A Chevrolet da Argentina lança o modelo 2014 do Cruze, em versões sedã e hatch, com uma ligeira reestilização. As mudanças no carro ficam por conta de nova grade dianteira, novos pára-choques, faróis de neblina e novas rodas de liga leve.

Chevolet Cruze 2014

A grade dianteira agora é formada de barras horizontais. Os pára-choques redesenhados com uma entrada de ar maior e de linhas retas, e as luzes de neblina são novas.

Chevolet Cruze 2014

Na parte traseira, também novas linhas pode ser apreciado no design do pára-choques. Ele também incorpora rodas de liga leve novas, com visual mais esportivo.

Chevolet Cruze 2014 - interior

No interior, em todas as versões, novos sistemas de informação e entretenimento, com a introdução da tecnologia My Link, com uma tela sensível ao toque de sete polegadas localizado no console central fornece dados de temperatura do interior e exterior, o modo de entrada de ar, dinamicamente acesso a todas as opções de entretenimento e equipamentos móveis.

Chevolet Cruze 2014 - interior

E graças a sua conectividade Bluetooth, USB e AUX IN, permite a interação entre o veículo e vários dispositivos eletrônicos para apreciar todo o seu conteúdo (MP3, fotos e vídeos). 

Chevolet Cruze 2014

Nas versões LTZ agora conta com câmera de visão traseira, que reflete a imagem traseira do carro, permitindo manobras mais fáceis.

Chevolet Cruze 2014

O carro é importado para a Argentina da Coréia do Sul, e como o Cruze já tinha recebido tais alterações lá, nada mais natural que o carro que chega a Argentina dispor das mesmas alterações.

Chevrolet Cruze Sedan

 Já o modelo brasileiro é fabricado no Brasil mesmo, e não há informação oficial por parte da GM Brasil de quando essa alteração será aplicada ao nosso modelo.

Chevrolet Cruze Hatch



OBS: Algumas das fotos são do Cruze vendido na Alemanha.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ué alquém pode me explicar pq importam um cruze da coréia do sul se o mesmo carro é fabricado no Brasil?
    É cada uma q só rindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porisso que eu nunca compraria um carro feito na argentina, eles se acham.

      Excluir
    2. O principal motivo são os motores flex.
      E por causa desses motores, temos motores mais beberrões e as montadoras não estão conseguindo exportar para os países vizinhos.
      O Bravo na Argentina vem da Itália pelo mesmo motivo.
      Bom para os argentinos... que compram carros com mais qualidade e mais econômicos do que nós.
      Já a gente... só se ferra mesmo :/

      Excluir
    3. Porque os carros o cruzes do Brasil eh ruim, e os argentinos não querem

      Excluir
  2. os farois continuam com refletor simples feio demais.

    ResponderExcluir
  3. q eu saiba ele nao eh fabricado aki, mas sim montado em regime d ckd, q sao kits q vem para serem montados em scs, as peças nao sao feitas no brasil. ou ja mudou e ele esta sendo fabricado aki agora?
    eloy

    ResponderExcluir
  4. E 1 vectra coreano,vectra tinha motor do astra

    ResponderExcluir
  5. O Cruze brasileiro foi lançado com 65% de nacionalização, com componentes importados como a caixa de câmbio, por exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Feito aqui ou montado aqui, não tenho queixas. Uso Cruze desde outubro de 2011. O únicos problemas foram a bateria (que foi substituída sem custos) e os pneus kumho que apresentam desgaste irregular e causam um ruído chato. Os exemplares de cruze 2013 que tenho visto estão saindo com pneus Bridgestone...

    ResponderExcluir
  7. É ISTO MESMO NA ARGENTINA JA ESTA DIFERENTE E NO BRASIL CONTINUA O MESMO SO SABE SUBIR O PREÇO A TECNOLOGIA CONTINUA A MESMA NEM BANCO ÉLETRICO TEM O HYUNDAY ELANTRA TEM TUDO E O PREÇO TE M PEQUENA DIFERENÇA??????

    ResponderExcluir
  8. ACORDA FABRICANTE BRASILEIRO ARGENTINA ESTA COM VEICULO CRUZE MODIFICADO E OS NOSOS CONTINUA O MESMO VOMOS PARA FRENTE O VISUAL DO CRUZE DA ARGENTINA TA VMAIS BONITO QUE VERGONHAKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. É ISTO MESMO O CRUZE DA ARGENTINA ESTA MODIFICADO E O NOSSO CONTINUA O MESMO QUE VERGONHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem