O Volkswagen Bora associa altos níveis de luxo e conforto com o desempenho esportivo de um dos melhores motores V6 de pequena capacidade do mercado. Pergunte a Volkswagen e eles vão dizer-lhe o novo Bora V6 4MOTION com quatro rodas motrizes é um sedan desportivo compacto. Como o único candidato nesta classe, é definir o padrão que os outros devem seguir. Um poderoso, ágil motor V6, flexível mas esportivo, acessórios de luxo colocam a barra admiravelmente alta.

Volkswagen Bora 2001 V6 4Motion

É difícil manter-se indiferente com a disposição do motor V6 de 2,8 litros para devorar o horizonte a uma taxa horrenda. Ele gira livremente e de forma agressiva todo o caminho até redline, nunca parando para respirar. Seis engrenagens das marchas parecem muito curtas e ele chega à uma velocidade máxima superior a 230 kmh. Para aqueles que procuram ficar dentro da lei, pise no acelerador e chegue aos 100 Km/h em 7,4 segundos.

Volkswagen Bora 2001 V6 4Motion

Em relação ao WRX mais nítida, mais focado, o Bora oferta mudança constante de direção de forma mais suave. O sistema de tração integral 4MOTION quatro é bom, muito bom na verdade, e definitivamente preparado para empurrar a frente, se você é excessivamente otimista em avaliar as velocidades de entrada de curva.

Pense em rodovias perfeitas que permite transitar acima de 200 km/h, com curvas radicais longas e você estará em sintonia com as especificações de projeto. Pense também em uma cabine deliciosamente tranquila, com apenas o burble menor de agressão proveniente do escape esportivo e você descobre que o Volkswagen Bora oferece a mistura certa de esporte e luxo.

Todos os assentos são revestidos de couro, os ocupantes dos bancos dianteiros podem obter versões esportivas com flancos. Ajustes elétricos para janelas, espelhos e fecho central com controle remoto, e um imobilizador do motor deve manter o seu carro onde você deixou. O ar-condicionado digital automático é de série, assim como um sistema estéreo de CD de 8 alto-falantes e multi-empilhadores.

Volkswagen Bora 2001 V6 4Motion

A segurança também está no topo da lista, com freios anti-bloqueio, distribuição eletrônica de frenagem e controle de tração para mantê-lo no controle. Seis airbags e métodos de construção da carroceria em estado da arte deve reduzir as lesões se não o fizer.

Conclusão

O Bora V6 4Motion é um vislumbre de quão rápido e capaz o Bora pode ser ao mesmo tempo que se curvar ao conforto e luxo. E por um preço abaixo de 50 mil euros. Metade de um WRX.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem