O novo Note da Nissan - um compacto global que se parece muito ao Honda Fit - já foi apresentado no Salão de Genebra , em março deste ano, como conceitual, sob o nome Invitation. A empresa japonesa divulgou que o novo carro será vendido em todos os países em que a Nissan está presente, portanto também no Brasil.



Um carro versátil, espaçoso e com acabamento "premium" são as cartas que a Nissan tem para entrar no jogo dos compactos médios. As fotos que apresentamos neste post são do conceitual Invitation de Genebra, que agora está sendo lançado como Note.


O novo carro fará concorrência na Europa ao Fiat 500 L, o Citroen C3 e o Honda Fit - que por lá se chama Jazz -  carros que pouco a pouco vão ganhando o mercado europeu por serem mais econômicos e versáteis perfeitos para o dia a dia das grandes cidades e que também podem perfeitamente servir às familias nas viagens de férias. 
Dentre os aspectos que mais se destacam no Note, além de seu design, são os equipamentos tecnológicos , entre eles o sistema  que permite visualizar  o que está acontecendo 360 graus ao redor do veículo - sistema que o Nissan Qashgai já possui - e que é uma novidade no segmento B , muito util para o uso urbano pois que auxilia na hora de estacionar.

A Nissan cuidou da aerodinâmica a fim de que sejam atenuados os ruídos no interior do carro  bem como economia  de combustível. 
Os motores do novo carro ainda não foram divulgados mas cremos que ficará entre 1.2 e 1.4 dom 90 a 115 CV com injeção direta com câmbio manual e CVT .Assim que pudermos atualizaremos as informações do novo carro.

Assista ao vídeo do Nissan Note.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem