Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercado: GM passa a Volkswagen e Hyundai a Renault

Categorias: , , , 9 Comentários

Os números de vendas de veículos automotores em maio mostram que a Chevrolet do Brasil ultrapassou a Volkswagen como segunda montadora do Brasil, com vendas de 53.829 unidades no mês.

Chevrolet Cruze Hatch

Esse número total de vendas representa uma vantagem de 507 veículos sobre a Volkswagen, que ficou em terceiro lugar, com 53.442 emplacamentos. A Fiat segue líder, com vendas totais de 67.850 unidades.

Hyundai HB20 Premium e HB20X

A Ford, com vendas de 27.546 carros e comerciais leves, ficou na quarta posição, seguida da sul-coreana Hyundai, que voltou a ultrapassar a Renault, com vendas totais de 19.102 automóveis e comerciais leves, contra 18.111 da francesa.

9 comentários:

  1. mas quando as vendas do jetta estiverem na casa dos 10 mil carros por mes e a do moderno golf brasileiro subir para os 5 mil, a VW vai subir para a 1a posição. entregam mais por menos

    ResponderExcluir
  2. TÁ SONHANDO, SÓ SE VOCÊ FOSSE O DONO DA VOLKS E VENDESSE O GOLFSAURO POR 39.000,00 E O JETTA POR 49.000,00 AI QUEM SABE PODERIA ATÉ BRIGAR COM A FIAT, NÓS VIVEMOS EM PAIS DE TERCEIRO MUNDO AI O POVO COMPRA FIAT, SE FOSSE FAZER ANALISE LOGICA, AS MELHORES MARCAS DO BRASIL SERIAM , FORD, TOYOTA E HYUNDAI, COM MOTORES MODERNOS E NOVA TECONOGIA EMBARCADA, FORD NEW FIESTA 1.5 E 1.6 NOVA ECOSPORT, NOVA RANGER, NOVO FUSION E NOVO FOCUS CHEGA EM SETEMBRO E O NOVO KA DE 4 PORTAS HATCH E SEDAN EM NOVEMBRO, EM 2014 A FORD TERÁ O CATALAGO MAIS MODERNO ENTRE AS QUATRO GRANDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o colega de cima fez foi uma brincadeira, uma ironia. Só o "moderno Golf brasileiro" já teria entregado a piada.

      Excluir
    2. Precisa fazer piada com a tecla SAP ligada...kkkkkk
      O povo não entende...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. A fiat só é a primeira pq vende muito para frotistas, 37% contra 24% da VW e 14% da GM

    se fosse ver, p comsumidor final a GM é a q mais vende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia dizer exatamente isso, mas vc já disse a fiat faz carro pra empresa.

      Excluir
  4. O importante não é nem uma montadora em primeiro e a outra em segundo, e sim a porcentagem de vendas de cada montadora ficar o mais dividido possível. Isso gera uma maior concorrência, e por consequência preços mais baixos.

    ResponderExcluir
  5. Já possuí carro da GM e não tenho nada a reclamar (revisão a cada 1 ano ou 10 mil km) já a VW é revisão a cada 6 meses ou 10 mil, ou seja, uma exploração. E o atendimento em si parece ser bem mais precário a começar pelo manual e certificado de garantia que afirmam claramente que nas duas manutenções iniciais a mão de obra é gratuita, no entanto, a revendedora já me avisou que apenas a primeira será de graça. Já estou preparado para a briga.

    A galera fala mal dos carros da GM, mas a empresa ultimamente tem renovado os seus carros, ao contrário da tal VW que tanto adoram. Torço para queda das vendas da montadora alemã, só assim ela passará a investir mais no Brasil, a começar pelo Golf VII.

    Quanto a liderança absoluta da Fiat, dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  6. Algumas pessoas podem até falarem mau da Volks , mas o importante é que durante estes ultimos cinco anos o carro mais vendido é o Gol da VW.

    Já que a VW é ruim, o motor não presta e mente-se no contrato de manutenção. E porque o Gol foi o mais vendido durante estes anos ? ? ?

    Veja em: http://revista.webmotors.com.br/mercado/100-carros-mais-vendidos/1334081746949

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.