A Volkswagen do Brasil lançou duas novidades tecnológicas que fazem parte da estratégia de marketing do Novo Gol: um aplicativo para Iphone e um Hotsite específico para o carro.


O aplicativo “Gol a Gol”, disponível para Apple Iphone, é uma espécie de game que simula a situação de dois jogadores de futebol tentando fazer gol contra o adversário. Além disso, o aplicativo também exibe fotos e textos sobre o carro. O jogo pode ser utilizado em modo multi-player, por meio do Bluetooth, Wi-Fi ou 3G.



Já o hotsite “http://novogol.vw.com.br/” traz uma outra versão do mesmo game, e a oportunidade de driblar o jogador de futebol e embaixador da marca, Neymar. A brincadeira pode ser feita com a webcam ou com o mouse, sendo possível registrá-la no Facebook. Diante do atacante, o adversário pode tentar fazer seis dribles: o da vaca, um chapéu, o rolinho, lambreta, elástico e o fenômeno. Não é um desafio fácil, mas quem ganha pode escolher qual a parte do Novo Gol que quer conhecer. Se Neymar vencer, é ele quem escolhe.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Geralmente quem tem um Gol não tem um iPhone!

    ResponderExcluir
  2. interessante ! tudo em nome do Marketing .....esta certa a VW , tem mais é que inovar e nada melhor do que usar tecnologias interativas ( que estão em alta ) para promover seu maior trunfo a nova geração do seu carro chefe o Gol G6 , e discordo do anônimo , cada dia mais se vê Iphone nas mão de quem nem sequer tem um carro .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem