Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Hilux SW4 2021 com facelift - fotos e detalhes

Categorias: , , , 29 Comentários

Além da picape, a Hilux SW4 2021 com atualização também teve suas imagens oficiais reveladas na Tailândia, onde é conhecida como Fortuner.

Nova Toyota Hilux SW4 2021

Seu design está adquirindo sua própria identidade para se destacar da pick-up.


Nova Toyota Hilux SW4 2021

Neste facelift, segue o mesmo caminho adotado pela picape, enquanto o interior mantém o layout atual, mas com atualizações tecnológicas.


 Toyota Hilux SW4 2021 com facelift - fotos e detalhes   Postando como Redação - CarBlog

As mudanças também estão focadas na frente, com grade e ótica com incorporação de LED, e na traseira também são lançados novos faróis.

 Toyota Hilux SW4 2021 com facelift - fotos e detalhes   Postando como Redação - CarBlog

Ainda não há informações oficiais sobre quando essas alterações chegam aos modelos vendidos no Brasil e produzidos na Argentina.

 Toyota Hilux SW4 2021 com facelift - fotos e detalhes   Postando como Redação - CarBlog

Além da SW4, a Hilux também foi atualizada na Tailândia.

Novo Toyota Hilux 2021

Feitas no país asiático, as mudanças de design de estreia que inevitavelmente terão sua contrapartida deste lado do mundo em algum momento futuro, mas dificilmente este ano, provável que em 2021.

Novo Toyota Hilux 2021

As mudanças podem parecer sutis, mas eles conseguem mudar a identidade da picape, principalmente em relação às frentes renovadas.

Novo Toyota Hilux 2021

Na Tailândia, a Hilux 2021 foi apresentada em quatro versões: cabine simples, cabine intermediária, cabine dupla e uma cabine esportiva dupla muito interessante chamada Rocco .

Novo Toyota Hilux 2021

A nova grade, de tamanho generoso, é comum em todas as variantes, mas cada uma delas difere por ter ou não detalhes em cromo.

Novo Toyota Hilux 2021

Juntamente com os novos faróis e a localização do anti-embaciamento no formato bumerangue nas extremidades, eles expressam essa nova expressão, embora haja semelhanças com o design de outras pick-ups rivais.

Novo Toyota Hilux 2021
Vale a pena notar que até a versão de trabalho mais básica agora possui pára-choques na cor do corpo, o que é uma atualização qualitativa.

Novo Toyota Hilux SW4 2021

Os faróis com presença de LED e detalhes cromados também são novos nas versões mais equipadas.

Novo Toyota Hilux 2021

A versão Rocco é interessante porque, com pequenos detalhes, consegue se diferenciar das demais, parecendo um produto de maior qualidade; é de longe o que mais incorpora o espírito da picape Tacoma .

Novo Toyota Hilux 2021

Suas frentes substituem o cromo por símile de alumínio anodizado e os faróis de nevoeiro foram substituídos por projetores; nas laterais, apresenta pára-lamas de proteção nos arcos das rodas, estribos cinza, jantes específicas com pneus Dunlop para todos os terrenos, retalhos de lama da própria versão, adesivos na caixa, barra de San Antonio e uma porta com a palavra Hilux no centro, no lidar com.



Por dentro, é mencionada a incorporação de um novo sistema multimídia com o aplicativo T-Connect e o pacote de segurança e assistência Safety Sense , algo que estreou na Argentina no híbrido RAV4 , que foi adicionado no New Corolla e que já foi anunciado que equipará toda a família de produtos.

Mudanças mecânicas? Pelo menos para o mercado tailandês, sim: o motor turbo a diesel de 2,8 litros agora tem 204 cv.

29 comentários:

  1. Volra volta que essa acabou com carro kkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua a partir de 350k. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bem vindo ao capitalismo. A saveiro cross 2021, motor 1.6 manual, custa mais de 90 mil reais (e tem trouxa que compra)

      Então pq não cobrar 300k por um carro de verdade como a Hilux? Tem fama, robustez, tecnologia, força, e tudo de mais avançado que uma camionete pode ter.

      Cada mercado tem o preço que tá disposto a pagar

      Excluir
    3. Fique tranquila que não é pra você mesmo, Canela_12, Testemunha de VolksWagen.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Mas como o povo aqui toma as dor da sua marca preferida, Mds....

      Fica tranquilo "LAA", ninguém aqui tem padrão pra comprar mesmo, pode chorar à vontade...

      Excluir
  3. O nome lá é bastante adequado: FORTUNER
    rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Os Coroas ignorantes, deslumbrados e que acreditam mesmo que Toyota traz status vão pagar 300 mil nisso. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    E sendo muito sincero o design da Hilux não ficou levou não. A frente dessa Branca de cabine simples é igual a do Onix pé de boi. Muito simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila que este carro não é pra você, Daniel MB, Testemunha de VolksWagen. Contente-se com sua saveirinho usada, que é o máximo onde você conseguirá chegar.

      Excluir
    2. O cara não deve ter grana pra comprar nem as rodas da hilux e tá relinchando ai

      Excluir
    3. Melhor a Amarok com design do século passado, acabamento ruim e preço nas alturas...

      Excluir
    4. Os coroas que compram Toyota não ignorantes e deslumbrados procurando status. O que eles querem é tranquilidade e bom atendimento no pós venda e um carro que não vá quebrar quando virar a esquina da concessionária.

      Com relação a frente da branca cabine simples você estava esperando leds, cromado e black piano na versão especifica de trabalho?

      Excluir
    5. Quem compra Toyota só pensa em 2 coisas: status e valor de revenda. Nada mais.
      A toyota depois que embarcou mais tecnologia em seus carros (Corolla, Hilux, Sw4), começou a dar problemas e acender luzes no painel igual as demais...

      Excluir
    6. Quem já teve uma SW4 não quer saber de outro carro, que nunca teve uma, tem vontade mas não tem grana, mete o pau...normal.

      Excluir
    7. na boa amigo o cara que compra um carro de 300 mil deve ter poder de compra para isso e faz porque confia no produto, não está preocupado com achismos de pobre que ama determinada marca x ou y..

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse autor foi comentado pelo removido.

    ResponderExcluir
  7. que show de horror, a mais capeta de todas é a cabine simples... doeu as vistas de ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk a ranger cabine simples é uma lindeza ne? Nem vou comentar da amarok tmb.

      Essas cabines simples são pra empresas seu troxa, empresa precisa de utilidade, não de beleza.

      Excluir
  8. Aqueles detalhes no parachoque.... senti um quê de Pajero Full nisso.

    ResponderExcluir
  9. Novamente sem ar dual zone e outros mimos que Amarok tem. Designer bom, mas podia ser melhor. Motor, poderiam colocar o da Land Crusier V8 diesel. Vai ao Brasil custando preço acima de Amarok V6.

    ResponderExcluir
  10. Já tive Volvo, Range Rover, BMW...excelentes carros, mas a desvalorização, valor da manutenção e peças, valor do seguro etc desanima qualquer um, tive quatro SW4´s, sem qualquer reclamação, o carro simplesmente não dá defeito, e as revisões são baratas. Com certeza vou comprar essa 2021

    ResponderExcluir
  11. vi neste e em outros sites esse lançamento, posso estar errado, mas parece-me que há dois modelos a Fortuner tradicional e a Fortuner Legender, cujo visual puxou mais para a nova RAV4 mais encorpada. O site tem como confirmar se, de fato, são dois modelos? caso positivo, será que ambos virão para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta olhar as fotos do post, a frente da branca é uma, e a da azul é outra, são diferentes

      Excluir
  12. Carro bom é a quele que você pode comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Carro bom é o que seu bolso pode pagar é vc ficar super feliz.

      Excluir
  13. Complementando sua resposta eu diria que: carro bom é aquele que atende suas necessidades.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.