O VW Golf já está na quinta geração mas em qualquer uma delas sempre foi um grande carro. As cifras confirmam o que dizemos. Temos no mercado o Golf, o golf GTI, o Golf GTD e o Golf Cabriolet, apresentado no Salão de Genebra de 2011.  Para este ano a Volkswagen apresentará o Golf GTI Cabriolet, um compacto conversível com o motor GTI para quem deseja fortes emoções.


Basicamente o GTI Cabriolet é idêntico ao Golf GTI , apenas com o teto retrátil que se eleva em menos de 10 segundos.Recebeu também pequenas melhorias como a grade frontal em forma de favo de mel com o logotipo GTI, entradas de ar no parachoques dianteiro e novos farois de neblina.


O Novo GTI Cabriolet tem rodas Monza de 17 polegadas, um novo difusor no parachoques traseiro e com luzes de LED diurnas e farois dianteiros e traseiros escurecidos.



O motor é o mesmode 4 cilindros e 2.0 L que desenvolve 211 CV e 280 Nm de par maximo da versão coupé.Tração dianteira.A caixa de câmbio manual pode ser de 6 velocidades ou como opcional automática de dupla embreagem e seis velocidades DSG, com a qual pose-se atingir os 100 KM/h em 7.3 segundos, apenas 4 segundos a mais que o GTI coupé.



O revestimento será em Jaquard de fábrica sendo possível optar pelo revestimento Vienna.

Um belo carro esportivo ...mas aguardamos a "Geração 6" em 2013.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem