A Toyota européia comunicou que a oferta do Toyota Yaris contará com mais equipamentos e pequenas alterações no interior a partir da versão intermediária . 

Toyota Yaris

Alguns elementos não disponíveis anteriormente como o sistema de acesso e partida sem chave para a versão Sport agora foram incorporados. Enfim este carro oferece no momento um alto nível de equipamentos que o deixam mais competitivo com relação aos seus concorrentes.


A versão mais básica - Yaris City - conta agora com Bluetooth e o Active, versão intermediária, recebe vidros elétricos traseiros também.


Recebem também um novo volante e pomo de câmbio revestido em couro cinza e apliques prateados no painel. Novos revestimentos em cinza escuro e prata nos assentos modernizaram o interior do veículo.


Todos os modelos com 100 CV incorporaram o controle de velocidade, algo que os clientes normalmente dispensam na Europa.


18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por que a Toyota fez essa trapalhada do Etios???
    Contruiram uma fábrica novinha em Sorocaba,Funcionãrios, Fornecedores de Peças, Restaurante, Pista de Teste, enfim tudo pra revolucionar e brigar no mercado.

    Não me conformo até agora com essa falta de visão.
    Com Yaris a Toyota estaria fazendo tanto sucesso como o HB20 e Onix.

    Ou por acaso a Toyota é sócia ou tem participação da Hyundai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é um dos maiores mercados de carros compactos do mundo e o consumidor está cada vez mais exigente.

      GM e Hyundai investiram pesado e construíram fábricas novas com capacidade para produzir 150.000 carros/ano para o Onix e HB20, carros modernos e atuais, do jeito que o consumidor deseja.

      A Toyota investiu bem menos, construindo uma fábrica para 70.000 carros/ano e preferiu trazer o Etios ao invés do Yaris. Apostaram em um carro barato com design de gosto duvidoso, para fazer frente a Onix, HB20, 208, New Fiesta nacional, etc, achando que só a marca Toyota seria suficiente para o carro vender bem.

      O Yaris disputaria a liderança de vendas do mercado dos compactos, enquanto o Etios disputa as últimas posições.

      Investir em uma fábrica nova para produzir o Etios ao invés do Yaris foi uma das piores decisões estratégicas de mercado da Toyota.

      Excluir
    2. Apenas corrigindo, a capacidade das fábricas da GM em Gravataí (Onix) e da Hyundai em Piracicaba (HB20) é de mais de 180.000 carros/ano, cada uma.

      Excluir
    3. Onix e HB20 estão bem abaixo de 208 e New Fiesta

      Excluir
    4. Falou tudo Rasec, lastimável decisão estratégica da Toyota...

      Excluir
  2. Yaris, compacto para o 1º mundo; Etios, compacto para o 3º mundo! Toyota!!!!!!! Toyota!!!!!!!!! Vê se eu tou na esquina!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Melhor do q gol,celta ,uno e ka

    ResponderExcluir
  4. i 30 parece hb 20 prefiro yaris

    ResponderExcluir
  5. Nos EUA tem Lexus,scion e acura,etc.............................

    ResponderExcluir
  6. Europeus gostam de Lexus tb.

    ResponderExcluir
  7. toyota tem poucas concessionarias no BR

    ResponderExcluir
  8. A diretoria da Toyota deve ter tomado muito " Saque " no dia que escolheram fabricar o Etios ao invés do Yaris...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. TOYOTA, pq n laçou esse carro aqui ao invés do malfETIOS?
    Japonesada dormiu no barulho!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem