Existem carros cujo desenvolvimento desperta mais interesse que outros. É o caso do Nissan Juke Nismo; muita gente está aguardando ansiosamente seu lançamento para ve-lo nas estradas e nas ruas.


 Há poucos dias foi anunciado que alguns exemplares estariam à disposiçào de jornalistas automotivos europeus antes do final do ano para testá-los e darem seu parecer sobre o crossover mais aguardado da Nissan.


 E já está definido que no mês de novembro esses profissionais terão nas mãos o aguardado carro esportivo da Nissan.Mas já existem especulações à respeito do novo carro: que está sendo montado na mesma plataforma do Clio RS e não podemos afiançar se será uma boa decisão.


2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Meu Deus...

    Será que a Nissan não se liga que tem que mandar o chefe de design embora?

    Um Peter Schreyer está fazendo muita falta por lá. Carro feio e com design de gosto duvidoso, assim como vários outros modelos da marca, tais como o Versa e o Qashqai.

    A Nissan não pode ir nessa de que "o que o designer - chefe acha mais bonito é o melhor para todos"... A Ford fez isso na geração do Taurus em 1995 e qual foi o resultado? Perdeu a liderança nas vendas dos sedãns médios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No país que vende Eco Sport, Duster e Tucson os caras entram aqui para detonar!!!

      Achei o carro fantástico na aparência fora a qualidade já garantida em mercados mais exigentes que o nosso!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem