A Chevrolet da Argentina lança o modelo 2014 do Cruze, em versões sedã e hatch, com uma ligeira reestilização. As mudanças no carro ficam por conta de nova grade dianteira, novos pára-choques, faróis de neblina e novas rodas de liga leve.
A grade dianteira agora é formada de barras horizontais. Os pára-choques redesenhados com uma entrada de ar maior e de linhas retas, e as luzes de neblina são novas.
Na parte traseira, também novas linhas pode ser apreciado no design do pára-choques. Ele também incorpora rodas de liga leve novas, com visual mais esportivo.
No interior, em todas as versões, novos sistemas de informação e entretenimento, com a introdução da tecnologia My Link, com uma tela sensível ao toque de sete polegadas localizado no console central fornece dados de temperatura do interior e exterior, o modo de entrada de ar, dinamicamente acesso a todas as opções de entretenimento e equipamentos móveis.
E graças a sua conectividade Bluetooth, USB e AUX IN, permite a interação entre o veículo e vários dispositivos eletrônicos para apreciar todo o seu conteúdo (MP3, fotos e vídeos).
Nas versões LTZ agora conta com câmera de visão traseira, que reflete a imagem traseira do carro, permitindo manobras mais fáceis.
O carro é importado para a Argentina da Coréia do Sul, e como o Cruze já tinha recebido tais alterações lá, nada mais natural que o carro que chega a Argentina dispor das mesmas alterações.
Já o modelo brasileiro é fabricado no Brasil mesmo, e não há informação oficial por parte da GM Brasil de quando essa alteração será aplicada ao nosso modelo.
OBS: Algumas das fotos são do Cruze vendido na Alemanha.
Já o modelo brasileiro é fabricado no Brasil mesmo, e não há informação oficial por parte da GM Brasil de quando essa alteração será aplicada ao nosso modelo.
OBS: Algumas das fotos são do Cruze vendido na Alemanha.
Ué alquém pode me explicar pq importam um cruze da coréia do sul se o mesmo carro é fabricado no Brasil?
ResponderExcluirÉ cada uma q só rindo...
É porisso que eu nunca compraria um carro feito na argentina, eles se acham.
ExcluirO principal motivo são os motores flex.
ExcluirE por causa desses motores, temos motores mais beberrões e as montadoras não estão conseguindo exportar para os países vizinhos.
O Bravo na Argentina vem da Itália pelo mesmo motivo.
Bom para os argentinos... que compram carros com mais qualidade e mais econômicos do que nós.
Já a gente... só se ferra mesmo :/
Porque os carros o cruzes do Brasil eh ruim, e os argentinos não querem
Excluiros farois continuam com refletor simples feio demais.
ResponderExcluirq eu saiba ele nao eh fabricado aki, mas sim montado em regime d ckd, q sao kits q vem para serem montados em scs, as peças nao sao feitas no brasil. ou ja mudou e ele esta sendo fabricado aki agora?
ResponderExcluireloy
E 1 vectra coreano,vectra tinha motor do astra
ResponderExcluirO Cruze brasileiro foi lançado com 65% de nacionalização, com componentes importados como a caixa de câmbio, por exemplo.
ResponderExcluirFeito aqui ou montado aqui, não tenho queixas. Uso Cruze desde outubro de 2011. O únicos problemas foram a bateria (que foi substituída sem custos) e os pneus kumho que apresentam desgaste irregular e causam um ruído chato. Os exemplares de cruze 2013 que tenho visto estão saindo com pneus Bridgestone...
ResponderExcluirÉ ISTO MESMO NA ARGENTINA JA ESTA DIFERENTE E NO BRASIL CONTINUA O MESMO SO SABE SUBIR O PREÇO A TECNOLOGIA CONTINUA A MESMA NEM BANCO ÉLETRICO TEM O HYUNDAY ELANTRA TEM TUDO E O PREÇO TE M PEQUENA DIFERENÇA??????
ResponderExcluirACORDA FABRICANTE BRASILEIRO ARGENTINA ESTA COM VEICULO CRUZE MODIFICADO E OS NOSOS CONTINUA O MESMO VOMOS PARA FRENTE O VISUAL DO CRUZE DA ARGENTINA TA VMAIS BONITO QUE VERGONHAKKKKKKK
ResponderExcluirÉ ISTO MESMO O CRUZE DA ARGENTINA ESTA MODIFICADO E O NOSSO CONTINUA O MESMO QUE VERGONHA
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.