A Volkswagen lançou na China a versão 2011 do sedan de luxo Phaeton, o qual incorpora uma série inovações mecânicas e tecnológicas. O estilo foi reformulado e já é baseado na nova identidade visual da Volkswagen, a qual fica evidenciada pelo conjunto ótico de LED´s, assim como a nova grade dianteira.


O Volkswagen Phaeton 2011 compartilha a plataforma com o Audi A8, e tem comprimento de 5,05 metros (versão standard) e chega a 5,18 metros no modelo estendido. 


O interior apresenta doses reforçadas de luxo e tecnologia, como ar-condicionado com quatro zonas individuais, TV, CD e DVD associado a um sistema de som com 1.000 Watts de potência.


O sistema de navegação é revolucionário, pois fica integrado, de forma on-line, ao Google Maps, fazendo atualizações constantes dos mapas do GPS, além de obter informações adicionais através das redes de telefonia móveis locais.


Além disso, uma câmera instalada no para-brisa envia informações ao computador de bordo, e tem a capacidade de fazer a leitura de sinais de trânsito, como limites de velocidade e zonas de passagem de pedestres.


Em termos de motorização, o Phaeton 2011 está disponível com uma das opções: W12 de 450hp, 4.2 V8 de335 cv, 3.6 V6 de 280, TDI V6 3.0 - um diesel que entrega 240 cv. O câmbio automático é do tipo Tiptronic de seis velocidades.


Todos os Phaeton 2011 dispõem de tração integral 4Motion AWD, e Volkswagen oferece também uma configuração específica de quatro lugares, com assentos independentes e múltiplas opções de regulagem.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem