A Nissan constrói uma fábrica na cidade de Resende (RJ), de onde sairão o hatch compacto March, o sedã compacto Versa, e o Nissan Note - carro que chega ao Brasil para substituir a Livina.

Nissan March 2014 - Brasil

O primeiro a sair da linha de produção é o March, em janeiro do ano que vem. Em julho começa a fabricação do Versa. E em janeiro de 2015 começa produção do Note.


Nissan March 2014 - Brasil

O Nissan March brasileiro já virá com a reestilização que foi aplicada ao modelo europeu, e que conferiu um visual mais agressivo ao carro.

Nissan March 2014 - Brasil

A traseira tem poucas alterações, além de uma nova disposição de luzes no interior das lanternas.

Nissan March 2014 - Brasil - interior

O interior ficou mais sofisticado, com a utilização de materiais de melhor qualidade.

Nissan March 2014 - Brasil

Espera-se que o Nissan March, quando for fabricado no Brasil, mantenha o melhor padrão de acabamento aplicado ao modelo europeu.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Falando apenas de visual:

    A frente melhorou, a traseira ficou ruim!

    ResponderExcluir
  2. Esse carro e otimo. Recomendo muito. Tenho um em casa com 40mil rodados e ate agora apenas as revisoes. Na estrada ja fez os incriveis 19kl e na cidade sempre acima 13,8. E e bem esporto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro e uma boa opcao para quem nao quer mais gol e palio.

      Excluir
  3. Esse nissan note ficou bonito.

    ResponderExcluir
  4. Espero que venha com os equipamentos e com a segurança do europeu, porque estou precisando muito de um carro desses, não aguento mais andar com carro grande na cidade, é um atraso de vida, não dá para parar em qualquer lugar, tem que ficar olhando se entra nas garagens subterrâneas, só é bom para viajar e levar todas as tranqueiras necessárias nas férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kia Picanto tem 8 airbags e cambio automático desde que foi lançada a atual geração em 2011...

      Excluir
  5. Parece que agora a Nissan vai para de brincar no Brasil e com a inauguração da fábrica em Resende vai começar a brigar forte pelo mercado com o March, o Versa e o Note.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serão produzidos mais 5 carros nessa nova fábrica.

      Excluir
  6. Deus abencoe que a nissan cresce aqui igual nos Eu, assim, teremos mais opcoes com precos mais justos.

    ResponderExcluir
  7. Ou se viesse com interior... sonha!!!

    ResponderExcluir
  8. Dizem que é um excelente carro. Eu mesmo só não comprei um por causa do designer que não me agrada e para mim é um quesito importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um, na verdade minha esposa, e eu estou usando mais que ela. E foi um grata surpresa, muito esperto econômico e até agora nada de problemas. Para ser sincero, direção elétrica e o ergonomia do carro passa a sensação de o carro é de uma categoria mais cara, para quem dirige. Lógico, guardada as devidas proporções.

      Excluir
    2. De uma categoria mais cara. E também é muito econômico. Até assusta, já comprarei pelo computador de bordo e sem, porque não estava acreditando. Produzido no Brasil passa a ser uma boa opção para quem não gosta de carro importado.

      Excluir
  9. dizem q ate o espaco interno é bom, será? se compara com que carro nesse quesito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é alto por dentro, acho que se compara bem ao Fox.

      Excluir
    2. Acho que um dos pontos fortes da Nissan é a questão do espaço interno de seus carros.

      Excluir
  10. Isso aí FIATestilazação no NISSAN. E dá-le desvalorização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entende porque as pessoas insistem em derrubar as outras marcas. Carros da nissan são superiores aos da Fiat e da grande maioria dos populares nacionais...Sobre desvalorização passa longe dos que mais desvaloriza...

      Excluir
    2. Acho que quem pensa assim, pira em desvalorização, geralmente tem renda muito baixa e gasta tudo que pode e não pode em um veículo. Aí, escora na desvalorização para poder revender e tentar melhorar um pouco o ano. No entanto, é todo direito das pessoas fazerem isso, mesmo tornando a compra do carro pobre e os argumentos, ou seja, compre gol ou celta de preferencia prata, porque prata não arranha e não amassa...

      Excluir
  11. Se o Nissan importado do México já é barato, quando for nacionalizado e para vender muito com certeza terá um custo benefício melhor do que tem hoje, acredito que este sim vai incomodar a concorrência, ainda mais agora que está menos feio (mesmo feio custo-benefício ótimo).

    ResponderExcluir
  12. Manter o preço e melhorar a qualidade. O Picanto é um grande concorrente tanto por categoria (compacto), quanto na economia. Além da Kia oferecer acessorios bem inovadores e alta tecnologia.
    Se o nissan vier como promete, ganha o mercado em dois tempos.

    ResponderExcluir
  13. Eh isso eh verdade eu tenho um e me dou bem com o espaço dele pois tenho 1,96 de altura e nao me sinto disconfortavel nele ....

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito no novo visual. Tenho um March 1.6 SV Vermelho Fuji (metálico). Já tive um Celta, dois Gol e uma Uno. De longe o March é o melhor carro que já tive. Pena que tiraram o vermelho metálico e colocaram um vermelho sólido de carro de bombeiro no lugar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem