A Ford do Brasil divulgou o Episódio Final da campanha publicitária FusionGP, que envolve uma disputa entre os dois campeões mundiais de Fórmula 1 - Nelson Piquet e Nigel Mansell - correndo com o Novo Fusion 2013.

Fusion 2013 - Piquet x Mansell - Corrida

Episódio Final - A corrida



Se o britânico Nigel Mansell tinha sido o mais rápido nos treinos, o brasileiro Nelson Piquet levou a melhor na corrida, vencendo no final. Os carros, porém, não saíram inteiros, pois houve toques entre os dois durante a prova. Confira os demais episódios clicando aqui.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. piquet como sempre so ganha na base da sujeira , senna era fantastico esnobava da cara do piquet com a sua famosa mediocridade e prepotência infinitas. AYRTON SENNA era um piloto de verdade , esse piquet e só um fanfarrão ridiculo que nunca engoliu o brilhantimo de senna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou fã do Senna, mas não eh bem assim , o PIQUET fez a MAIOR ultrapassagem da historia da Formula 1 , e ele também é TRICAMPEÃO MUNDIAL ...então.....

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ass hole hahaha.. muito loko esse video e um otimo tipo de propaganda para o fusiom qie é um carro muito lokoo um carro top da ford, qiue desvaloriza 50% depois de poucos anos huahuahaua.. gostei sim, eu nao comparia mas andaria no do amigo.

    ResponderExcluir
  4. só mesmo um babaca q se esconde por tras de anonimo para criticar um piloto da categoria e prestigio na formula 1 como o nelson. Larga a bicicleta babaca e vai aprender a pilotar para entender do assunto. ridiculo!!! talvez o distinto ñ saiba q piquet é tao tri campeao quanto senna. viuva é assim mesmo!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aeee Fernando Falou tudo pra essa bobaião !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem