Os números de vendas de veículos automotores em maio mostram que a Chevrolet do Brasil ultrapassou a Volkswagen como segunda montadora do Brasil, com vendas de 53.829 unidades no mês.

Chevrolet Cruze Hatch

Esse número total de vendas representa uma vantagem de 507 veículos sobre a Volkswagen, que ficou em terceiro lugar, com 53.442 emplacamentos. A Fiat segue líder, com vendas totais de 67.850 unidades.

Hyundai HB20 Premium e HB20X

A Ford, com vendas de 27.546 carros e comerciais leves, ficou na quarta posição, seguida da sul-coreana Hyundai, que voltou a ultrapassar a Renault, com vendas totais de 19.102 automóveis e comerciais leves, contra 18.111 da francesa.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. mas quando as vendas do jetta estiverem na casa dos 10 mil carros por mes e a do moderno golf brasileiro subir para os 5 mil, a VW vai subir para a 1a posição. entregam mais por menos

    ResponderExcluir
  2. TÁ SONHANDO, SÓ SE VOCÊ FOSSE O DONO DA VOLKS E VENDESSE O GOLFSAURO POR 39.000,00 E O JETTA POR 49.000,00 AI QUEM SABE PODERIA ATÉ BRIGAR COM A FIAT, NÓS VIVEMOS EM PAIS DE TERCEIRO MUNDO AI O POVO COMPRA FIAT, SE FOSSE FAZER ANALISE LOGICA, AS MELHORES MARCAS DO BRASIL SERIAM , FORD, TOYOTA E HYUNDAI, COM MOTORES MODERNOS E NOVA TECONOGIA EMBARCADA, FORD NEW FIESTA 1.5 E 1.6 NOVA ECOSPORT, NOVA RANGER, NOVO FUSION E NOVO FOCUS CHEGA EM SETEMBRO E O NOVO KA DE 4 PORTAS HATCH E SEDAN EM NOVEMBRO, EM 2014 A FORD TERÁ O CATALAGO MAIS MODERNO ENTRE AS QUATRO GRANDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o colega de cima fez foi uma brincadeira, uma ironia. Só o "moderno Golf brasileiro" já teria entregado a piada.

      Excluir
    2. Precisa fazer piada com a tecla SAP ligada...kkkkkk
      O povo não entende...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. A fiat só é a primeira pq vende muito para frotistas, 37% contra 24% da VW e 14% da GM

    se fosse ver, p comsumidor final a GM é a q mais vende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia dizer exatamente isso, mas vc já disse a fiat faz carro pra empresa.

      Excluir
  4. O importante não é nem uma montadora em primeiro e a outra em segundo, e sim a porcentagem de vendas de cada montadora ficar o mais dividido possível. Isso gera uma maior concorrência, e por consequência preços mais baixos.

    ResponderExcluir
  5. Já possuí carro da GM e não tenho nada a reclamar (revisão a cada 1 ano ou 10 mil km) já a VW é revisão a cada 6 meses ou 10 mil, ou seja, uma exploração. E o atendimento em si parece ser bem mais precário a começar pelo manual e certificado de garantia que afirmam claramente que nas duas manutenções iniciais a mão de obra é gratuita, no entanto, a revendedora já me avisou que apenas a primeira será de graça. Já estou preparado para a briga.

    A galera fala mal dos carros da GM, mas a empresa ultimamente tem renovado os seus carros, ao contrário da tal VW que tanto adoram. Torço para queda das vendas da montadora alemã, só assim ela passará a investir mais no Brasil, a começar pelo Golf VII.

    Quanto a liderança absoluta da Fiat, dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  6. Algumas pessoas podem até falarem mau da Volks , mas o importante é que durante estes ultimos cinco anos o carro mais vendido é o Gol da VW.

    Já que a VW é ruim, o motor não presta e mente-se no contrato de manutenção. E porque o Gol foi o mais vendido durante estes anos ? ? ?

    Veja em: http://revista.webmotors.com.br/mercado/100-carros-mais-vendidos/1334081746949

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem