Primeiro chegou ao mercado o novo Fiat Palio, depois vieram o Palio Weekend e o Siena. Agora é a vez do Palio Adventure mostrar a sua cara nova. E como a Fiat gosta de inovar, o modelo foi apresentado em primeira mão na nova edição do programa "No Limite", da Rede Globo. Com um visual ainda mais robusto e bonito e uma forte personalidade, o novo Adventure reafirma o conceito que o levou ao sucesso desde seu lançamento: não ser apenas um meio de transporte, mas também um veículo que proporciona prazer, estilo de vida, versatilidade e divertimento para as pessoas. O preço, em janeiro de 2001, é de R$ 29.500,00.

Fiat Palio Adventure 2001

Única opção de veículo de uso misto no segmento das station wagons compactas e com excelente relação custo/benefício, o novo Palio Adventure deverá repetir sua ótima participação no mercado -- cerca de 35% das vendas do modelo. Neste competitivo segmento a Fiat conquistou o primeiro lugar em dezembro/2000 vendendo 2.754 unidades do novo Palio Weekend. Isso elevou as vendas desde seu lançamento em quase 50%.

Fiat Palio Adventure 2001

O novo Palio Adventure oferece o máximo prazer ao dirigir, tanto na cidade como em terrenos irregulares, aliando os já consagrados atributos do modelo anterior -- como a suspensão reforçada, os pneus de uso misto (175/80 R14) e a altura do solo mais elevada do que a dos carros de passeio (170 mm) -- a um visual ainda mais robusto e agradável e uma nova e valente motorização: Torque 1.6, 16 válvulas, de 106 cv de potência e 15,4 kgm de torque máximo.

Fiat Palio Adventure 2001

Com o visual semelhante ao da nova família Palio -- desenhado pelas mãos mágicas de Giorgetto Giugiaro --, o novo Palio Adventure traz beleza, ousadia e uma marcante identidade. Sua nova frente chama muito a atenção. Tem novos faróis de neblina, grade preta com o novo logotipo da Fiat (comemorativo dos 100 anos da marca) e novo quebra-mato dianteiro, ainda mais robusto.

Nas laterais, as novas molduras dos pára-lamas, as maçanetas dianteiras com a inscrição Adventure, as novas calotas e os novos estribos laterais de seção quadrada e material antiderrapante atraem o olhar. Já a nova traseira deu ao Palio Adventure a aparência de um carro ainda maior, ressaltando a grande altura do pára-choques até o chão e as novas lanternas, com cores mais vivas e maior transparência. O novo visual completa-se com as barras longitudinais duplas no teto, para carregar objetos com toda a segurança.

Internamente, o modelo traz todo o conforto encontrado na nova família Palio, com destaque para o painel de novas grafias e cor, além da inscrição Adventure no exclusivo quadro de instrumentos.

O novo Palio Adventure sai de série bem completo, com ar-condicionado, direção hidráulica, acionamento elétrico dos vidros dianteiros, trava elétrica das portas, faróis de neblina, faróis de longo alcance, apoios de cabeça no banco traseiro, comando interno da abertura do porta-malas e dos retrovisores externos e vidro traseiro térmico, entre outros. Como opcionais, o modelo oferece air bag para motorista e passageiro, brake-light, regulagem elétrica de faróis, CD player e banco traseiro bipartido.

Como em toda a família, a tecnologia não poderia faltar no Palio Adventure. Entre os itens de série encontram-se o novo sistema eletrônico VE.N.I.C.E (Rede Veicular com Eletrônica de Controle Integrado), Follow Me e o sistema de imobilização Fiat Code. Na lista de opcionais high-tech o modelo oferece ABS de última geração com sensores ativos e EBD (Electronic Brake Distibution). Com tudo isso o novo Palio Adventure 1.6 16V só poderia ser um sucesso. Ele concilia perfeitamente os atributos de um veículo valente, que encara qualquer trajeto -- seja na cidade, no campo ou na praia --, às qualidades de uma station wagon, oferecendo todos os recursos que se esperam de um modelo criado para transportar a família com toda a comodidade e segurança. S

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem