A montadora chinesa JAC Motors apresenta o seu MPV JAC J6 2014 com alterações estéticas externas e no interior, que o deixaram mais atraente e com interior com aparência de maior luxo.

Novo JAC J6 2014

O JAC J6, carro que é vendido na China como Heyue RS, agora conta com novos faróis dianteiros, pára-choques mais arredondados, grade cromada e redesenhada e um conjunto ótico totalmente novo.

Novo JAC J6 2014

Na lateral observamos novas rodas de liga leve e, em algumas versões, haverá barras no teto cromadas.

Novo JAC J6 2014 - Painel

O interior, porém, é a parte que apresenta as mudanças mais interessantes, começando com um novo painel de instrumentos de visual bem mais sofisticado que o anterior. Além disso, esse painel conta agora com um sistema multimídia com tela sensível ao torque no console central superior, de onde podem ser acionados os comandos do som, computador de bordo e câmera traseira.

Novo JAC J6 2014 - interior

Outra novidade no interior é o fato de todas as versões dispõem de assentos com múltiplas regulagens e independentes na traseira, e, dependendo da versão, pode ser adotado o estofamento de couro.

Novo JAC J6 2014 - interior

O aspecto geral denota uma maior qualidade geral, pelo menos na aparência, do novo JAC J6, com materiais de qualidade superior e um ambiente mais bem cuidado.

Novo JAC J6 2014

Em termos mecânicos continuam os motores 1.5i 16v com 112 cv e um 1.8i 16v com 131 hp, em ambos os casos acoplados a uma transmissão manual de cinco velocidades, ou, no caso do motor 1.8i, opcionalmente uma transmissão automática de quatro velocidades.

O lançamento do novo JAC J6 na China ocorre este mês.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quero ver o teste de impacto.
    Isso tudo aí que fizeram é só maquiagem.
    E a segurança dos passageiros? Melhorou? Isso é o mais importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter um palio ou um celta e fica metendo a mala....fala abobrinha nao...os carros ja sao tropicalizados,os primeiros ate concordo mas agora nao mais...se informa um pouco mais antes de falar asneiras...

      Excluir
  2. carros brasileiros e chineses são todos iguais em relação a estrutura de construção....pode acontecer de os chineses serem melhores ate do que os carros tupiniquins

    ResponderExcluir
  3. Lamentavelmente é verdade. Mas o consumidor do Brasil já está mais atento a isso, quando começaram os testes de colisão aqui na América Latina, muita gente nem sabia que eles existiam.

    Quando eu comprei o mexicano Sentra é porque ele é 5 estrelas, quem já passou por situação desagradável de ter sido atingido por um animal no volante, preza por isso. Não achava ele bonito, mas a qualidade de construção do carro, a segurança, silêncio ao rodar e a confiabilidade mecânica, é um carro irrepreensível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è meu amigo.... já dei PT num Sentra na Dutra e garanto que é muito seguro... ele é feito no México e abastece o mercado americano e por isso eh seguro... já os lixos dos carros feitos no Brasil a montadora economiza no material (ruim) e nos pontos de solda... Hoje tenho outro sedan com muitos mais itens que o Sentra porem sinto falta da "robustez" do Sentra.. apesar que tb sempre achei feio.. mas sobrevivi...

      Excluir
    2. Eu estou na mesma situação, comprei um Civic e o acabamento não me impressionou em nada. No geral o carro me agradou, mas depois de ter tido um importado você vê que existe sim diferença para o nacional, desde a batida da porta (que no Sentra era abafado por aquela borracha de qualidade) até o isolamento acústico ao rodar. Inclusive o som original era infinitamente superior ao do Corolla e ao do Civic, eu tive os dois, convivi bem com eles.
      Nos importados não se economiza com bobagem, como nos nacionais, eles colocam coisas boas, mas pena que o pós-venda Nissan seja ruim e os modelos não agradem esteticamente, porque o carro em si (os Nissan importados) são ótimos.

      Excluir
    3. hmmmmm, prefiro esse Sentra mexicano que os colegas citaram, pelo menos não vai desmontar na buraqueira nossa de cada dia rsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  4. queria saber mais sobre o j6 da jac motors se alguem ja teve me fala ai de suas experiencia com ele estou pensando em comprar um ok ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de adquirir uma j6 seminova do modelo anterior, gostei tanto que resolvi comprar uma zero quilômetro, já do modelo 2014. Com esta acabei de fazer uma viagem com a família pelos países do Mercosul, num total de mais de sete mil quilômetros. O carro não apresentou qualquer problema, nem mesmo um simples pneu furado. Eu recomendo o carro, que considero de excelente qualidade e custo benefício imbatível.

      Excluir
  5. Falando de seguro e caro o do jac6 Espaço e conforto , e qual melhor com cambio automatic ou manual?

    ResponderExcluir
  6. Comprei um J6 usado, ano 13/13, e já estou com ele há quase dois anos. Procurei informação com um mecânico conhecido que tinha dois veículos da Jac Motors. Ele me estimulou muito a comprar o meu J6. Resumindo, o carro é maravilhoso. Espaçoso, confortável, robusto e praticamente não me deu nenhuma manutenção, além de ser um carro lindo. Todo o medo que eu tinha de um carro chinês desapareceu por completo. O meu é o Diamond com 07 lugares, bancos de couro e dvd de série (minha filha adora ver desenhos enquanto passeamos). Se voce procura um carro apenas econômico, procure por outros modelos, mas se você quer segurança, muito espaço e conforto, pode comprar um J6 sem medo. Eu recomendo e já quero comprar um zero km, que está mais lindo ainda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem