A Audi apresenta a linha 2014 do Audi A8 (e de sua configuração esportiva, o S8) - sedã topo de linha da montadora alemã que chega com aperfeiçoamentos estéticos, no interior, mecânicos e tecnológicos.


O novo Audi A8 2014 apresenta-se com uma nova matriz de LED dianteira que pode automaticamente reduzir a luz alta quando detecta veículos vindo na direção contrária. Além disso, conta com sinalizadores integrados de direção que mostram para qual lado o motorista pretende virar.


Em termos mecânicos, a Audi reduziu a potência do V6 3.0 de 328 para 310 cavalos, mas aumentou a potência do V8 4.0L de 414 para 435 cv, o que permite ao Audi A8 acelerar de 0 a 100 Km/h em 4.5 segundos. Isso é apenas três décimos de segundo a mais que o S8, o qual mantém o W12 6.3 litos de 513 cv


Em todos os casos, a transmissão é uma automática de oito velocidades e a tração é integral no sistema Quattro, lembrando que o Audi A8 é o mais leve modelo de tração integral de sua categoria.


O modelo standard não apresentou alterações dimensionais, mas a Audi alongou ainda mais o Audi A8L em 12,7 centímetros, além de ter introduzido novas opções de interior.


No contexto tecnológico, o Audi A8 conta com sistema de auxílio de manutenção em pista e estacionamento automático. Um novo head-up e um sistema de visão noturna foram incorporados e são capazes de reconhecer animais e pessoas.


O Audi A8 2014 tem cinco novas opções de cores, rodas de 21 polegadas e freios de carbono-cerâmica para os modelos de oito e doze cilindors.





O Audi A8 2014 chega aos concessionários da Alemanha em novembro, após sua apresentação oficial em Frankfurt, no próximo mês. Preços e detalhes serão informados oportunamente.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. TESÃÃOOO *___* Seria dinheiro jogado fora trazer uma Obra de Arte dessas pra rodar nos INFERNOS de pistas PODRES que temos nesse país lixo.

    by: Jr.Ph

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Autoestradas como a Rod. dos Bandeirantes, Carvalho Pinto, Imigrantes, Castelo Branco, Free-Way, 101-Sul podem ser caracterizadas por muitas palavras, mas "podres" definitivamente não é uma delas. Conheça melhor seu país antes de sair falando besteira.

      Excluir
    2. Boa Roger, você citou 1% das estradas do país. Quem é que precisa conhecer o quê mesmo?

      Excluir
    3. se for um porcento!!! a maioria das estrada são podres!!!!!

      Excluir
  2. lembra mto o A5, mais o motor..... SQN.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem