O Salão de Genebra, na Suiça que abre suas portas ao público nesta semana, já tem a sua "superstar": a berlineta F12 da Ferrari.
A Ferrari sempre escolhe Genebra, na Suiça, para fazer suas apresentações triunfais: é um longo caso de amor. Neste ano a Ferrari leva à Genebra nada mais nada menos que o carro de produção mais possante de sua história: o sedã F12, anteriormente conhecido por F 620, depois de aposentar o 599, apresentado em 2006 também em Genebra.



Esta obra-prima da engenharia oculta sob seu capô um motor V12 à gasolina com 730 CV, derivado do FF.Um verdadeiro bólido! Chega a 100km em apenas 3.1 segundos e a 200 km em 8,5 segundos.
Realmente só falta voar...A velocidade máxima é de 340 km/h.









Num teste realizado numa pista de corrida em Fiorano, Itália o F 12 completou a volta em 1 minuto e 23 segundos.
Resta saber quando esta jóia rara estará disponível para alguns privilegiados.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será que dá para fazer um teste-drive nesse avião?

    ResponderExcluir
  2. O aventador pode custar um milhão a mais se é aquele carro que o cara quer ele vai compra pode ter certeza. o mesmo digo da ferrari se o cara compra é por que gosta e não quer saber quanto custa, se ele tiver o dinheiro vai gasta-lo sem dó ou remorço. ja sobre o preço do aventador se eu não me engano deve ser 2,3. Vai vir por mais de USD 3.000.000, a FF que tem MSRP supostamente 10% menor vem por BRL 2.800.000, isso oficialmente, indpendente chega por mais ou menos R$1.500.000 sem IPI!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem