A Volkswagen do Brasil lança no domingo, dia 5 de maio, a campanha publicitária da Nova Saveiro 2014, da qual o filme "Monstro" é um dos integrantes, além de ações na internet, aplicativos interativos, hotsite e ações nas redes sociais.

Nova Saveiro Cross 2014

O comercial "Monstro", que abre a campanha, leva o público a acompanhar uma um rapaz que dirige a Nova Saveiro por uma estrada de terra no meio de uma floresta. De repente, ele para e entra na mata correndo, desviando de galhos e plantas, até que se depara com um monstro em forma de cobra, imenso e ameaçador. O motorista luta para dominá-lo, agarrado ao animal gigantesco, que se contorce e se joga no rio, levando o rapaz com ele. O clima é de tensão, até que há um corte na cena e o jovem reaparece, tranquilo e sorridente, dirigindo a Nova Saveiro e levando, na caçamba, um enorme vidro com o monstro lá dentro, dominado. Confira o filme a seguir.




Nova Saveiro

A pick-up compacta Volkswagen Saveiro ganhou novo visual em sua linha 2014. O veículo recebeu diversas modificações que o alinha aos demais integrantes da família Gol e à linguagem global de design da marca Volkswagen. Ao mesmo tempo, a Nova Saveiro recebeu mais itens de série e inovações tecnológicas exclusivas em seu segmento de mercado.

Nova Saveiro Cross 2014

Entre as mudanças visuais mais importantes está o novo para-choque dianteiro que, tem design esculturado exclusivamente para a pick-up, com uma "musculatura" adicional nas extremidades, reforçando a imagem de robustez do veículo. Também completamente novos são o capô e os para-lamas dianteiros, e as grades oferecidas nas diversas versões, todos detalhes exclusivos do utilitário.

Nova Saveiro Cross 2014 - interior

Sob a carroceria, a Nova Saveiro traz como principal inovação a adoção da nova arquitetura eletrônica, já introduzida no Novo Gol, no Novo Voyage, no Fox e no CrossFox 2014. Essa moderna estrutura possibilita a introdução de uma série de dispositivos e soluções voltadas à segurança e ao conforto dos usuários de seus usuários.

Nova Saveiro Cross 2014

A Nova Saveiro é oferecida nas versões de entrada, com cabines simples ou estendida, e nas versões Trooper e Cross – com cabine estendida.

Nova Saveiro Cross 2014

A pick-up compartilha com o Novo Gol e o Novo Voyage o reconhecido motor EA-111 1.6l VHT, que é Total Flex e desenvolve 104 cv quando abastecido com etanol e 101 cv quando abastecido com gasolina. A transmissão é a manual MQ200 com cinco marchas. Essa combinação de motor e transmissão é capaz de atender amplamente a todos os requisitos de uso do utilitário, tanto como veículo de transporte pessoal quanto como carro de trabalho.

Nova Saveiro Cross 2014

O lançamento da Nova Saveiro é acompanhado por uma reformulação nos pacotes de equipamentos opcionais oferecidos às diversas versões. Os itens foram reagrupados, reduzindo o número de combinações, tornando mais fácil a escolha pelo cliente.

Nova Saveiro Cross 2014

Totalmente renovada em 2009, a Saveiro compartilha com o sedã Voyage a mesma plataforma da quinta geração do Gol. A Saveiro trouxe como novidade em seu lançamento a disponibilidade da cabine estendida, que proporciona um espaço interno atrás dos bancos, para transporte de bagagem ou volumes com maior segurança.

Nova Saveiro Cross 2014 - interior

Atualmente a pick-up compacta é o quarto veículo mais vendido pela Volkswagen do Brasil - depois de Gol, Fox e Voyage - e o comercial leve mais vendido pela empresa.

Vídeo do making-of  do comercial "Monstro":

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hoje, presenciei a cena mais hilária da semana. Um Vila Boy com uma saveiro Surf, ouvindo Gustavo Lima no último. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. deve ser pra mostrar o som parcelado em 12 x no cartão favela master card

    ResponderExcluir
  3. o comercial mais estupido que ja vi.

    ResponderExcluir
  4. Na boa, devia ser demitido a criatura que criou isso, o que aprovou e todo mundo que aplaudiu uma propaganda veiculada no Brasil, onde a maior floresta é a Amazônia e mostrar um cara matando uma cobra gigante... Ei? Em que terra retrocederam para a época que matar animais era sinônimo de virilidade???? É o fim da publicidade msm!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é os ignorantes do exterior olharem isso no youtube e acreditarem que aquela tal Anaconda gigante existe, como se não bastasse aquele filme imbecil que foi feito.

      Excluir
  5. gente vcs tem manina de horrorizar tudo que ver, uma propaganda e vcs fala tanta besteira assim.. afff

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem