Honda Fit LX 1.4 2007 MT faz parte da vitoriosa linha de veículos pequenos da Honda Brasil, e que foi condecorado com diversos prêmios de melhor compra da imprensa especializada. Trata-se de um carro que entrega ao proprietário mais do que ele espera, o que resulta em uma excepcional taxa de avaliação superior a 100%.


Uma das grandes vantagens do Honda Fit LX 1.4 2007 MT é o seu reduzido consumo de combustível e a elevada robustez da mecânica.


O motor Honda quatro cilindros 1.4L é capaz de fazer o rodar até 11,9 km/L de gasolina em trânsito urbano (cidade) e 15 km/L de gasolina em percurso rodoviário (estrada).


A carroceria do Honda Fit LX 1.4 2007 MT é do tipo monolume, o que resulta em um excepcional espaço interno, muito maior que os 3,83 metros de comprimento externo fariam supor. 


Os bancos traseiros podem ser rebatidos fornecendo um espaço de 1,7m^2, uma área realmente impressionante para o tamanho do carro.


A opção da Honda em deslocar o tanque de combustível algumas polegadas à frente permitiu o melhor aproveitamento de espaço, além de uma ótima altura entre assoalho e teto, o que contribui ainda mais para a sensação de amplo espaço interno.


Em termos de equipamentos de série, o Honda Fit LX 1.4 2007 MT dispõe de ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, airbag para o motorista, alarme e sistema de som, além de rodas de liga-leve e CD-Player.


A grade dianteira e os pára-choques foram reestilizados em 2005, sendo, que, a partir de então o FIT ficou ainda mais elegante e sofisticado, com equipamentos adicionais no interior.


Outro ponto de destaque no Honda Fit LX 1.4 2007 MT é o baixo índice de desvalorização do carro, em decorrência de sua elevada liquidez. Dificilmente um Honda Fit LX 1.4 2007 MT para em uma loja de automóveis multimarcas, tendo em vista que a procura por esse carro é muito grande.


Preço - Mercado de usados


O Honda FIT 2007 LX MT pode ser encontrado em preços competitivos no mercado de automóveis usados e semi-novos.


Ficha Técnica - Honda Fit LX 1.4 2007 MT

Motor
  • Dianteiro, transversal, 4 cilindros, 8 válvulas, SOHC
  • Cilindrada: 1339 cm3
  • Diâmetro x curso: 73 x 80 mm
  • Taxa de compressão: 10,4:1
  • Potência: 80 cv a 5700 rpm
  • Torque: 11,8 mkgf a 2800 rpm
Câmbio
  • Manual, cinco marchas, tração dianteira;
Carroceria
  • Monovolume, 4 portas, 5 lugares
  • Dimensões: Comprimento, 383 cm; largura, 168 cm; altura, 153 cm; entreeixos, 245 cm
  • Peso: 1045 kg
  • Volumes: Porta-malas, 380 l; tanque de combustível, 42 l
Suspensão
  • Molas helicoidais e amortecedores pressurizados
  • Dianteira: McPherson
  • Traseira: Barra de torção
Freios
  • Hidráulicos, disco na dianteira, tambor na traseira
Direção
  • Elétrica, do tipo pinhão e cremalheira;
  • diâmetro de giro 9,4 metros;
  • 3,5 voltas entre batentes
Rodas e pneus
  • Liga leve, aro 14; Bridgestone 175/65 R14
Principais equipamentos de série
  • Air-Bag Duplo, 
  • CD player, 
  • ar-condicionado, 
  • computador de bordo, 
  • banco do motorista com regulagem de altura,
  •  alarme, trava elétrica com controle remoto, 
  • vidros elétricos, retrovisores elétricos, 
  • coluna de direção regulável em altura, volante com forração de couro

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tenho um a 1 ano e estou satisfeiticimo olha que meu carro anterior era um gol 1.6.peguei o carro com 44000 e hoje está com 54000 não apresentou nenhum defeito o carro é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Também comprei um Fit e amei a aquisição.
    Faço a manutenção preventiva e só

    ResponderExcluir
  3. Também comprei um Fit e amei a aquisição.
    Faço a manutenção preventiva e só

    ResponderExcluir
  4. Estou para adquirir um e estou muito empolgado! Andei por 20 minutos no carro e me apaixonei! Conforto, espaço e economia é tudo que preciso num carro, acredito que esse vai me atender muito bem!

    ResponderExcluir
  5. comprei um fit esse mês e é um carro muito bom, fico no serviço doido para ir embora para ficar babando meu carro kkkkkk esse é um carro que não perde em nada para os carros sedãs em relação a conforto!

    ResponderExcluir
  6. tenho um e nao gosto muito ruin mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm...vc deve ter dado azar ou tinha Mercedes classe B...porque no classe A o Fit dá banho !
      Tenho um EX 1-5 cvt 2007 que acho perfeito ! Economia, conforto, espaço, anda muuuito (não tem pra nenhum 1.6 e 1.8 tem que rebolar pra andar junto... isso tudo bebendo como 1.0 ); e o mais importante: não quebra !
      Isso sem contar que faz curva como um kart e é super silencioso !
      Só tenho pena que um dia ele vai envelhecer e vou ficar na saudade, pois o New Fit não é o mesmo carro...
      ficou bêbado e perdeu o cvt (que é mágico).
      Podem acreditar - na categoria nenhum chega nem perto ! Pesquisem um inteiro, com as revisões feitas na Honda e comprem sem medo - Não tem erro !!! Esse é o "das auto" de verdade ! Japa não brinca e tem respeito pelo consumidor. To no meu 16° carro - o Fit me impressionou de verdade !

      Excluir
    2. Faço das palavras de Kiddo as minhas...carro incrível.

      Excluir
  7. vou pegar o meu daqui a pouco na agencia e estou muito empolgado

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde a todos

    Essa versão LX 1.4 2007 não tem o ABS??

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde.

    A versão LX 1.4 possui Air Bag somente no lado do motorista.
    Caso você deseja um Fit com Air Bag duplo, deverá procurar a versão intermediária LXL ou a Top EX.

    ResponderExcluir
  10. Vou buscar o meu dia 27/10

    ResponderExcluir
  11. Pra mim nessa categoria e o melhor carro, estou satisfeito.

    ResponderExcluir
  12. Olá estou querendo comprar um Honda fit gostaria de saber o consumo de combustível e desvalorizaçäo

    ResponderExcluir
  13. Estou querendo trocar de carro,rstou na duvida entre o Fit e a Meriva os 2 me chamam a atençãoapesar de ser categoria diferente.

    ResponderExcluir
  14. Tô querendo pega um fit 2007, mas me disseram que tem fama de manutenção muito cara é quebra muito fácil! Isso é vdd?

    ResponderExcluir
  15. Tô querendo pega um fit 2007, mas me disseram que tem fama de manutenção muito cara é quebra muito fácil! Isso é vdd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Marcone, tbm estou para pegar um e estou pesquisando a mais de 3 meses, conversei com donos e não quebra fácil não, realmente a manutenção é mais cara que os populares, mas o que o carro oferece em relação aos outros é algo incomparável, de outro mundo mesmo, se encontrar um bem cuidado, compre sem medo

      Excluir
    2. Olha Marcone, tbm estou para pegar um e estou pesquisando a mais de 3 meses, conversei com donos e não quebra fácil não, realmente a manutenção é mais cara que os populares, mas o que o carro oferece em relação aos outros é algo incomparável, de outro mundo mesmo, se encontrar um bem cuidado, compre sem medo

      Excluir
    3. Nunca ouvi falar dessa fama, só vc ouviu isso.

      Excluir
  16. VOCES SABE O PREÇO DO IPVA DO HONDA FIT 2007

    ResponderExcluir
  17. to querendo o acelerador eletronico do honda fit 2007

    ResponderExcluir
  18. Vale a pena em pleno 2017 adquirir um FIT 1.4 LXL mesmo sendo bem conservado?

    Obs.: 166.000km

    ResponderExcluir
  19. sou jose soares ja tive tudo que e carro nacional mais comprei meu primeiro honda fit ele e igual droga vicia nunca mais quero outro a nao ser honda melhor carro ja estou no 4 ele e tudo e carro compre sem medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim José, preciso trocar de carro, e não qualquer outro que eu compare perde feio nos comparativos, e olhe que o meu está com 250 mil,... motor sequinho, fazendo 12km/lt com ar direto, parte elétrica nunca dá problema, curiosidade troquei a 1ª lampada da auxiliar de freio agora, hihi, só manutenção preventiva mesmo. Seguro baixíssimo, uma belezura!

      Excluir
  20. É realmente quando eu comprei o meu a 3 anos atrás estava com 53000 km rodados e eu não tenho nada a reclamar do carro hoje está com 210000 km e o sonho meu e vender ele e comprar outro mais novo da mesma categoria porque além de Econômica confortável é muito bom não tem nada a reclamar de secar em questão de manutenção muito manutenção que eu dei nele foi trocar a embreagem que quando Deu 150000km eu troquei a embreagem E o restante normal e pneu suspensão pastilha de freio enquanto a manutenção do motor nunca mexi só o cárter uma vez que eu mexi uma pedra quando eu fui em um sítio bateu numa pedra E estourou o cartec aí eu comprei outro pois normal quando bateu a pedra já parei o carro guincho levei para o mecânico não teve nada no motor o motor está com 210000 km e novo até hoje. Excelente carro

    ResponderExcluir
  21. Com uma semana e meia com o carro já estou imprecionado, já via falar muito bem do carro, consumo manutenção conforto e muito mais, mas quando você entra dentro e vai dirigir, e muito além do que você já ouviu, eu consegui fazer 16,6 com gasolina aditivada na estrada, consegui rebater os bancos e carregar uma geladeira, eu achei este carro 2008/08 com 72000 km rodados na cor branca, sem detalhes o carro está zero, tenho que agradecer pois está raridade caiu na minha mão, fui fazer revisão, o mecanico se imprecionado, para dizer que não tinha nada um caninho do hidraulico estava úmido ele trocou, mais nada, estou muiiiiiiito satisfeito, realmente imprecionado. Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Estou a 3 dias e já me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  23. Tenho um LXL 2007, ótimo carro, muito confortável, muito econômico, faz 18.9 km/Lt na rodovia

    ResponderExcluir
  24. Estou pesquisando sobre o Honda FIT 2008 só vejo bons comentários pretendo comprar um altomatico não vi muito falar do altomatico mas só de vê os elogios do câmbio comum da pata ter noção

    ResponderExcluir
  25. Comprei um 207 e to precisando da vavola selenoide de presdao de oleo do cabeçote e nao encntro

    ResponderExcluir
  26. Comprei um 2007 e estou apaixonado. Incrível mesmo!

    ResponderExcluir
  27. Blz pessoal,o meu fit tá fazendo na estrada 20.5 na cidade 12.8 na gasolina.pra ele ficar mais bonito,tem que por máscara negra,farol de milha,e engate pra proteger a traseira.ai fica top👍😁

    ResponderExcluir
  28. O meu é mecânico.Na estrada faz 25km/l na média de 90km/h. Não tem pra nenhum. Esta com 260.000 km e o motor está redondinho como novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem