A Nova Fiat Idea 2011 Attractive 1.4 Flex chega para substituir a antiga versão ELX 1.4. A minivan da Fiat mostra inovações visuais na dianteira, além de uma nova gama de versões, todas equipadas com a nova linha de motores Fiat E.TorQ.


Os equipamentos de série desta versão Attractive - que é o modelo de entrada de linha - são: direção hidráulica, vidros dianteiros com acionamento elétrico, travas com acionamento central elétrico, volante do motorista com regulador de altura, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, computador de bordo, volante e banco do motorista com regulagem de altura, Follow me home, três encostos de cabeça no banco traseiro que é bipartido, comando elétrico de abertura do porta-malas, console no teto, lanternas traseiras com iluminação a LED, retrovisores com repetidores de setas, spoiler e chave canivete com telecomando.


Os equipamentos opcionais da nova Fiat Idea 2011 Attractive 1.4 Flex são: desembaçador com ar-quente, ar-condicionado, sistema HDS (High Safety Drive - duplo AirBag dianteiro e freios ABS), sistema de som com duas opções (MP3 ou MP3 com Bluetooth), retrovisores externos elétricos, sensor de estacionamento, vidros elétricos traseiros com one-touch e anti-esmagamento, faróis de neblina e rodas de liga leve 15” e pneus 195/60 R15, sensor de estacionamento.


Preço - O preço da versão de entrada do Novo Fiat Idea 2011 Attractive é de R$ 43.590,00.

Ficha Técnica - Fiat Idea 2011 Attractive

Motor
  • 4 cilindros em linha, posição transversal, 8V
  • Cilindrada: 1.368cc
  • Potência máxima: 80cv (gasolina) , 81cv (álcool) @5.500RPM
  • Torque Máximo: 12,2 Kgfm (Gasolina), 12,4 Kgfm (Álcool) @ 2.250RPM
  • Combustível: Flex : Álcool e Gasolina
Câmbio
  • Manual, 5 velocidades
  • Tração Dianteira
Empreagem monodisco a seco com comando semi-hidráulico





1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Antonio ,11/02/2017 Salesópolis .Na minha opinião um excelente carro ,muito conforto incrível ,o fit para min é o carro dos sonhos de muitas pessoas ,eu que só tive carro velho tipo fusca ,para mim o FIT é uma tremenda NAVE !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem