Há cinquenta anos, a Porsche lançava no mercado o superesportivo 911. E para comemorar o centenário do modelo, a montadora alemã anunciou a chegada da nova edição especial 50 Years Edition limitada a 1.963 unidades, que fará sua primeira aparição ao público no Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro na Alemanha. O modelo será oferecido no mercado britânico por 92.252 libras, algo em torno do R$ 304 mil.

No visual, o novo Porsche 911 50 Years Edition se destaca pelas novas rodas de liga-leve aro 20 com estilo “Fuschs”, pelos filetes em cromado nas saídas de ar traseiras e na junção das lanternas e pelos novos espelhos retrovisores, redesenhados, agora com apelo mais esportivo. Abaixo do nome “Porsche” na traseira do modelo, há o logotipo da edição especial, que será oferecida nas cores Cinza Grafite e Cinza Geyser metálico.
Já no interior, o 911 50 Years Edition ganhou bancos com revestimento em couro com tecido diferenciado na parte central, lembrando o 911 da década de 60, além de logotipo da edição especial nos encostos de cabeça, no conta-giros e nas soleiras de alumínio. Há ainda iluminação verde e ponteiros prata no painel de instrumentos.
Na mecânica, o Porsche teve sua traseira alongada em 44 milímetros, fazendo com que o sistema Porsche Active Suspension Management (PASM) recebesse mudanças para recompensar a carroceria mais larga, afora o diferencial autoblocante traseiro, sistema de escape esportivo e Porsche Torque Vectoring (PTV). Nos equipamentos há ar-condicionado automático, sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 4,6 polegadas e faróis bi xênon.
O propulsor da novidade é um seis cilindros de 3.8 litros, que desenvolve 405 cavalos de potência e associado a transmissão PDK, leva o Porsche 911 50 Years Edition de 0 a 100 quilômetros por hora em 4,5 segundos, com velocidade máxima de 300 km/h.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem