Depois de um mês de maio fraco para o Etios no mercado em brasileiro, em comparação com os outros meses do ano, quando o modelo ocupou a 22º colocação na versão hatch e a 24ª posição no modelo sedã no ranking de automóveis de passeio, a Toyota passa a comercializar o modelo compacto com novas promoções até o dia 30 deste mês em todas as concessionárias.

Os futuros compradores do Toyota Etios poderão optar por um ano de seguro grátis, taxa zero ou R$ 1.500 de combustível grátis para todas as versões. O XS hatch, por sua vez, é oferecido com taxa zero de juros, em 24 vezes, com 60% de entrada e mais duas parcelas anuais. Além disso, também serão oferecidas taxas especiais para as outras versões do compacto.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só vende com redução de preço e outros benefícios. A Toyota deveria e tem todas as condições de ter feito um carrinho mais bonito e de melhor acabamento, venderia super bem.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado o marketing de todas as empresas de carros, não mesmo? O cara olha o carro na foto, até acha bonito, chega na loja e é completamente diferente!

    Na foto, para começar, são sempre os modelos top, até aí tudo bem, o carro existe. Mas a película é ilegal, muito escura, e os carros são "rebaixados" para parecerem mais bonitos. Quando se chega na loja dá para ver até a barra do amortecedor, de tão alto que são, coisa horrível.

    ResponderExcluir
  3. PARA DIRIGIR ESSA COISA AI SO MESMO NA LUA COM INSULFILM E DE TRAJE ESPACIAL PARA QUE NINGUEM TE VEJA PAGANDO ESSE MICÃO ! rsrsrsrsrsrsrsrs.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO AGORA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Porra Toyota! Realiza!

    ResponderExcluir
  5. O Etios é o carro, em sua categoria, que mais respeita o consumidor, ao menos a vida de seus usuários. Foi considerado o carro mais seguro pelo LatinNcap em sua categoria, se igualando em segurança, inclusive, ao Cruze que é de categoria superior. O Etios peca em design e alguns itens de conforto, porém é impecável quando se trata de dirigibilidade, economia, confiabilidade, espaço (sedan) e segurança. Segurança que o povo brasileiro abre mão ao priorizar a compra de carros 'assassinos' cheios de mimos e belos painéis para se exibir ao seus vizinhos. Desrespeito ao consumidor brasileiro é o comércio de veículos que não preservam a vida de seus usuários.

    ResponderExcluir
  6. O étios tem dirigibilidade boa bom Espaço no porta mala confiança de boa revenda acho uma boa conpra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem