A Nissan acaba de lançar na Europa uma edição especial do Nissan Juke que o deixa menos parecido com o Juke Nismo. É o Juke n-Tec que, como o próprio nome sugere, é um versão que privilegiou a tecnologia com a finalidade de conquistar os adeptos das novidades tecnológicas nos carros.

Nissan Juke n-Tec

O carro está sendo apresentado no Salão de Genebra e o destaque desta edição fica por conta da atualização do sistema CONNECT.

Nissan Juke n-Tec - interior

Com uma tela de 5.8 polegadas touchscreen e integrando o sistema Google Send a Car o proprietário pode planejar uma rota em casa, inclusive acrescentando pontos de interesse e enviá-la para o carro e deixá-lo analisar sua intenção. Ao ligar o veículo a rota estará disponível.

Nissan Juke n-Tec

Além disso o proprietário conta com controle climático automático, sensor de chuva para os limpadores e luzes, camera traseira, conexão USB e Bluetooth. Interiormente é revestido em couro, inclusive volante e pomo do câmbio.


Externamente os retrovisores em preto brilhante e o escapamento duplo além de oito novas cores para a carroceria e as rodas de liga de 18 polegadas bicolores - trata e preto - são o que dão caráter ao n-tec.


Quanto à mecânica estão sendo oferecidas duas versões à gasolina : 1.6 com 117 CV e 1.6 Turbo com 190 CV. Outra versão à diesel com motor 1.5 de 110 CV também está disponível na Europa. 


O câmbio é variável conforme o motor e a tração e pode ser manual de 5 ou 6 velocidades ou então CVT. Não foi informado o preço deste carro para a Europa mas começa a ser vendido ainda este mês.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. acho melhor nissan do q renault

    ResponderExcluir
  2. renault nissan pertence ao governo frances,mesmo coisa a GM q pertence ao governo americano

    ResponderExcluir
  3. nissan nos USA e europa sao taxis , no BR taxis sao:gol.celta uno e ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de qual carro estamos falando!

      Altima, Máxima, GTR, Juke e as Suvs são muito vendidas nos EUA como carro de passeio. Por exemplo o Altima é o segundo carro mais vendido nos EUA em 2012...

      Lá a Nissan vende mais que Honda e os americanos adoram os carros da Nissan....Pela qualidade.

      O Altima, por exemplo, seus bancos foram projetados pela NASA.

      A prefeitura de Nova York está mudando toda a sua frota para carros da Nissan elétricos (deve ser isso que você quis dizer) ou falta conhecimento do mercado externo.

      A Nissan é a 4º maior montadora do mundo e líder vendas em alguns países...

      Quando eu comprei meu primeiro Honda Fit falavam isso nesses sites....O mesmo aconteceu com o Corolla!!!


      Fazer o que nê...No Brasil falta estudo e consequentemente informação!

      Excluir
    2. O cara tem um gol. Relaxa. Esse carro entra na minha lista de compra fácil!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem