Hoje a Renault divulgou os preços do Novo Renault Clio na Europa. Mas seu lançamento oficial será somente em Outubro quando estará à venda nas concessionárias. Em setembro ele será apresentado no Salão de Paris - onde estarão aceitando encomendas .


Quatro serão os motores disponibilizados, sendo dois à gasolina e dois à diesel com 1.2L e 75Cv e 90 CV .Para o lançamento a empresa estará dando bonus de 100 Euros para os tres primeiros e de 400 Euros para o Energy DCi de 90 CV à diesel. Os acabamentos serão : Authentique, Expression, Business e Dynamique e os preços saem de R$ 35 mil reais ou seja R$ 3 mil reais mais caros  que seu concorrente o Peugeot 208.


 Enfim, a Renault sempre manteve uma diferença, para mais,dos carros da PSA. Hoje foi divulgado que o Novo Clio já começa a ser produzido na Argentina  - de onde vem o Clio vendido no Brasil - portanto logo teremos o Novo Clio aqui no Brasil uma vez que os "hermanos" pretendem produzir 70 mil unidades por ano e exportar no mínimo 56 mil unidades/ano para os países vizinhos.Para tanto a fábrica foi ampliada e modernizada.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Você quis dizer engembração, pois a nova geração do Clio é totalmente diferente e ultrapassada da versão vendida aqui. Alias quando o brasileiro vai parar de comprar carro antigo a preço de ouro aqui no Brasil? Por isso que as montadoras continuam com essa
    besteira de fazer o modelo antigo junto com o novo, é culpa do brasileiro.Tem facelift e facelift. Há mudanças de meia-vida que servem para deixar o modelo por mais um período até a chegada de uma nova geração. Isso ocorre em qualquer mercado, seja ele desenvolvido ou não. Agora, há certos tipos de modificações que simplesmente são feitas para darem a impressão ao consumidor de que um modelo antigo, que já deveria ter sido substituído, é novo. Infelizmente, é o mais comum em nosso mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem