O Chevrolet Tracker 4x4 2009 é um automóvel que consegue combinar as qualidades de um jipe - resistente e robusto - às de uma automóvel de passeio de luxo. Ele tem uma suspensão elevada o suficiente para resistir a qualquer trilha, mas reserva no interior um acabamento de primeira qualidade, oferecendo um ambiente agradável aos passageiros, além de prazer de dirigir ao motorista.

Chevrolet Tracker 2009 semi-nova

Equipamentos

O Chevrolet Chevrolet Tracker 4x4 2009 vem equipado com todos os opcionais indispensáveis ao conforto e à segurança: ar-condicionado, freios ABS com distribuição eletrônica EBD, airbag duplo, direção hidráulica, trio elétrico, tração 4x4 com reduzida, e, além de tudo, teto solar.

Chevrolet Tracker 2009 semi-nova interior

O sistema de construção do Chevrolet Tracker 4x4 2009 é projetado para oferecer os mais elevados índices de robustez, com a carroceria e o conjunto motor-câmbio-tração montados sobre um chassi de longarinas. Essa característica o coloca em uma posição muito acima do Ford EcoSport, por exemplo, que por ser montado em monobloco, não oferece a mesma resistência para a prática do off-road.

Chevrolet Tracker 2009 teto-solar

O Chevrolet Tracker 4x4 2009 dispõe de um motor 2.0 16V a gasolina, com uma potência de 128cv e um torque máximo de 7,7 mkgf a 4 300 rpm.

Espaço

Chevrolet Tracker 2009 preço

O espaço interno do Chevrolet Chevrolet Tracker 4x4 2009 é generoso, graças ao entre-eixos de 2,49 metros. O porta-malas tem capacidade para 275L.

Chevrolet Tracker 2009 semi-nova

Dirigibilidade

A condução dinâmica do Chevrolet Tracker 4x4 2009 é um dos pontos altos do carro. Com uma suspensão confortável associada a uma direção leve, torna o carro adequado para o uso também por mulheres.

Chevrolet Tracker 2009 semi-nova

Por essas características o Chevrolet Tracker 4x4 2009 é apontado como um carro com uma excelente relação custo benefício. No mercado de usados e semi-novos, é possível encontrar um Chevrolet Tracker 4x4 2009 com baixa kilometragem e bem cuidado, com um preço acessível.

Chevrolet Tracker 2009 semi-nova
Ao adquirir um veículo usado, opte por comprar em uma revendedora estabelecida, pois isso garante tranquilidade na compra e garantia legal de uma empresa constituída, o que dá plena segurança ao consumidor.


FICHA TÉCNICA

  • Chevrolet Tracker
  • Motor: dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, a gasolina, 16 válvulas, 1.986 cm³ de cilindrada
  • Potência: 128 cv a 5.900 rpm
  • Torque: 17,7 kgfm a 4.300 rpm
  • Tração: 4x2 (traseira), 4x4 e 4x4 reduzida
  • Câmbio: manual, de cinco velocidades
  • Suspensão: dianteira independente tipo McPherson, com barra de torção; traseira 5-link, com braço decontrole integrado
  • Freios: a disco nas quatro rodas, com sistemas ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica da
força de frenagem)
  • Dimensões: 4,22 m de comprimento; 1,78 m de largura; 1,74 m de altura; 2,48 m de entreeixos
  • Peso: 1.430 kg
  • Tanque: 66 litros
  • Porta-malas: 275 litros

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tenho um, e acho muito bom, gostaria de saber se por ventura suspender em 3" ele perde a esabilidade?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza perdera estabilidade pois o centro de gravidade ficara mais elevado.

    ResponderExcluir
  3. tr4 2008 ou tracker 2009? dentre todos os aspectos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TR4: + porta-malas, câmbio automático e 4x4 que pode usar no asfalto;
      Tracker: + espaço no banco de trás, teto solar e mais econômico.

      TR4: acionamento elétrico do 4x4 (mais 'cômodo' = mais caro pra arrumar);
      Tracker: acionamento manual do 4x4 (mais simples = menos peças p/ estragar).

      TR4: monobloco;
      Tracker: chassi de longarina.

      TR4: produziram no Brasil, mas tem umas características que oneram a manutenção (motor elétrico de acionamento do 4x4; duas bombas de gasolina + central específica p/ cálculo do volume do tanque - os que não tem esse 'sistema', é porque tem um tanque menor; ou seja, menos autonomia = mais paradas no posto - e ele bebe bem);
      Tracker: é importado.

      TR4: carro japonês;
      Tracker: carro japonês (Suzuki Grand Vitara com emblemas Chevrolet).

      Excluir
    2. Descobri defeito do tracker depois de 8 anos, defeito comum a todos ,ruido da barra estabilizadora dianteira apresentado por folga do suporte da bucha do lado direito.

      Excluir
  4. Fiz o teste na tr4 e preferi a Tracker...

    ResponderExcluir
  5. Estou quase convencido de que entre TR4 e Tracker, a Tracker é a melhor opção.

    ResponderExcluir
  6. estou tb no mesmo sistema, como carro de passeio acho q a tracker é a melhor opção , vejo muita gente reclamando do espaço interno da TR4 e da manutenção de ser um pouco mais salgada e tb de menos economica na gasolina estou pesquisando há uns 5 meses, em janeiro decido, mas tenho quase 80% de chance de ir de tracker como segundo carro pra finais de semana.

    ResponderExcluir
  7. Descobri defeito da maioria dos Tracker depois de 8 anos.Folga da bucha da barra estabilizadora dianteira lado direito,coloquei calço atrás da bucha e reapertei, o carro parece outro.

    ResponderExcluir
  8. Tracker é apaixonante, carro vei macho pra trilha e não quebra!!!

    ResponderExcluir
  9. Tracker é apaixonante, melhor custo benefício 4x4, boa de brincar, linda, completa, terror dos Troller .. carro vei macho!!! Me desculpem mais não tem comparação ...

    ResponderExcluir
  10. Cara, tive uma TR4 por 3 anos, achava o carro sensacional, nunca fiz trilha, peguei só umas estradas de terra, mas grande uso era urbano. Acontece que morava em santa Teresa, no rio, ladeira e paralelepidos. Escorregadio com chuva, e mesmo sem chuva, foi o melhor, o carro dominava, falam de confronto, o carrinho naquela buraqueira parecia um landau!! Kkk mas agora, estou querendo pegar outro, mas sempre vi o pessoal falando da tracker, confesso que sempre achei com cara de frágil, de molenga (suspensão), como todo Chevrolet, mas pelos comentários, estou cogitando. Será que vale?

    ResponderExcluir
  11. Mal os erros, cerveja + cansaço + ignorância!! Kkk

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Eu tenho um Tracker ele e ótimo, quando fui compra estava em duvida se comprava o pajero ou ele ai um amigo me aconselhou comprar o tracker, ele me disse que os dois eram muito forte, mas que o tracker era mais confortável, como precisaria para casa de praia, porque sou fabricante de óleo de coco e tenho que ir toda semana pegar seria melhor esse carro. MARAVILHOSO ESSE CARRO.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, preciso de um suv 4X4, pois moro em zona rural aqui no RS, 10km de chão pra ir na cidade, estrada ruim, será que a tracket aguenta o tranco sem dar muita Oficina, não vai bater painel e começar com ruídos em seguida se eu adquirir uma 2008 em boas condições, ou uma TR4 me atenderá melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pegar a Tracker sem pensar 2 vezes. Já fiz centenas de km em estradas como as de São José dos ausentes, ando sobre as Dunas em Tramandaí, o Tracker está com 94.000km e não bate nada. Troque os filtros e óleos de motor, caixas e diferenciais conforme o recomendado e seja feliz!
      Ps: já andei com agua no meio das portas e nåo apagou nem passou água para dentro carro!

      Excluir
    2. Pode pegar a Tracker sem pensar 2 vezes. Já fiz centenas de km em estradas como as de São José dos ausentes, ando sobre as Dunas em Tramandaí, o Tracker está com 94.000km e não bate nada. Troque os filtros e óleos de motor, caixas e diferenciais conforme o recomendado e seja feliz!
      Ps: já andei com agua no meio das portas e nåo apagou nem passou água para dentro carro!

      Excluir
  14. Olá, tenho uma 2009 com apenas 109.000 km muito nova, meu contato é 014 - 997953087

    ResponderExcluir
  15. Olá! Boa tarde!
    Ainda está disponível a Tracker 2009?

    ResponderExcluir
  16. Olá boa noite.Comprei uma Track 2009 e digo carro muito gostoso de dirigir,muito macio não bate não tem barulhos carro firme,valente nas trilhas e veloz na rodovias eu recomendo quem quer aventuras e viagens.

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma tracker 2008 para vender, interessados podem ligar (77) 99176-8614 falar com Joaldo.

    ResponderExcluir
  18. A Tracker 2008 é boa de estrada?? em termos de potencia e estabilidade??

    ResponderExcluir
  19. Estou a procura de um Tracker 2009/2009, preto, original. De preferência próximo à BH. Quem souber pode entrar em contrário com Sebastião, no e-mail svcbh@hotmail.com. Particular.

    ResponderExcluir
  20. Procuro um tracker pra comprar 2009 pra frente

    ResponderExcluir
  21. Tenho trcker a 4 anos... muito boa... peças no nível de preço normal para o padrão e porte do carro... nã dá defeito...

    ResponderExcluir
  22. Amigo, não sei se foi comentado acima, mas gostaria de saber o real consumo do carro. Estou com interessado em adquirir um mas o consumo impacta muito pra mim porque rodo em média 2.000 km mês. Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Comprei uma Tracker 2008 e estou gostando muito, gosto de andar na areia, na terra e uso tbm no urbano, carro muito bom, quanto ao consumo tem que aprender a dirigir, aproveitar o peso do jipe para se deslocar, marchas curtas, partir de 60kms já uso a 5 marcha, particularmente estou gostando do carro, o meu não tem nenhuma alteração, está toda original, só troquei os pneus para o Pirelli Scorpions 235/60 de uso misto, uso no asfalto 28 libras e na terra depende qual tipo de terreno, mas com o tempo se pega o macetes de andar melhor.

    ResponderExcluir
  24. Uma correção. Os freios na traseira são a tambor, não a disco.

    ResponderExcluir
  25. Preciso trocar os 4 amortecedores da minha tracker 2008 e tenho dúvidas em qual amortecedor devo colocar. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de comprar uma Chevrolet Tracker, porém dizem que bebe igual dono de bar , meu casso, essa informação procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Media na cidade de 7 a 8. Média na estrada de 10 a 12. Para um motor 2.0 16 v não é beberrão assim.

      Excluir
  27. Tenho uma track 2009 a cinco anos nunca me deu problemas muito forte.

    ResponderExcluir
  28. Tenho uma Tracker, um espetáculo de carro. Indico , ótimo no consumo ,conforto, estabilidade e um carro pra quem gosta de aventura. Indico!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. TRacker é excelente. O meu, depois de dez anos, com as revisões básicas, bom, o carro ainda tá novo, excelente. Esse carro é carro.

    ResponderExcluir
  30. Estou pensando em comprar um ,mais tenho receio,com relação à manutenção e problemas pois nuca tive um carro desses

    ResponderExcluir
  31. estou vendendo a minha tracker 2008/2009, 4x4, completa c/ banco de couro, carro muito forte/seguro, sou o segundo dono, fone 47 99189 5431 R$31.000,00

    ResponderExcluir
  32. Estou vendendo um TRACKER
    Ano 2007
    16v
    Completo
    Moro em Rondônia
    Meu ZAP 6992533850
    Chamar no whatsapp quem realmente for interessados obg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem