A Honda está decidida a trabalhar arduamente para vender o dobro de carros que já esta vendendo no mundo. A declaração bombástica foi do CEO da Honda/Japão. No ano passado a Honda vendeu 2 milhões de automóveis no mundo e espera chegar a 3 milhões em 2014 contando com os mercados emergentes: China e India. 



E não param por aí as pretensões da empresa japonesa que está entre as que mais vendem carros no mundo. Quer chegar a 6 milhões...isso aí, caro leitor 6 milhões até 2017. Ela que crescer 150% e promete trabalhar muito para isso. O que vai confirmar ou não essa ambiciosa meta expansionista da Honda é a resposta dos mercados, e aí se inclui a recuperação do mercado europeu por exemplo, que responde em parte à necessidade de fabricar mais de 4.5 milhões de carros por ano para manter-se rentável sem precisar associar-se com outras marcas ou compartilhar plataformas e motores.


2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. é inegável que a Honda tem potencial para tal feito , mas que, sem dúvida será extremamente difícil . a VW também quer ser a maior montadora até 2018 , e tem uma bela estratégia para isto , unificar suas plataformas no mundo, que diga-se de passagem é uma bela forma de se conseguir o que quer , não que será fácil

    ResponderExcluir
  2. com certeza eu acredito no potencial da marca, pois sao anos e anos de credibilidade, e ainda mais pela sua fama, ainda mais querendo trabalhar arduamnte para tal feito.. bom vamos esperar pra ver

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem