A Volkswagen está comemorando o fato de seu coupé esportivo Scirocco quebrar a barreira de um milhão de unidades produzidas com uma série especial com o nome de de produção da unidade através da introdução de uma versão especial que tem o nome de " Scirocco Million".

VW Scirocco 2014

O carro, que será vendido na Alemanha e na China, está disponível em preto, com uma série de características de estilo diferenciadas, como pára-choques da série R-Line, soleiras laterais, luzes traseiras escurecidas e adesivos "Milion" nas janelas e vigia traseira.

VW Scirocco 2014 - interior

No interior, o carro possui revestimento em couro preto com costura laranja contrastante, bem como outros destaques em laranja, além de adesivos "Milion" na soleira de porta.

VW Scirocco 2014

A primeira geração do Scirocco foi lançado em 1974. Sete anos depois, em 1981, a segunda geração foi introduzida, mantendo-se em produção até 1992. 

VW Scirocco 2014

Um total de 795.650 Sciroccos de geração 1 e 2 foram construídos. Em 2008 chegou a terceira geração, e em pouco menos de cinco anos, mais de 204.350 consumidores em todo o mundo compraram um.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por que será que a VW ainda não trouxe esse carro pra cá? Mesmo depois de vários testes?? Acho que venderia muitíssimo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canibalizaria o Golfssauro... é o pensamento de jerico deles. A não ser que importemos da Argentina....

      Excluir
    2. Não teria com canibalizar o Goldssauro pois o preço do Scirocco seria bem mais elevado, acima de R$ 100k.

      Excluir
    3. Pesquise o valor dele e pense novamente... Pagaria mais de 100k por carro com mecânica do Jetta/Fusca?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem