A Volkswagen passa a oferecer no mercado brasileiro o Jetta em sua versão mais potente, a Highline, com 11 cavalos a mais no propulsor 2.0 litros turbo, que também equipa outros modelos mais caros da montadora alemã por aqui. Com isso, após aperfeiçoamentos na mecânica e na eletrônica, o Jetta Highline passa a entregar 211 cavalos de potência.

Além dele, o Fusca e o Tiguan também deverão receber a versão mais potente do motor, que ficou ainda 13 quilos mais leve e 4% mais econômico, segundo dados divulgados pela divisão norte-americana da Volkswagen, já que por aqui a empresa não anunciou de forma oficial o aumento na potência do sedã médio. Lá nos EUA, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos.


O preço do modelo é de R$ 88.290, sem nenhum opcional, com garantia de três anos. 

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Engraçado que não houve adição de torque ao motor, segundo o site da VW. O 0-100 diminuiu 0,1 segundo, ficando na casa dos 7,2 segundos e a máxima subiu para 241 km/H. Bons números! Deveriam adotar o visual do Jetta GLI americano para diferenciar a versão com motor mais forte.

    ResponderExcluir
  2. Bom carro mas MUITO caro!!! junto uns trocados e pego o Fusion que eh muitooooo mais carro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fusion num anda nem a metade que esse jetta anda.
      ele só tem visual chamativo mais o que adianta ser bonito e num anda de verdade.

      Excluir
    2. Matheus é o típico moleque babaca que não entende de carros! Nunca entrou no fusion e nem sequer sonha em dirigir um. Vai tirar a catinga de mijo, guri, para depois vim aqui e falar de carro feito homem. Com +20 mil dá pra pegar um fusion awd titanium que bate muito premium por aí (v.g. C180, BMW 118i, BMW 320i etc). Vai dirigir esses carros primeiro, matheus, depois você vem dar sua opinião de criança. Abs.

      Excluir
  3. ^^^^ concerteza! Jetta tem vizual feio de tiozão!

    ResponderExcluir
  4. mais 11 cv revelados desse motor turbo, os dinamômetros mostram que são 238 cv NA RODA... ou seja, a VW mente a potência dos seus carros, só que pra menos rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem