A Mitsubishi Motors leva pessoas para acelerar o Lancer Evolution X no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, junto com o multicampeão Ingo Hoffmann. 

Mitsubishi Lancer Evolution X

Para conseguir uma vaga no Lancer Experience, basta se dirigir ao Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, no Mit Café (piso térreo- foto abaixo), e acumular pontos no simulador de corrida. Os cinco melhores e seus acompanhantes vão acelerar o carro na pista.

Mit Café - Shopping Cidade Jardim - São Paulo

Lancer Experience

No Lancer Experience, são somente dez participantes por dia, que terão uma experiêncian a bordo do Lancer Evolution X. Além de uma equipe especializada em automobilismo, os participantes tem café da manhã na chegada e almoço para repor as energias e se preparar para acelerar ainda mais na parte da tarde, no Mitsubishi Drive Club - complexo automobilístico que a montadora mantém no autódromo.

Mitsubishi Lancer Evolution X

Durante o dia, são realizados exercícios de frenagem, tangência, aceleração, slalom com piso molhado, testes contra o cronometro, dentre outros, procurando tirar o máximo do Lancer Evolution X no Autódromo Velo Città.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Somente isso? E as especificações técnicas do carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/130/content/1/submodelo/55/

      Excluir
  2. Nunca será melhor que o Civic SI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro é um campeão de rally e custa 220 mil reais.

      Outro nível.

      Excluir
    2. haha para chegar perto Civic SI teriamos que tirar dele uns 100 CV a traçao integral os freios de competiçao as partes em aluminio....
      O Civic é muito lindo mas este é um verdadeiro puro sangue.

      Excluir
  3. Simuladores da Virtual Grand Prix - www.virtualgrandprix.com.br

    ResponderExcluir
  4. VIRTUAL GRAND PRIX

    Virtual Grand Prix é uma empresa especializada em desenvolver Simuladores que valorizam seu evento de uma maneira personalizada, tornando-o mais atrativo.

    Pioneira na área de Simuladores no Brasil, a Virtual Grand Prix começou a ser idealizada em 1998, pelo piloto Marcelo Battistuzzi, enquanto competia pela equipe de Alain Prost no Campeonato Internacional de Fórmula 3000.

    Após longo desenvolvimento e trabalho, surge o Cockpit F1, que de imediato agradou a todos e abriu caminho para novos equipamentos.

    A partir de 2001 a empresa passou a atuar definitivamente na área de eventos, ampliando sua linha de Simuladores e montando uma estrutura para atender as necessidades dos mais exigentes clientes e aos diversos tipos de evento, inclusive grandes promoções Internacionais.

    Vencedor em todas as categorias que disputou, do Kart a Fórmula 3000, e dono de importantes títulos Internacionais alcançados em 10 anos de carreira, o piloto Marcelo Battistuzzi reuni as qualidades necessárias para o desenvolvimento de Simuladores extremamente realísticos, deixando-nos mais próximos do mundo automobilístico.
    A VIRTUAL GRAND PRIX é isso, uma mistura de fantasia com potentes doses de realidade!

    "sempre buscamos inovações técnicas, rapidez no atendimento e qualidade na execução dos serviços... com isso conquistamos a confiança de grandes empresas e estamos trabalhando para conquistar a sua..." (Marcelo Battistuzzi)


    FACEBOOK DA VIRTUAL GRAND PRIX SIMULADORES E EVENTOS

    http://pt-br.facebook.com/pages/Virtual-Grand-Prix-Simuladores-e-Eventos/136053109822729

    VIRTUAL GRAND PRIX SIMULADORES PARA EVENTOS
    www.virtualgrandprix.com.br
    www.simuladoref1.com.br
    www.gpf1.com.br

    vgp@virtualgrandprix.com.br

    Tel. 19-3875.6020 / 11-97697.3312 / ID 42*2156

    ResponderExcluir
  5. Algumas fotos do evento podem ser encontradas no link abaixo:

    http://simuladorvgp.blogspot.com.br/2013/08/simuladores-no-shopping-cidade-jardim.html?view=magazine

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem