A Audi do Brasil já está vendendo o novo Audi A3 2014 no Brasil, sem que o preço tenha sido divulgado oficialmente pela montadora. Entretanto, em algumas concessionárias da marca, as primeiras unidades do carro estão sendo comercializadas por R$ 120 mil.

Novo Audi A3 2014

O primeiro lote de Audi A3 2014 que chegou no Brasil ainda está sofrendo o processo de desembaraço aduaneiro, e deve chegar às vitrines das lojas em cerca de três semanas, sendo que, quem estiver interessado em uma dessas unidades, pode inscrever seu nome na lista, ao preço de R$ 8 a R$ 10 mil.

Novo Audi A3 2014

Essas primeiras unidades são do modelo de três portas, enquanto a versão Sportback (quatro portas), de quatro portas, deve demorar mais uns dois meses para chegar ao país, e o seu preço estipulado pelas lojas é de R$ 130 mil reais.

Novo Audi A3 2014

Esses preço de R$ 120 mil pelo modelo Sport, e de R$ 130 mil pelo Sportback ainda não são oficiais, e eventuais diferenças com os preços sugeridos serão acertadas com os compradores no momento da entrega.

Novo Audi A3 2014

Os preços pedidos pela Audi no Novo A3 2014 não se modificaram em relação ao modelo vendido anteriormente, mas estão em patamares bem mais elevados que os pedidos pela Mercedes-Benz no novo Classe A, que parte de R$ 99.900, e também pela BMW Série 1 , com preço abaixo dos R$ 90 mil em sua configuração de entrada.

Novo Audi A3 2014 - painel

O Audi A3 Sportback é equipado com um motor 1.8 TFSI tem 180 cv e 28,5 kgfm de torque, acoplado a uma caixa de transmissão Stronic automatizada de sete marchas e dupla embreagem, com trocas sequenciais por meio de seletores atrás do volante

Novo Audi A3 2014 - branco

O Audi A3 que chega neste momento conta com rodas de alumínio de 17 polegadas, pneus 225/45, teto solar, acabamento interno esportivo (escuro até a altura do painel, prata em direção ao teto), ar condicionado automático, bancos esportivos e com revestimento em tecido, sistema multimídia MMI e nova tela colorida para o computador de bordo.

Novo Audi A3 2014 - branco

Em termos de opcionais há o sistema com tela multimídia colorida, integração com celular e navegação por GPS ligada ao sistema Google Earth (chamado pela Audi de Music Interface com Navegação Plus), com preço de R$ 11.500.

Novo Audi A3 2014 - branco

As cores disponíveis são Branco-Amalfi, Preto-Brilhante e Vermelho-Brilhante (sólidas); Marrom-Beluga, Cinza-Dakota, Prata-Gelo, Branco-Glaciar, Cinza-Monção, Azul-Scuba e Vermelho-Shiraz (metálicas); Vermelho-Misano e Preto-Fantasma (perolizadas).

Novo Audi A3 2014 - branco

Em termos dimensionais, o hatch tem 4,23 metros de comprimento e 2,60 m de entre-eixos na configuração Sport (três portas).

Fonte: UOL Carros

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Praticamente um Vw muito caro....

    ResponderExcluir
  2. Muito idiota irar pagar caro por esse roubo ao bolso de todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobres pensam assim, quem nasceu pra andar de uno, sempre vai andar de uno

      Excluir
    2. ou de bicicleta cargueira.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKK, somos idiotas?

    A Audi diminui no novo A3 a potência de 200cv para 180cv, obtém vantagem financeira no Inovar Auto para toda sua linha, mas ao invés de baixar o preço do novo A3, cujo anterior era vendido por R$121,000, resolve igualar o preço no novo A3.

    RESULTADO:

    Ela está lucrando mais com o novo A3, pois o super imposto IPI perdeu 30% de acréscimo no carro e ele tem menor potência (deveria custar menos, pois em tese, o custo de "fabricação" é menor, já que Bmw baixa a potência para cobrar menos, e a Audi fez o mesmo com o A4 Ambition, baixando sua potência para cobrar menos).

    Enfim, nas condições comentadas fica constatado UM VERDADEIRO ABSURDO, uma vergonha, uma ganância exacerbada do grupo Vw através de sua marca de luxo Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixar potencia não significa economia, em alguns casos o contrário. para manter desempenho baixando potência (melhorando o consumo por consequência, seu animal) é preciso grandes investimentos em tecnologia, poderia lhe explicar mais inúmeros motivos para você perceber que falou besteira, mas findo minha resposta por aqui.

      Excluir
  4. Afinal a Audi precisa definir se ela quer um Hatch ou uma Mini perua!

    Seus carros não param de crescer.

    Apenas para comparação o A4 enquanto era Audi 80, tinha o tamanho do novo A3 sedan. Se compararmos o Audi A3 fabricado no Brasil na década anterior com o novo A3 que começa a ser extorquido do consumidor, o carro ganhou provavelmente acima de 30 centímetros.

    ResponderExcluir
  5. Acorda Mercedes Benz, trás logo o A250.

    Dá-lhe Mercedes Benz A250 com 200cv.

    A Audi deixou claro que essa situação de preço, é para poder cobrar do NOVO GOLF GTI entre R$100,000 e R$110,000.

    Vem ai, enfiada de faca do Golf GTI.

    ResponderExcluir
  6. Vixe, comi bronha.

    Na verdade o Sportback 4 portas está com preço acima do Sportback 4 portas anterior que pagava 30% extra de SUPER IPI e tinha 20 cavalos extas.

    Que absurdo, que palhaçada, GANÂNCIA SEM TAMANHO.

    Deveria esse governo medíocre que está arrebentando com a economia brasileira, seria facilitar a burocracia para o brasileiro poder importar diretamente enquanto pessoa física de outros mercados para não ficar na mão de empresas inescrupulosas como essa Audi, Hyundai Caoa, Subaru Caoa...caso tenha interesse em comprar produtos melhores.

    Esperem para ver o preço do Golf GTI, que a Vw através da Audi, já está acomodando seu mercado de preços, para estacionar o roubo que será pedido pelo Golf.

    ResponderExcluir
  7. Novo A3 4pts 180cv -30% SUPER IPI = R$130.000,00

    Anterior A3 4pts 200cv + 30% SUPER IPI = R$121.000,00

    ALGUÉM CONSEGUE ME EXPLICAR ESSA CONTA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples eles estão cobrando pela novidade, e infelizmente vai ter quem paga. Bastaria não comprar ou comprar os concorrentes diretos que tem preços melhores, que eles cairiam na real rapidamente.

      Excluir
  8. Vamos falar a verdade.

    As linhas desse A3 estão muito simplórias para um carro de luxo de uma marca premium.

    ResponderExcluir
  9. Até o antigo i30 por R$50.000,00 tinha rodas mais bonita do que essas do A3 das imagens na cor branca.

    ResponderExcluir
  10. Não procede a informação da matéria:

    "Os preços pedidos pela Audi no Novo A3 2014 não se modificaram em relação ao modelo vendido anteriormente" e "Esses preço de R$ 120 mil pelo modelo Sport, e de R$ 130 mil pelo Sportback ainda não são oficiais".

    Preços reais do A3 que acabou de sair de linha sem pacotes de opcionais:

    Audi A3 Sport S tronic (2.0) Hatchback R$ 110.000,00

    Audi A3 Sportback Attraction (2.0) Hatchback R$ 121.000,00

    Fonte: Datafolha.

    Portanto, os preços não estão equiparados, mas sim ocorreram aumento reais de preço, mesmo baixando 20 cavalos e 30% do Super IPI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas CSS tem A3 Sportback 2012 Ambition 0km por R$ 105 mil...

      Pagar R$ 120 mil por 2 portas é irreal, pega trouxa mesmo...se lançarem o A3 Sedan em 2014 quando vai custar? R$ 150 mil? Dá pra comprar uma BWM 125i !

      Audi BR é um caso perdido...acho que a operação BR não visa lucro mesmo, é só olhar os números de emplacamentos:

      http://www.tela.com.br/olap/telaeconomico/OLAP/maisvendidos/2013/Brasil/Auto.pdf

      Excluir
  11. O preço é desproporcional ao carro. A ganancia da senhora VW é absurda, antes nos enfiava goela abaixo carrroças com preços de carroagem agora continuam nos enfiando novas carrocas com maquiagem de novas carroagens só que agora com uma nova maquiagem. Acorda Brasil. Ah ia me esquecendo porque pessoa física não pode importar diretamente esses carros, não vivemos no livre comércio. somente a concorrencia vai baixar o preço. Ah democracia não é igualdade para todos. ahahaah não no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, pessoa física pode "importar diretamente esses carros", porém a dificuldade burocrática é imensa, com documentos, impostos, desembaraço aduaneiro, licenças ambientais e de trânsito, só para citar algumas das dificuldades governamentais para o desânimo dos cidadãos deste país.

      A partir do ano que vem, se você quiser importar um celular ou tablet 2G...3G, terá que homologá-lo na Anatel, sob pena das operadoras bloquearem o sinal de rádio frequência, dificultando qualquer importação pela burocracia deste governo.

      Se você quiser importar um carro, terá que conseguir licença ambiental do Ibama e licença de trânsito do Detran.

      É assim que funciona, são várias tentativas de impedimentos, mesmo que essas tentativas, sejam para proteger os mesmos produtos importados como é o exemplo do A3 da matéria acima.

      Excluir
  12. Lembrando que os preços do antigo A3 conforme comentado acima é sem o desconto atual do ipi que o governo esta dando este ano para todos os carros, se fosse computar os descontos que a Audi não repassou o preço seria menor, enquanto o lançamento está com o desconto que ao retornar no final do ano para os valores anteriormente vigentes fará o modelo novo saltar para quase $140mil

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. As empresas fazem o que querem com o consumidor brasileiro e esta bosta de governo finge que não v, ou se realmente v, não faz nada. Alguém duvida que não tenha mais alguém ganhando com isto....corruptos imundos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mania de emputar a culpa para os outros! Se não está satisfeito com a politica de vendas da Audi, não compre! Simples assim! Tem quem pode e quer pagar pelo o que está sendo oferecido! São as leis do mercado!

      Excluir
    2. mente pequena...

      Excluir
    3. Por esse tipo de pensamento que o lucro por carro no BR é 3 vezes maior que outros mercados...

      Excluir
  15. É SÓ NO BRASIL QUE A AUDI SE ACHA MELHOR QUE MB E BMW,
    ainda acham que o SENNA esta administrando a empresa e tem carisma
    porque eles não falam do abandono dos consumidores
    e depois R$11mil, por um GPS da para comprar um sistema de localizaçao capaz de fazer mapas em tempo real em 3D e sobra dinheiro, vao tomar vergonha na cara
    Tem Peugeot 208 com GPS por R$46mil.
    mas se for par amostrar pro vizinho
    GASTO O QUE NÃO TENHO, PARA COMPRAR O QUE NÃO QUERO, PARA MOSTRAR PARA QUEM NÃO GOSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estabelecer uma análise comparativa entre um novo Audi A3 e um Peugeot 208 por causa de um GPS é no mínimo ridículo, se for assim o rei do custo benefício 208 custa 55 mil andando menos, bebendo mais e tendo menos segurança que um new fiesta (54mil). Esse audi está lindo, conta com inúmeras novas tecnologias, aliadas a um ótimo desempenho em conjunto com a garantia de qualidade de uma tradicional marca como é a Audi.

      Excluir
    2. Sim, novas tecnologias inovadoras com o Audi Drive Select, que existe desde 2006...Start-Stop que existe de 2002 ...Servotroc que foi inventado em 1990...ABS criado na década de 80....kkkk...vai pesquisar...

      Excluir
  16. A verdade que é um carro para poucos, fica fora do padrão dos Brasileiros pagar R$ 120.000 por um carro aonde a maioria das pessoas não possuem nem sequer uma casa nesse valor.

    ResponderExcluir
  17. Audi e audi tenhu um vale apena

    ResponderExcluir
  18. Só quem tem um audi ou já teve sabe que não importa o valor, audi é audi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem