O Chevrololet Tracker, que é um dos 4x4 mais acessíveis do mercado brasileiro, bateu recorde de vendas no mercado interno em novembro último, quando foram emplacadas 782 unidades do modelo, segundo levantamento do Renavam – Registro Nacional de Veículos Automotores. Esse resultado é 16,5% superior ao registrado em outubro, mês em que foram vendidos 671 veículos.

Chevrolet Tracker 2008

No acumulado do ano, ou seja, de janeiro a novembro, o utilitário-esportivo 4x4 da General Motors atingiu a marca de 5.718 unidades, o que representa uma participação de 28% no segmento de utilitários esportivos pequenos com motorização de até 2.0 litros.

Chevrolet Tracker 2008

Os números comprovam a grande receptividade do mercado pelo Chevrolet Tracker, que começou a ser importado da Argentina em dezembro de 2006. De lá para cá, as vendas cresceram mês a mês, na medida em que o consumidor brasileiro aprovou o veículo, o que gerou até fila de espera nas concessionárias selecionadas para a sua venda, da Rede Chevrolet de todo o País.

Tracker, um dos 4x4 mais acessíveis do mercado brasileiro

Em função desta demanda aquecida, a GM decidiu incrementar o volume de importação que inicialmente era de cerca de 300 unidades mensais. “O Chevrolet Tracker é um utilitário-esportivo robusto, confortável e de elevada qualidade, além de ter uma excelente relação custo-benefício. Essas características agradaram em cheio ao consumidor brasileiro”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.

Chevrolet Tracker 2008

O custo-benefício do Chevrolet Tracker é realmente atraente. Seu preço sugerido é de R$ 60.969,00, ou seja, cerca de R$ 10.700,00 a menos que seu principal concorrente, além de ter um ano a mais de garantia e valor de seguro mais barato.

Chevrolet Tracker 2008

O Tracker vem desmontado do Japão, para depois ser produzido no Complexo Industrial da GM em Rosario, na Argentina, de onde segue para o Brasil e também para o México, com a mesma qualidade e robustez, características marcantes dos veículos Chevrolet.

Utilitário esportivo vem completo de fábrica

O utilitário-esportivo é disponível em em uma única versão, com motor de 2.0 litros, 16 válvulas a gasolina, que gera 128 cavalos de potência a 5.900 rpm. O torque é de 17,7 kgfm a 4.300 rpm.

Chevrolet Tracker 2008

Ele conta com o sistema de tração 4x4, com as seguintes opções: 4x2 com tração traseira, para ser usada em condições normais, 4x4 para terrenos com baixo atrito ou escorregadios e a 4x4 com reduzida, para ser acionado em condições extremas de baixa aderência ou aclives / declives acentuados.

O veículo possui ainda como itens de série o rack estilizado sobre o teto e roda reserva fixada na tampa traseira, que contribuem para o estilo esportivo e aventureiro; além de rodas de alumínio 16x7 (inclusive o estepe) e pneus radiais 235/60 R16 de uso misto.

Completam a lista de equipamentos o conjunto elétrico (trava das portas, espelhos retrovisores externos e alarme), airbag frontal duplo, freios com ABS nas quatro rodas, direção hidráulica, ar-condicionado, diversos porta-objetos internos, teto solar de vidro deslizante com acionamento elétrico, rádio AM / FM estéreo com CD player, sintonia eletrônica e painel destacável.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem