A Nissan apresentou nesta segunda-feira, 3, no mercado tailandês a linha reestilizada do hatch compacto March, lá vendido como Micra, assim como em outros países. O modelo recebeu um visual mais moderno, em sintonia com os automóveis mais recentes da montadora japonesa. As principais mudanças se concentram na dianteira, onde o carro ganhou novos faróis, grade e para-choque. Tais alterações antecipam o visual do Nissan March que será fabricado por aqui em Resende (RJ) a partir do primeiro semestre de 2014.

Na traseira, o Nissan March 2014 exibe novas lanternas, agora com iluminação em LEDs, e novo para-choque. Há ainda novas rodas, que na versão de acabamento mais cara da gama do carro apresenta quatro raios duplos e acabamento diamantado. Por dentro, as mudanças se restringem ao acabamento preto piano no console central do painel e novos revestimentos dos bancos. Entre os equipamentos, destaque para o novo teto panorâmico em vidro e para o sistema auxiliar de estacionamento.
Na Tailândia, o novo March será oferecido em três versões: Visia, de entrada, Acenta, intermediária, e Tekna, top de linha. A primeira traz vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, direção hidráulica, múltiplos airbags, ABS, ESP e som com USB e AUX. A segunda agrega rodas de liga-leve de 15 polegadas, sensor de chuva e de luz, faróis de neblina, Bluetooth, etc. Já a última ganha espelho retrovisores com rebatimento elétrico, rodas de 16 polegadas, sensor de estacionamento, sistema auxiliar de estacionamento, ar digital, abertura das portas sem chave e NissanConnect com tela de 5,8 polegadas.
O motor que equipa o March tailandês é um 1.2 litros de três cilindros, com um consumo médio de 24,3 km/l e emissão de CO2 de 95 g/km. A transmissão é manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.



10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. continua feio, essa traseira me lembra um pouco o etios
    deveriam ter feito uma mudança maior

    ResponderExcluir
  2. Melhorou bem. Ficou mais esportivo e agressivo e o interior menos pobre.
    Mas eu não compraria do mesmo jeito. Se tivesse um câmbio CVT, quem sabe?

    ResponderExcluir
  3. Eu só compraria este carro porque anda bem, a relação peso X potência é muito boa, mas só serve para ser um segundo carro, um carro de cidade.

    Se o cara for solteiro ainda dá para viajar sozinho, mas bagagem de duas pessoas já vai com dificuldade.

    ResponderExcluir
  4. Ficou interessante, pena que vai vir todo capado para cá!

    ResponderExcluir
  5. Se vier com farol traseiro em led conforme as projeções tailandesas, motor atualizado 1.0 do clio e preços iguais ou inferiores aos de hoje, tem grandes chances de ser meu próximo carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse carro chegar ao Brasil com essa configuração no mesmo preço de Gol, Uno, Palio e Onix, já é a minha opção!

      Excluir
  6. Esse carro é ótimo! Comprei um e esta com 40 mil rodados e estou satisfeito, bem mais que meu carro anterior, um gol que me deu vários problemas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comprei um e estou gostando muito. Estou pensando em trocar na mesma montadora..

      Excluir
    2. Também tenho um March, gosto muito e penso em comprar esse modelo novo.

      Excluir
  7. Quando esse carro ser produzido aqui no Rio será uma boa opção para quem cansou de gol e uno!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem