O VW Polo está agora disponível como um pretenso SUV chamado T-Cross. O fato de o carro não querer satisfazer os requisitos off-road também é bom.

Volkswagen T-Cross (Branco)

A primeira impressão é boa! Porque o T-Cross está atrasado, tem que atrair mais atenção. É por isso que a VW desenhou um carro atrevido que imita até o Porsche com a faixa horizontal de luz na traseira . Além disso, o novo crossover tem muita cor: há pintura contrastante no teto e rodas coloridas.

Volkswagen T-Cross (Branco)

O CEO da marca VW, Ralf Brandstätter, quer colocar opostos sob o mesmo teto com a T-Cross. Embora seja um carro da VW, em geral sóbrios, o T-Cross e legal e descolado. E embora ele seja pequeno, ele deve ser prático.

Volkswagen T-Cross (Branco)

Para transmitir essa mensagem, o povo da Baixa Saxônia usa muitos slogans publicitários, mostrando bicicletas e pranchas de surf sendo transportados no carro; mas, na verdade, serão cadeirinhas de crianças e caixas de refrigerante.

Volkswagen T-Cross (Branco)

Percebe-se que o T-Cross é baseado no Polo, mas não externamente. Mas por dentro, o relacionamento é inegável - especialmente para quem está atrás do volante. Há alguns detalhes decorativas que não enganam o fato de que o T-Cross é um Polo sobre palafitas.

Volkswagen T-Cross (Branco)

Você observa os mesmos instrumentos do Polo. Ele usa o mesmo infotainment e acessa interruptores idênticos - não exatamente inovadores e individuais, mas simples.

Volkswagen T-Cross (Branco)

O drivetrain e a suspensão também não mudam muito, de modo que o passeio do T-Cross também parece muito com o do Polo. Este crossover é soberano e bastante confortável, mas não muito envolvido. Ele não é um driver-car, mas oferece prazer de condução, sua suspensão é macia, mas transmite segurança em velocidades elevadas em rodovias. Em um Golf é normal você gostar de fazer um passeio extra, mas no caso do T-Cross, dirigir é uma questão secundária.

Volkswagen T-Cross (Branco)

A maior diferença para o Polo aparece para os passageiros. O banco traseiro pode ser movido para trás por 14 centímetros.

Volkswagen T-Cross (Branco)

Isso traz mais espaço para as pernas do que no Golf. Na posição oposta, você tem mais porta-malas no T-Cross que no Golf.

Volkswagen T-Cross (Branco)

O espaço de armazenamento aumenta de 385 para 455 litros, sem que o encosto tenha de ser rebatido. Se você rebat~e-los, até 1281 litros vão atrás da aba.

Volkswagen T-Cross (Branco)

Porque a parte de trás do banco do passageiro também pode ser dobrada, o T-Cross ainda engole uma prancha de surf.


É uma mistura inusitada que faz o T-Cross em um modelo VW: a experiência de condução entediante, um cockpit elegante mas pouco inspirado, ergonomia perfeita e muita tecnologia, desde o painel de instrumentos digital passando pela tela táctil ao controle automático da distância.

Volkswagen T-Cross (Branco)

O T-Cross não é um SUV real - embora ele ofereça a posição de assento alta, entrada e saída fácil e boa visão geral. Então ele não tem tração nas quatro rodas. A renúncia também tem um efeito positivo. O peso extra comparado ao Polo é de apenas 100 quilos. E os motores moderados não engolem muito combustível .

Volkswagen T-Cross (Branco)

O T-Cross chega às concessionárias da Europa e do Brasil em abril. No mercado europeu com preços a partir de 17,975 euros. Ele chega uma geração depois de rivais como a Renault Captur, o Peugeot 2008 e Ford EcoSport.

Volkswagen T-Cross (Branco)

Para seduzir esses consumidores, ele conta com equipamentos comparáveis ​​e é apenas 700 euros mais caro do que seu irmão Polo. E é maior. Porque mede 4,11 metros de comprimento, que são seis centímetros a mais do que o Polo e apenas doze centímetros a menos do que o T-Roc.

Volkswagen T-Cross (Branco)

Embora, dada a pressão de preços neste segmento, não há nenhum híbrido e certamente nenhuma versão elétrica é planejada - uma variante de gás natural é concebível de ser ofertada no mercado europeu em breve.

Volkswagen T-Cross (Branco)

Por detrás da muito inspirada na dianteira do SUV Touareg, há inicialmente apenas dois motores a gasolina de três cilindros com um deslocamento de 1.0L: 95 ou 115 cv, que chegam a até 193 km/h. Um diesel com quatro cilindros, 1,6 litro de cilindrada e 95 hp segue um pouco mais tarde, como um motor a gasolina de quatro cilindros de 1,5 litro, que completará a oferta com 150 cv.

Volkswagen T-Cross (Branco)

Não vamos esquecer que: Existem alguns detalhes que fazem a diferença em todos os outros pseudo-SUV, como ganchos de fixação na abertura da porta traseira, e facilidade de manejo dos bancos.

Volkswagen T-Cross (Branco)

Ficha Técnica - VW T-Cross
  • Motor: Três cilindros turbo injecção directa de gasolina
  • Transmissão: transmissão de dupla embreagem de sete velocidades
  • Tração: frente
  • deslocamento: 999 cc
  • Potência: 115 cv (85 kW)
  • Torque:  200 Nm
  • De 0 a 100: 10,2 s
  • A velocidade máxima.: 193 km / h
  • Consumo (ECE): 4,9 litros/100 Km - 20,4 km/l
  • Emissões de CO 2 : 111 g / km
  • porta-malas: 385 litros
  • Volume total com bancos rebatidos:1.281 litros
  • peso: 1,270 kg
  • dimensões: 4108/1782/1584 [mm]
  • preço: 20.900 euros

60 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer... agora ninguém fala nada e VW pode imitar a Porsche!? se fosse um china estariam dizendo: O carro não tem personalidade porque copiou a faixa horizontal de luz na traseira da Porsche.

      Excluir
    2. O zé a Porsche é do grupo.vw

      Excluir
    3. A vw pode afinal ela é a Porsche, a lamborguini,a bentley, a bugatti. Então ela pode imitar pq é tudo dela

      Excluir
  2. Renegade tem uma boa capacidade off road, e isso é melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu, escreveu, escreveu e esqueceu o principal para um SUV: capacidade offroad. Fora que mané é quem compara diesel x gasolina, ainda mais quem acha que os preços são equivalentes, ai sim merece internação.

      Excluir
    2. Matéria interessante: fala um defeito que, logo após, acaba se mostrando uma qualidade. Dá para entender? Semelhante ao Golf anti-multas de velocidade :D

      Excluir
    3. Vamos por partes nesse textão surtado:

      -só idiotas fazem essa conta de retorno do investimento com economia de combustível para o Renegade diesel. Quem compra este modelo quer um carro com excelente torque e boa capacidade fora de estrada. Além disso, como analfabetos funcionais que são, ignoram que o valor residual (de venda) da versão diesel é maior do na versão flex. E ainda tem o fato de que, na prática, o consumo do Renegade diesel na estrada é bem menor do que o aferido pelo INMETRO.

      -já que falamos sobre idiotas, só esse tipo de criatura esperaria um bom tempo de volta em autódromo para um legítimo SUV, com centro de gravidade alto e um pesado sistema de tração 4x4. Faça a medição de tempo para um percurso em uma trilha leve, com algumas rampas, lama, pedras e uma "caixa de ovos".

      Excluir
    4. Carlos, ninguém se importa com sua opinião. Ela e nada tem o mesmo valor. O fato é que Renegade é um sucesso de vendas, é um ótimo suv diesel 4x4, tem, comprovadamente, se não o melhor, um dos melhores acabamentos da categoria e com os novos motores Firefly turbo, serão resolvidos seus únicos defeitos notáveis: Consumo e desempenho da versão flex.

      Excluir
    5. Quando acordarem que o carro à diesel não gera mais a economia de 30 anos atrás, o mercado verá que não faz sentido ter que suportar o barulho e a trepidação extra, o elevado valor do seguro e a manutenção mais cara. Aí, esses carros não terão mais maior valor de revenda.

      Torque? Dirija um Polo TSi 1.0. E aí me fala se sente mais torque em um Renegade ou Compass diesel.

      Excluir
    6. A questão maior que gira em torno do motor diesel é o bom consumo (Renegade faz 15 km/l na estrada) e, geralmente, estes carros tem tanques grandes, o que proporciona uma autonomia muito superior ao movidos a gasolina. Ainda há de se falar no baixo preço do diesel e nas poucas variações que este sofre, aliado ao não costume de adulteração como ocorre com a gasolina. Motores diesel são mais resistente no geral e os carros desvalorizam menos. Se diesel não fosse bom e não compensasse, não seria tão usado e bem visto na Europa, continente que está a anos-luz a nossa frente em todos os sentidos. Quanto a comparação de torque Renegade x Polo, creio 35 kgfm sejam mais que 20 kgfm, no entanto, 20 de torque é um numero muito bom para um carro de menos de 1100kg, já 35 de torque não é tão expressivo se observamos os quase 1700kg do Renegade.

      Excluir
    7. " E ainda tem o fato de que, na prática, o consumo do Renegade diesel na estrada é bem menor do que o aferido pelo INMETRO. "
      Eu tenho um Renegade TH diesel, e ele faz na estrada 18km/l fácil.
      Já cheguei a rodar 850 km com 1 tanque !!!!!
      O carro é perfeito. Fora que a Jeep desenhou o mapa dos SUVs no mundo
      Aí vem um idiota, que não tem carro, não tem dinheiro para comprar um, e vêm falar que T-cross flex é melhor que um Renegade diesel
      Se um dia vc tiver oportunidade de vender um carro a diesel com 190 mil km e um com mesma quilometragem flex e turbo, verá que o diesel é muito mais fácil de negociar.

      Excluir
    8. "Torque? Dirija um Polo TSi 1.0. E aí me fala se sente mais torque em um Renegade ou Compass diesel."
      se vc acha que um motor 1.0 turbo gera mais torque que o 2.0 multijet diesel, vc tem sério problemas sensoriais.

      Excluir
    9. Os vw tbm tem consumo na prática, melhor que o divulgado prlo inmetro. Esses fca lovers me racham a cara. Renegado nunca foi custo/benefício, sempre foi pra tentar trazer status jeep, e pra mostrar pro vizinho.

      Excluir
    10. " E ainda tem o fato de que, na prática, o consumo do Renegade diesel na estrada é bem menor do que o aferido pelo INMETRO. "
      Eu tenho um Renegade TH diesel, e ele faz na estrada 18km/l


      Coitado. Esse é uma vítima do sistema educacional brasileiro. Ele não entende que o número do INMETRO é comparável entre todos os carros. E mais, que quem informa esse número é O FABRICANTE, e não o INMETRO. O INMETRO apenas cataloga e divulga a norma.

      Então, quem está dizendo que o Renegade faz 11,6 km/l em estrada é a própria Jeep.

      Agora, todos os carros poderão fazer mais ou menos na prática, dependendo da forma de uso. Mas o T-Cross sendo 25% mais econômico que o Renegade na norma do INMETRO, ele o será em todas as situações. Então se o sujeito conseguir o milagre de 18 km/l no Renegade, ele fará 22,5 km/l no T-Cross.

      A grande vantagem do INMETRO é o fato de que os seus números são comparáveis. E o T-Cross consome 25% menos.

      Só o fato do renegade ter tração 4x4, supera todo e qualquer subterfúgio eletrônico que o polo de plataforma tenha a mais que o Jeep

      O Renegade tem um 4x4 fajuto. Ele só existe para a Jeep poder vender ele com motor diesel. Para vender com motor diesel tem que ter certas características, se não o governo não deixa. E para o Renegade ser vendido com diesel, tiveram que colocar o 4x4 nele.


      Foi o jeito que a Jeep teve de não depender apenas do ridículo motor 1.8 do Renegade flex, que anda menos que um up 1.0 mpi.

      Excluir
    11. Eu tenho um Renegade TH diesel, e ele faz na estrada 18km/l fácil.
      Já cheguei a rodar 850 km com 1 tanque !!!!!



      BUUMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!! Levou BOMMBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

      Não sabe fazer conta, evite MENTIR.

      O sujeito diz que faz 18 km/l com seu Renegade, e depois diz que fez 850 Km com 1 tanque,

      O tanque do Renegade tem 60 litros. Logo, 850 km / 60 litros - 14,1 km/l.

      BUMMMM!!!!!!!!!!! Levou BOOOMMMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


      Volta para a escola~!!!! e aprende fazer conta antes de vir mentir. Do contrário vai continuar a passar vergonha.


      Excluir
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mais uma prova irrefutável da falta de viver em um mundo real:
      Será que eu consigo andar 850 km sem entrar em nenhuma cidade?

      18km/l faço fácil, em estrada, exclusivamente.

      viva carlotinha, pode confiar que é bem melhor....

      Excluir
    13. Ah, então vc confirma que faz 14,1 km/l e não 18 km/l! Muito bem, melhor corrigir o erro mesmo,

      Mas na real não faz nem isso.

      O Renegade Diesel tem consumo segundo o INMETRO, em ESTRADA, de 11,5 Km/l de diesel, e, na cidade, de 9,4 Km/l de diesel.

      http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf

      O T-Cross 250 TSI faz 13,2 Km/l de gasolina na estrada, e 11,5 Km/l em cidade, segundo o mesmo INMETRO.

      Ou seja, o T-Cross, que HUMILHA o Renegade em performance, consome MENOS em cidade que o Renegade Diesel em estrada.

      Excluir
    14. "Ah, então vc confirma que faz 14,1 km/l e não 18 km/l! Muito bem, melhor corrigir o erro mesmo,"

      Vc tem dificuldade de interpretação, ou é chato mesmo? Apesar de que, esperar alguma reflexão quanto ao uso real de um carro é querer de mais de vc.
      Ou não sabe entender que 850 km de autonomia com um tanque eu obtive em estrada e cidade.
      18/l consigo exclusivamente em estrada/rodovia.

      Excluir
    15. Concordo com você, e entendo que vc se equivocou e não quis mentir. Eu sei que vc não sabe fazer conta, então ok. Acho legal vc ter admitido que mentiu, e que vc so consegue fazer 14,1 km/l de diesel mesmo.

      Mas na real não faz nem isso.

      O Renegade Diesel tem consumo segundo o INMETRO, em ESTRADA, de 11,5 Km/l de diesel, e, na cidade, de 9,4 Km/l de diesel.

      http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf

      O T-Cross 250 TSI faz 13,2 Km/l de gasolina na estrada, e 11,5 Km/l em cidade, segundo o mesmo INMETRO.

      Ou seja, o T-Cross, que HUMILHA o Renegade em performance, consome MENOS em cidade que o Renegade Diesel em estrada.

      Excluir
    16. Mimimimimimi tabela tal
      Mimimimi anda mais e bebe menos
      Mimimimimi vida real zero

      Diesel = homem de três bolas

      Excluir
    17. Moro em Colina/SP, tenho um renegade diesel e recentemente fui ao litoral e voltei a minha cidade andando a maior parte do tempo no piloto automático e com a velocidade no limite da pista, carro com 4 adultos e bagagem.
      km total- 1.196 km, consumo total 75 litros de diesel, portanto 15.94 km/l

      Excluir
    18. Moro em Colina/SP, tenho um renegade diesel e recentemente fui ao litoral e voltei a minha cidade andando a maior parte do tempo no piloto automático e com a velocidade no limite da pista, carro com 4 adultos e bagagem.
      km total- 1.196 km, consumo total 75 litros de diesel, portanto 15.94 km/l


      O T-Cross 250 TSI que é 4 segundos mais rápido que o Renegade Diesel no 0 a 100 km/h, faz esse mesmo percurso com média de 19,9 km/l de gasolina.

      O Renegade Diesel no INMETRO fez 11,6 km/l. Essa é a medição da Jeep/Fiat, na norma do INMETRO. Em uso normal ele será um pouco mais econômico, como todos os carros. O Voyage 1.6 AT na norma do INMETRO deu 13,8 km/l, e na quatro rodas obteve 17.8 km/l.
      É normal isso, porém os números do INMETRO são comparáveis e proporcionais. A diferença relativa se mantém em outros cenários.
      Então se no INMETRO fez 11,6 km/l e em um determinado cenário fez 15,94, o carro que no INMETRO fez 13,2 km/l, no mesmo cenário que o Renegade fez 15,8, o outro carro fará 19,9 km/l.

      A norma do INMETRO é referencial.

      Excluir
    19. Carlos a comparação que vc fez entre velocidades do Renagade x Up sao do modelo antigo de 132cv o atual é muito .... muito melhor, o Renagade Diesel é uma opção excelente em relação ao TCross, mas aí somente uma boa opcao os dois carros são excelentes tenho certeza sem ao menos ter visto ou entrado no modelo VW

      Excluir
  3. Respostas
    1. Melhor comentário de todos.
      Porém, trata-se de um bom carro.

      Excluir
  4. Como ira ser OFf road com um motor 1.0 meia boca pra cidade apenas, Renegade manda lembranças ao 'SUV' da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dados de desempenho da Jeep Renegade mostram que esse é um carro para idiotas.

      Os fatos são claros. O desempenho do Renegade 1.8 é de uma lesma, sendo mais lento que de um Up! 1.0 MPI, conforme apurado pela Quatro Rodas:

      https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html

      O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.

      Excluir
    2. O T-Cross é um carro vocacionado para o sucesso. Ele não dará chances para as atuais boquetagens da Fiat (Renegade 1.8 mais lento que Up! MPI), EcoSport (pneus de R$ 2.500 reais cada), e outros.

      O sucesso do T-Cross se dará pelo fato de ele ser o melhor em muitos aspectos. O carro é lindo, tem painel digital ("tecnológico"), será vendido em uma rede de 600 concessionárias, com o melhor pós-venda do Brasil:

      https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html 

      E sabem que esse mercado absorve muito carro. Os mais vendidos ficam em 4.000 ou 5.000 por mês.

      E ele terá recursos como park assist que só tem em modelos bem mais caros.

      Outro ponto é só observar o histórico. O T-Cross vem de uma família de sucesso. O Polo e o Virtus humilham seus concorrentes sem dó nem piedade, então o T-Cross certamente fará o mesmo com Renegade, Creta, HR_V, EcoSport. Quem viver, verá.

      Isso é facilmente perceptível no nível de agressividade dos comentários das mobiltes e kazetes com esse carro. Estão irritadíssimas!!!! kkkk

      Excluir
    3. Perguntar não ofende: Carlos por acaso você realmente já dirigiu um veículo diesel ou só viu na telinha do computador,ou nesses links que vc usa e abusa em colocar em seus comentários.

      Excluir
    4. Perguntar não ofende: Carlos por acaso você realmente já dirigiu um veículo diesel ou só viu na telinha do computador,ou nesses links que vc usa e abusa em colocar em seus comentários.

      Excluir
    5. PARA QUEM QUER DESEMPENHO,QUE TAL COMPRAR UMA FERRARI ???

      Excluir
    6. O renegade diesel não faz 11,6 km/l, faz 18 km/l
      O que vale é avida real, não tabelas virtuais de onde vc nunca saiu nem vai sair.
      Só o fato do renegade ter tração 4x4, supera todo e qualquer subterfúgio eletrônico que o polo de plataforma tenha a mais que o Jeep

      Excluir
    7. O renegade diesel não faz 11,6 km/l, faz 18 km/l

      Coitado. Esse é uma vítima do sistema educacional brasileiro. Ele não entende que o número do INMETRO é comparável entre todos os carros. E mais, que quem informa esse número é O FABRICANTE, e não o INMETRO. O INMETRO apenas cataloga e divulga a norma.

      Então, quem está dizendo que o Renegade faz 11,6 km/l em estrada é a própria Jeep.

      Agora, todos os carros poderão fazer mais ou menos na prática, dependendo da forma de uso. Mas o T-Cross sendo 25% mais econômico que o Renegade na norma do INMETRO, ele o será em todas as situações. Então se o sujeito conseguir o milagre de 18 km/l no Renegade, ele fará 22,5 km/l no T-Cross.

      A grande vantagem do INMETRO é o fato de que os seus números são comparáveis. E o T-Cross consome 25% menos.

      Só o fato do renegade ter tração 4x4, supera todo e qualquer subterfúgio eletrônico que o polo de plataforma tenha a mais que o Jeep

      O Renegade tem um 4x4 fajuto. Ele só existe para a Jeep poder vender ele com motor diesel. Para vender com motor diesel tem que ter certas características, se não o governo não deixa. E para o Renegade ser vendido com diesel, tiveram que colocar o 4x4 nele.


      Foi o jeito que a Jeep teve de não depender apenas do ridículo motor 1.8 do Renegade flex, que anda menos que um up 1.0 mpi.

      Excluir
    8. "Agora, todos os carros poderão fazer mais ou menos na prática, dependendo da forma de uso. Mas o T-Cross sendo 25% mais econômico que o Renegade na norma do INMETRO, ele o será em todas as situações. Então se o sujeito conseguir o milagre de 18 km/l no Renegade, ele fará 22,5 km/l no T-Cross.

      A grande vantagem do INMETRO é o fato de que os seus números são comparáveis. E o T-Cross consome 25% menos."

      mimimimimimimi, visa real de dono de carro: zero

      Excluir
    9. "O Renegade tem um 4x4 fajuto."
      Sim, sim , claro. 5 modos de seleção de terreno e é uma tração fajuta.....

      Excluir
    10. BUUMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!! Levou BOMMBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

      Não sabe fazer conta, evite MENTIR.

      O sujeito diz que faz 18 km/l com seu Renegade, e depois diz que fez 850 Km com 1 tanque,

      O tanque do Renegade tem 60 litros. Logo, 850 km / 60 litros - 14,1 km/l.

      BUMMMM!!!!!!!!!!! Levou BOOOMMMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


      Volta para a escola~!!!! e aprende fazer conta antes de vir mentir. Do contrário vai continuar a passar vergonha.

      Excluir
    11. Sou proprietário de Renegade diesel e recentemente fiz uma viagem. Vamos esquecer as tabelas virtuais e vamos ao mundo real. Fui de Colina/SP até o litoral e retornei a Colina. Condições da viagem, 4 adultos + bagagem e quase sempre utilizando o piloto automático e com velocidade no limite da pista.
      Total 1.196 km Consumo 75.1 litros Resultado 15.92 km/l

      Excluir
    12. Moro em Colina/SP, tenho um renegade diesel e recentemente fui ao litoral e voltei a minha cidade andando a maior parte do tempo no piloto automático e com a velocidade no limite da pista, carro com 4 adultos e bagagem.
      km total- 1.196 km, consumo total 75 litros de diesel, portanto 15.94 km/l


      O T-Cross 250 TSI que é 4 segundos mais rápido que o Renegade Diesel no 0 a 100 km/h, faz esse mesmo percurso com média de 19,9 km/l de gasolina.

      O Renegade Diesel no INMETRO fez 11,6 km/l. Essa é a medição da Jeep/Fiat, na norma do INMETRO. Em uso normal ele será um pouco mais econômico, como todos os carros. O Voyage 1.6 AT na norma do INMETRO deu 13,8 km/l, e na quatro rodas obteve 17.8 km/l.
      É normal isso, porém os números do INMETRO são comparáveis e proporcionais. A diferença relativa se mantém em outros cenários.
      Então se no INMETRO fez 11,6 km/l e em um determinado cenário fez 15,94, o carro que no INMETRO fez 13,2 km/l, no mesmo cenário que o Renegade fez 15,8, o outro carro fará 19,9 km/l.

      A norma do INMETRO é referencial.

      Excluir
  5. "...a VW desenhou um carro atrevido que imita até o Porsche com a faixa horizontal de luz na traseira."

    Na verdade, imitou as lanternas da Peugeot... e não combinou nada com o estilo sóbrio e sisudo da VW.

    ResponderExcluir
  6. pena q este utilitário na versão brasileira não tem ACC

    ResponderExcluir
  7. Lindo carro mas prefiro Ecosport 4x4 ou Tracker 4x4....
    Para que quero um SUV que nao se comporta como SUV? para isso compro un Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EcoSport tem 4 metros de comprimento e não tem capacidade off-road alguma, pois o carro não tem estrutura para tal. Outra questão é que Tracker não existe 4x4.

      De mais a mais, quer um carro efetivamente 4x4, então a Tiguan R-Line é a melhor opção.

      Excluir
  8. Essa versão é bem bonita. Realmente essa traseira lembra a de carros superiores. EssatT-Cross tá com a facaxe queijo na mão para fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  9. E tem outra, o t-cross some perto do renegade. O jeep é muito mais imponente e passa sensação ao dono que gastou seu dinheiro de uma melhor forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Renegade não tem porte algum de carro superior. O problema dele é o fato de que ele tem um entre-eixos de carro popular, com ridículos 2,57 metros. Já o T-Cross tem porte de carro premoium, com entre-eixos de 2.65 metros.

      O Renegade some perto do T-Cross. Fora que o Renegade tem um porta-malas de ridículos 250 litros, enquanto o T-cRSSO TEM 420 litros.


      O Renegade disel custa R$ 128 mil reais, e anda menos que o T-Cross de R$ 100 mil.

      O Renegade é tão ruim que só vende para locadora.

      Excluir
    2. "O Renegade some perto do T-Cross. Fora que o Renegade tem um porta-malas de ridículos 250 litros, enquanto o T-cRSSO TEM 420 litros."

      O t-cross só tem 420 litros de porta malas se o sujeito abaixar uma alavanca ridícula e desajeitada, onde o cidadão que vai no banco de traseiro fica na vertical exatamente como se estivesse em um onibus coletivo de assoalho de metal.

      "O Renegade é tão ruim que só vende para locadora."

      Mudou de opnião sobre vender para locadora?
      veja:

      Carlos4Carros15 de março de 2019 09:04
      "...Agora, chegando na Movida, o Passat mostra que é pau para toda obra, com robustez e confiabilidade para encarar a difícil missão de atender o púbico de locadoras, que é bem exigente."


      Excluir
    3. Dois fatos: Renegade agora tem 320l de porta malas e Tcross tem 370. O resto é mimimi de fanboy apaixonado.

      Excluir
  10. Muito melhor um golf do que um pseudo-suv, mas já sabemos o que o mercado vai escolher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf está para o t roc como o polo está para o t cross, são categorias diferentes

      Excluir
    2. Mas estão na mesma faixa de preços, tirando o gti e as versões de entrada do tcross.

      Excluir
  11. Plataforma MQB0 derivado da lenda Golf, TSI 1.0 obra de engenharia, acabamento que beira a perfeição, desenho atemporal que daqui a 15 anos ainda será contemporâneo. Alguém ainda tem dúvida do sucesso deste carro? E falando em dúvida tenho uma: Redação carblog, o Tcross chega chegando e pronto! A VW tem uma característica na calibração da suspensão de seus carros. No caso do pólo é perfeita já à do Golf merece aplausos de pé e não existe adjetivos para justificar o comportamento dinâmico do Golf. Agora o Tcross é o melhor dos dois mundos. Como ele é um SUV compacto, considerando as rodas de suas respectivas versões, neste caso vocês notaram alguma diferença no comportamento do carro nas curvas e em ultrapassagens? Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Tenho um Up e um Renegade limited flex.
    O Renegade é um carro maravilhoso, estou super satisfeito, ergonomia excelente. Chegando o novo motor turbo, certamente continuarei com ele em meu radar de compra.

    ResponderExcluir
  13. Renegate diesel 4x4 custa o mesmo que este?
    Renegate com 36 kgf a 1700 rpm. Contra este aì com 25 kjf a 4000?
    O renegate arrasta 2 desses aì, de lado.
    Piada....igual cross fox...kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem