Atingir a cifra de 1 milhão de carros fabricados é sempre motivo de comemoração para qualquer empresa; realmente, um grande acontecimento para a indústria automotiva.


Quem comemora este feito é a Land Rover que acaba de produzir 1 milhão de Discovery, seu modelo mais "popular". Entenda-se o "popular"neste caso não como o modelo mais acessível, mas o mais desejado pelos admiradores desta marca e que começou a ser produzido em 1989 em Birmingham, no Reino Unido.


A marca que produz também o luxuoso Range Rover também o aventureiro Defender criou o Discovery que se converteu no seu maior êxito comercial.



Para comemorar todo este sucesso a Land Rover anunciou a "Jornada Discovery", uma viagem de 50 dias, percorrendo mais de 12 mil quilometros entre a cidade de Birmingham, no Reino Unido( berço do Discovery) até Pequim, capital da China,que se converteu num importante mercado onde a Land Rover vem crescendo a cada dia.

A Jornada Discovery,terá por meta arrecadar fundos( cerca de 1 milhão de libras esterlinas) para um projeto de saneamento básico em Uganda e será realizada em 3 Discovery atravessando doze países da Europa e Asia Central, chegando para a abertura do Salão de Pequim em 23 de abril próximo.



Fonte: Land Rover

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o brasileiro nao tem nem dinheiro pra comprar um fiat mabbi avista e fica sonhando com land rove evoque sendo que evoque e o carro de entrada da land rover pra ter um carro desses tem que ter pelo menos 200 mil reais na mao comprar avista e depois sofrer pra mater tirando volvo que ainda e pior land rover tem o pior custo beneficio do brasil

    ResponderExcluir
  2. pra ter uma land rover evoque pra nao perder o sono e bom ter uns miseros 200 mil reais na mao pra comprar a evoque e no minimo se for asalariado que ganhe pelo meno de 20 a 30 mil reais por mes se nao for assim nao vai conseguir manter esse carro
    seguro por ano e uma media de 6 a 8 mil reais por ano dependendo da idade se tiver uns 20 e poucos anos de idade o seguro e de 10 a 12 mil reais por ano se nao fazer as revisoes em uma concessionaria land rover pode ter varios problemas cambio motor pra trocar uma caixa de cambio ta 75 mil reais uma revisao ta em torno de 7 a 8 mil por cada revisao isso revisao basica fazendo 2 revisoes dessas por ano ja ta otimo comprei o meu em 2015 peguei zero fiquei um ano com a evoque perdi 90 mil reais em um ano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem