uma porcentagem da BMW.

    ResponderExcluir
  4. Caro Editor,

    Na verdade são 6 (seis) airbags e não 4 (quatro) como está escrito no texto.

    Confira: http://c4lounge.citroen.com.br

    ResponderExcluir
  5. Banheirão... frágil e com câmbio molenga

    ResponderExcluir
  6. Matéria muito sintética sobre o carro para externar qualquer tipo de comentário.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.