A GM do Brasil é uma das patrocinadoras da quarta edição do maior encontro de carros personalizados da América Latina, o X-treme Motorsports 2007, que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Chevrolet Celta 2008 Tunning rodas 17

O estande da Chevrolet com mais de 500m² terá várias atrações para o público, a exemplo dos modelos Chevrolet Celta Tuning e os Vectras GT-X Black Top e GT-X Attitude (veja aqui), desenvolvidos, a pedido da GMB, pelas empresas Band Sound e Batistinha Auto Garage, respectivamente.


Chevrolet Celta 2008 Tunning

O Chevrolet Celta Tuning, na cor vermelho Lyra, a pedido da GM do Brasil, foi desenvolvido pela empresa Band Sound e conta com diversos diferenciais, como rodas de alumínio 17 polegadas, ponteira de escapamento esportiva e lanternas fumê.

Chevrolet Celta 2008 Tunning

O interior do modelo recebeu revestimento em couro nos bancos e laterais das portas. O sistema de som ganhou equipamentos da Kenwood com alta performance. O DVD instalado é da marca Visteon, com duas telas de 7 polegadas.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem