A Toyota apresenta a nova Hilux 2020 na Europa, que recebe novo motor de 2,8 litros que oferece mais potência, além da aparência revisada, aprimoramentos na tecnologia e nos ajustes do chassi para a pick-up.

Nova Toyota Hilux 2021

A Toyota transformou a Hilux em uma reforma, revisando seu design, revisando o chassi e adicionando um novo motor mais poderoso.

Nova Toyota Hilux 2021

A renovada rival do VW Amarok, que deve chegar ao Brasil em 2021, tem um novo visual de front-end com uma grade tridimensional e tratamento de pára-choques que aumentam sua "presença na estrada".

Nova Toyota Hilux 2021

Níveis de acabamento mais altos também recebem grupos de luzes de LED dianteiro e traseiro, enquanto uma nova cor metálica bronze é oferecida.

Nova Toyota Hilux 2021

Por dentro, as mudanças incluem um sistema de informação e entretenimento atualizado, com uma tela de oito polegadas e software atualizado que se diz mais rápido e responsivo, além de novos botões físicos de atalho.

Nova Toyota Hilux 2021

Recursos do Apple CarPlay e Android Auto também. O novo kit disponível inclui um sistema de som JBL de 800w, nove alto-falantes.

Nova Toyota Hilux 2021

A Toyota também trouxe um motor diesel de 2,8 litros oferecido em outros mercados para complementar a unidade de 2,4 litros já oferecida. Possui 201 cv e 500 Nm de torque, elevando o Hilux de 0 a 100 km/h em dez segundos - um total de 3,2 segundos mais rápido que o 2,4.

Nova Toyota Hilux 2021

Os números da economia WLTP ainda não foram divulgados, mas a empresa alega 12,8 km/l.

Nova Toyota Hilux 2021

A suspensão e a direção do Hilux foram aprimoradas, principalmente para melhorar o conforto na estrada. Dizem que amortecedores ajustados e molas de folhas reprojetadas significam um passeio mais suave.

Nova Toyota Hilux 2021

No entanto, também existem ajustes para aumentar suas proezas fora de estrada, incluindo uma menor velocidade de marcha lenta do motor, controle de estabilidade revisado e um novo monitor de ângulo dos pneus. A resposta do pedal do acelerador também foi aprimorada.

Nova Toyota Hilux 2021

Por fim, um modelo Invincible X de topo de gama foi adicionado com uma variedade de atualizações de estilo, por dentro e por fora, sobre o modelo padrão. O preço será anunciado mais próximo da data de venda.

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Hilux não consegue chegar na tecnologia da Amarok nunca. Cadê tração 4Motion? Cadê câmbio automático de 8 marchas? Cadê ABS OFf-Road? Cadê suspensão que proporciona conforto de sedã premium, e performance de off-road competente na lama?
    Ah, Toyota, tá na hora de criar nova geração da HIlux para ver se chega aos pés da Amarok.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue mesmo não, afinal regredir seria ruim para a Toyota. A amarok é tão boa que na próxima geração vai ser um rebadge da Ford.

      Excluir
    2. Se a Carlota fosse piadista ja tava rico. A Amarok não vende nem um 1/3 do q a Hilux. Fora q diversos testes ja provaram seu devido valor. O único problema da Hilux é que ela tomba, ja os da Amarok...

      Excluir
    3. Verdade. Os toyoteiros piram com esses lançamentos. kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    4. No dia que a Amarok for referência em robustez, confiabilidade e capacidade off road mundialmente como a Hilux é, a gente conversa mais sobre uma possível concorrência.

      Excluir
    5. Cade o design ultrapassado, acabamento ruim e desvalorização enorme... Quem compra Amarok hoje em dia...

      Excluir
    6. Amarok é o Marea das Pickups.

      Excluir
    7. So to vendo amarok encostada nas oficinais fundidas . Grande inovacao kkk

      Excluir
    8. tração 4motion com diferencial torsem so serve pra dar problema. por isso ninguem que tenha juizo quer. so esse povinho de blog e youtube pensa que presta. hillux é tão ruim que vende absurdos no mundo todo. mas essas pessoas devem ser burras...kkk

      Excluir
  2. O povo não é bobo porque que a Hilux vende muito mais que Amarok. Eu tenho uma Hilux meu irmão Amarok custo benefício nem se compara acredito que ele tá gastando umas três vezes mais que eu sem comentar a revenda porque você tem que implorar para vender uma Amarok

    ResponderExcluir
  3. Verdade seja dita: Mais uma carro pra viver de fama. ôhh frota insossa esse da Toyota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fama se constrói com o bom histórico do carro. Para de chorar e aceita que a Amarok não alcança a Hilux nem a pau

      Excluir
    2. Fama se faz com qualidade e bom pós venda, coisa inimaginável em um VW.

      Excluir
    3. kkkkk Os carros são MUITO ruins de interpretação e de gramática mesmo. kkkk

      Eu falei "dE fama" e não "dA fama" . Se é que vocês conseguem entender. kkkkkkk

      Excluir
    4. Não tem argumento e vem falar de gramática. Chora mais, bebê

      Excluir
    5. E qual a diferença? Para viver DE fama precisa construir A fama, quem é ruim de gramática é você MyBalls, aliás, você é ruim de tudo.

      Excluir
    6. Amarok e lixo, só BO e baixa óleo Rapidão. Hilux, S10 e Ranger são as melhores.

      Excluir
  4. Quem sabe agora, produzindo um clone da Ranger com interior TupperWare, as vendas melhorem? Continuem orando e jejuando Testemunhas de VolksWagen...

    ResponderExcluir
  5. bem mais feia e japonesa do que era.... ranger da show em tudo na concorrencia

    ResponderExcluir
  6. A Hilux aguenta porrada, diferente da Bombarok que só de ver uma lombada ferve.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem ficou curioso, motor agora produz 201cv e 51kgfm @ 1600rpm.

    ResponderExcluir
  8. Amarok V6 imbatível, idiotas que só pensam em revenda levam sempre mais do mesmo, jamais saberão o que é ter uma picape de qualidade superior em desempenho e sofisticação. Motor 3.0 V6 225cv, overboost 245 cv, 57 kgfm de torque, 61 kgfm overboost, câmbio ZF8 impecável, tração integral 4Motion permanente, ABS Off-road, dirigibidade e estabilidade de sedan médio, melhor CMM do mercado, sensores de estacionamento dianteiros etc., só quem se contenta com pouco compra tombalux.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais saberão da emoção de ter mais de R$ 200.000,00 parados na oficina sem saber quando poderá sair e quanto custará a brincadeira.
      É muita emoção!

      Excluir
    2. Pra quem nunca teve Hilux, qualquer uma é boa.

      Excluir
  9. O nome da versão invincible é inscrito em alto relevo?

    ResponderExcluir
  10. A qualidade e a beleza de uma Hilux está acima de qualquer suspeita

    ResponderExcluir
  11. Novamente sem ar dual zone e outros mimos que Amarok tem. Designer bom, mas podia ser melhor. Motor, poderiam colocar o da Land Crusier V8 diesel. Vai ao Brasil custando preço acima de Amarok V6.

    ResponderExcluir
  12. Se fosse esse designer...
    https://www.mdzol.com/mdz-autos/2020/5/6/ahora-si-mira-la-toyota-hilux-2021-segun-las-ultimas-filtraciones-77229.html de exterior.

    https://carbuzz.com/cars/toyota/land-cruiser/photos-interior basear o interior nesse.

    Venderia muito no mundo todo, já que querem unificar ela com a Tacoma.

    ResponderExcluir
  13. pra mim carro bom é a quele que eu posso comprar.

    ResponderExcluir
  14. A tortura da Hilux sobre a bombarok continua... ninguém quer saber de bombarok neste segmento...
    Se a ideia foi fazer algo para uso acima da porta do shopping... deu errado, Testemunhas de Volkswagen

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma AMAROK V6 2018 e uma SW4 2019 Diamond, deixei a sw4 com a minha esposa e tenho um imenso prazer em dirigir a AMAROK que aliás é o melhor carro da minha casa em desempenho, estabilidade e conforto. Desculpem-me os apaixonados pela toyota que também respeito... AMAROK MUITÍSSIMO MELHOR que as pick-ups e SUV´s da toyota. Boa noite a todos !!

    ResponderExcluir
  16. A VERDADE QUE TODAS AS PICKUS POSSUEM UM ABACAMENTO MUITO RUIM, CADA VEZ MAIS NOVOS LANÇAMENTOS PARA ENGAMAR O POVO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem